Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre uso de pets olympics e regras

Hoje no Mata-Mata Liberado ocorreu novamente, os GAME MASTER pedi para retirar o Master Imp Olympic ou hitar sem defender, porém não obtemos regras no fórum que deixa isso explicito para os jogadores. Eu quero saber o que leva o GAME MASTER realizar esse ato, impedir de defender.
Exemplo: Depois de 05 minutos se não ocorrer vencedores, os mesmos pedem para retirar.
Até porque nós jogadores temos que saber, assim deixamos outra carta na manga e essa carta poderia ser um Dinorant, então queria saber qual é a verdadeira regra.

Very: Então, isso ta uma bagunça...
Quero ver os GAME MASTER cronometrar lutas por lutas para verificar o tempo corretamente para paralisar a luta e proibir o jogador de defender, até porque se não ocorrer cronometragem, alguns terão vantagens encima de outros.
Não quer liberar, então tira o PET do jogo ou proíbe de uma vez nos mata-mata.

Diva: Esse limite está sendo cronometrado em todas as lutas? Até porque se não tiver, está ocasionando benefícios para alguns e para outros não.

Strong: Concordo, falou tudo.
Preguiça de fazer um mata-mata que dure 5/6 horas, pedi para sair da STAFF, pela mor de Deus. Ninguém está obrigando você a realizar esse mata-mata demorado, basta sair da STAFF sem nenhum problema, porque com certeza terá membros do suporte que ficará essas horas realizando o evento.

Gwylin: Sim, a regra do Teck eu visualizei, porém o mesmo deixa claro "Essa regra só vale para meus eventos realizados diariamente", os mata-mata privados/liberados essa regra não é válida.

Edited by Kind_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Chamou a luta, passou 5 minutos e os dois não se matarem a luta é parada e dada + 2 minutos, continuou e não se mataram em 2 minutos a luta é parada e caso seja evento normal a participação é cancelada e ambos são desclassificados, se for em privado ou liberado é infração para ambos e dado + 2 minutos se continuarem é mais uma infração e ambos desclassificados por atingir 2 penalidades.

Qualquer tópico sobre o assunto o membro será alertado de imediato. Assunto já esclarecido várias vezes.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.