April 20, 20178 yr comment_5581471 Galera se eu tenho um item com Taxa de TRADE de 10.0000 Jc cobrado apenas do vendedor . no caso pra mim vender eu preciso ter 10.000 jc points ? caso eu nao tenha nao posso vender é isso ? Edited April 20, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 Report
April 20, 20178 yr comment_5581472 Correto, o item só é negociado caso o vendedor tenha a taxa em mãos, caso contrário a negociação não será feita. Report
April 20, 20178 yr comment_5581473 Exato, o item só será cobrado a taxa do vendedor, ou seja, sem a quantia da taxa, não há como vende-lo. Lembrando, você poderá estar anunciando no jogo que faz a venda do determinado item sem a taxa, porém, o preço do mesmo será inferior, até porque o comprador terá que arcar com o imposto. Report
April 20, 20178 yr comment_5581474 Positivo, nao podera vender o item taxado pois se por no trade e der ok automaticamente irá cancelar sem acontecer nada, prescisa comprar o tanto de Jc que tiver o item ir no site converter para depois estar negociando via trade. Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
April 20, 20178 yr comment_5581475 Correto, geralmente o vendedor que terá que arcar com as despesas dos valores das taxas, raramente o comprador irá se comprometer em pagar as taxas, até porque o mesmo iria estar em desvantagem. Report
April 20, 20178 yr comment_5581477 Correto, caso você não tenha a taxa requisitada pelo item, não será possível vende-lo. Report
April 20, 20178 yr comment_5581478 Olá, boa noite. Correto, você terá que ter à taxa de 10.000 para poder vender o item. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 20, 20178 yr comment_5581479 Olá Taronne, Exatamente, a taxa é cobrada apenas do vendedor, caso o vendedor não possua a taxa o sr. deve está solicitando o auxilio de um Moderador e então dando a taxa para o moderador e o mesmo estará solicitando itens no valor para o comprador do item por segurança, assim o moderador irá passar a taxa para o comprador do item e então quando a troca for concluída o moderador estará devolvendo o item do valor da taxa para o comprador do seu item. Um grande abraço. Edited April 20, 20178 yr by Swegger_ Report
April 20, 20178 yr comment_5581480 Boa noite, sim, mas vale ressaltar que caso queira vender e não possui a taxa você pode estar pedindo para algum membro da equipe realizar a troca com algum jogador que tenha a taxa, o mesmo passará a taxa para você, sua autoria deverá passar algum item no valor da taxa para o moderador para evitar furtos, consequentemente você irá vender o item. Report
April 20, 20178 yr comment_5581487 Positivo, Para efetuar a venda de um item com taxa, sua autoria precisará ter a taxa do item creditadas em sua conta. Poderá obter a informação de quantos JcPoint's possui, através do painel localizado em nosso web site, veja. Spoiler Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 20178 yr comment_5581489 Exatamente, atualmente é dessa forma que funciona. Esta escrito ali, taxa cobrada apenas do vendedor, então, automaticamente, para você realizar a venda, é necessário obter essa moeda na quantia correta pedida. Atenciosamente, Borja. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 20178 yr comment_5581493 Olá, boa noite. Correto, a taxa é apenas cobrada do vendedor do item, caso o vendedor não tenha a quantia da taxa, não será possível efetuar a negociação, porém, caso o proprietário do item queira vender e não contém e não tenha a taxa em mãos, o comprador poderá ofertar a taxa mais um valor em itens, porém, será com um valor do item mais baixo. Sugiro que esteja solicitando uma ajuda aos nossos moderadores, em trocas desse tipo, os único que conseguiram realizar essa transição. Report
April 20, 20178 yr comment_5581509 Sim, é necessário sua autoria obter esse valor em taxa para vender o item sem problemas. Report
April 20, 20178 yr comment_5581511 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_CL
Tamanho 02