April 20, 20178 yr comment_5581821 intao galera eu esto precizando de ajuda semp quando logo minha conta da conectada como fasso pra tira isso ta dificil ngm tem minha senha obg gente agora sim ta entrando Edited April 20, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 Report
April 20, 20178 yr comment_5581822 Este problema é normal ocorrer, sempre quando você sai do jogo muito rápido e já em seguida entra em instantes a sua conta acaba ficando presa no banco de dados do servidor, então, pode ficar tranquilo, basta aguardar entre 30~60 segundos que você estará conseguindo ter acesso novamente em sua conta. De oitão agora, bummmmmmm Report
April 20, 20178 yr comment_5581823 Apenas saia do jogo e aguarde em torno de 2 minutos, após ter feito isso, tente se conectar novamente. Atenciosamente, Borja. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 20178 yr comment_5581824 Boa tarde, aconselho a estar trocando a senha da conta, caso o erro seja após você trocar de servidor, exemplo sua autoria troca do trade 1 para o trade 2, isso é ocasionado pois sua conta fica "presa" no bando de dados, assim sendo você deve esperar alguns segundos após trocar de servidor para selecionar outro. Report
April 20, 20178 yr comment_5581825 Olá, boa tarde! Geralmente esse problema de Conta Conectada se deriva de alguma instabilidade em sua conexão com a internet, ou seja, o seu personagem fica preso no banco de dados do servidor por alguns instantes. Recomendo que verifique isso. Tente reiniciar seu modem por alguns segundos, ou até mesmo ligue para sua provedora e peça para que verifiquem a frequência do seu sinal. Report
April 20, 20178 yr comment_5581826 Certamente sua conta esta presa no banco de dados, para isso você deve esta aguardando alguns minutos e assim ela será desconectada e logo você poderá conectar-se a ela. Vale ressaltar que o principal causador disso é ficar relogando diversas vezes de um servidor para outro. Report
April 20, 20178 yr comment_5581827 Fique tranquilo, provavelmente sua conta ficou presa no banco de dados, isso acontece quando tem instabilidade com a sua conexão, basta o senhor aguardar alguns segundos e tente logar novamente. Report
April 20, 20178 yr comment_5581828 Isso ocorre quando os dados de sua conta ficam presa no servidor, basta você aguardar de 2 à 5 minutos que irá normalizar e assim podendo entrar na conta, o motivo é que quando você sai do servidor muito rápido ou quer se conectar a outro o mesmo não realizar a leitura. Report
April 20, 20178 yr comment_5581829 Muitas pessoas vem no fórum com está mesma dúvida, isto acontece quando você sai de um servidor e loga rapidamente em outro, para arrumar isto basta você sair do servidor esperar alguns minutos e voltar, desta forma você irá conseguir logar em sua conta normalmente, caso você não consiga reinicie seu computador e loge no muaway. [G] - AMERICAN "O Terror do MuAway" Atenciosamente, MrD3lluxe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 20178 yr comment_5581830 Olá Horse2017, Isso acontece após o sr. ter se desconectado do servidor recentemente ? Se sim, isso acontece devido a sua conta ter ficado presa no banco de dados, no entanto aguarde pois em alguns segundos o sr. poderá está se conectando novamente em sua conta. Caso o sr. realmente não esteja conseguindo se conectar, envie um ticket para a nossa administração relatando o problema, assim o nosso administrador estará analisando e então resolvendo tal bug, caso o sr. não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ OBS: Membros da equipe não podem dar disconnect em seu personagem por segurança da conta. Um grande abraço. Report
April 20, 20178 yr comment_5581831 Olá, boa tarde. Provavelmente sua conta ficou presa no banco de dados do servidor, sugiro que você seja paciente e aguarde por um tempo pois ela será automaticamente liberada pelo sistema do jogo. Vale ressaltar que também você pode estar conferindo seus últimos logs, basta você estar indo no site do MuAway, logar na sua conta, após logado vá na opção "Minha conta" você observará a opção no canto direito da tela "Log de conexões" lá você verá o registros de conexão da sua conta no jogo, e constate que não há ninguém logando na sua conta, além de sua autoria. Report
April 20, 20178 yr comment_5581832 Boa tarde Se for na hora que você estiver trocando de servidor para logar em outro é normal depois de alguns segundos vc pode estar tentando logar denovo que estara indo normal, caso você logue no jogo e sua conta esteja conectada corre no site e mude sua senha e depois opte por uma varredura em seu sistema para estar verificando algum tipo de Kelloger. Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
April 20, 20178 yr comment_5581833 Boa tarde!! Acontece, devido ao tempo que você saio do jogo espere uns 3 minutos depois logue novamente caso não de certo desligue seu modem de internet após 30 segundos ligue novamente que resolvera o problema, caso nenhum dos precedimentos funcionar realmente tem outro jogador em sua conta!! Report
April 20, 20178 yr comment_5581834 Olá amigo, boa tarde! Isso é normal de acontecer fique tranquilo, após aparecer que sua conta está conectada aguarde cerca de 15 segundos e tente se conectar novamente. Report
April 20, 20178 yr comment_5581835 Verifique se não há outro jogador conectado em sua conta, vá até o web-site: http://www.muaway.net/site.php, conecte sua conta normalmente e procure: Minha conta, logo após procure: Log de conexões, veja: Verifique se não há outro IP conectado em sua conta, caso não, sua conta ficou presa no banco de dados, aguarde até que seja removida da mesma, reinicie também sua conexão de internet pode está com delay e causando a prisão da conta no banco de dados. Report
April 20, 20178 yr comment_5581836 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
semp quando logo minha conta da conectada
como fasso pra tira isso ta dificil
ngm tem minha senha
obg gente agora sim ta entrando
Edited by Shan_CL
Tamanho 02