December 14, 201015 yr comment_580465 Fant_GM semprei esperei vc pegar seu cargo para GM e ainda bem vc conseguil agora é sóh alegria e eu espero tambrm concerteza antes vc nao podia fazer muitos Evento mais agora vc é GM epode fazer muitos espero que hoje dia 14/12/2010 vc entre e meu to pedindo isu a um tempao fassa um MATA-MATA para nois meu parcerao se vc fizer issu vo considera que foi por mim em HUAUHSAUHA1'' mais entra la meu amigo pelo menos pra mim manda um Salve e conversa com nossos outros amigos xD Ti Amu (L Di mais parcerao Daqui uns dias sera Fant_SubADM (yn) amen fui amiguinho Report
December 14, 201015 yr comment_580467 Legal Seu elogio Parabens a Fanta_GM xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 14, 201015 yr Author comment_580473 agora quero que ele ver esse elogio e entre no server *;*-* Report
December 14, 201015 yr comment_580483 -- Parabéns à ele, com toda a certeza fez por merecer! Já sobre o Mata-Mata, creio que não seja possível fazer com apenas um GM. O retorno? Talvez... Report
December 14, 201015 yr Author comment_580485 Fant_GM EU TI AMUH YUIYUIYIYIYIIIUII Fant_GM eu ti amuh Report
December 14, 201015 yr comment_580487 Parabens para o Fant_GM pq ele mereceu esse cargo sempre nois ajudando com nossas Duvidas Report
December 14, 201015 yr Author comment_580491 é issu ae vc que ta ae vendo esse topico e nao gosta do Fant_GM meu fico direto em TARKAN 5 vai la e fala na minha cara que nao gosta do Fant_GM que vc vai levar a maior surra da sua vida By: MinhaVeiz Mecheui com meu Amigo Fant_GM mecheu com nois (66'' Vem NooB (99'' Report
December 14, 201015 yr comment_580504 parabens ao mesmo e que tenha uma boa carreira de GM rsrsrsrs Boa Sorte pra ele Report
December 14, 201015 yr comment_580540 Obrigado pelo elogio, que Deus nos abençõe! Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_GM. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
e eu espero tambrm concerteza antes vc nao podia fazer muitos Evento mais agora vc é GM epode fazer muitos
espero que hoje dia 14/12/2010 vc entre e meu to pedindo isu a um tempao fassa um MATA-MATA para nois
meu parcerao se vc fizer issu vo considera que foi por mim em HUAUHSAUHA1'' mais entra la meu amigo
pelo menos pra mim manda um Salve e conversa com nossos outros amigos xD Ti Amu (L Di mais parcerao
Daqui uns dias sera Fant_SubADM (yn) amen fui amiguinho