Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao abrir o jogo

Olá. Meu jogo não está abrindo e já fiz todas as atualizações possíveis, incluindo os driver's e todos os download's que estão no site do jogo e meu jogo continua aparecendo este erro "Não é possível jogar o MuAwaY 2.0 sem os devidos drivers de vídeo instalados ou atualizados. Instale a versão mais atualizada de deus drivers de vídeo. Caso contrário você só conseguirá jogar com cliente 1.0 (antigo)." Alguém pode ajudar?

(editei por havia erros de ortografia)

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Se você já realizou todos os procedimentos básicos para que estivesse tendo uma solução para o seu erro e infelizmente não obteve bons resultados, o recomendável é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, estarão verificando e ajudando a sanar essa anomalia.
O seus drivers estão desatualizados, não adianta nada baixar todas as opções disponíveis caso você não atualize o driver de vídeo do seu computador. Esteja averiguando este tutorial abaixo e saiba como atualizar os drivers do seu computador utilizando o slim-driver:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
De oitão agora, bummmmmmm
Esteja realizando o procedimento o qual foi pedido. Creio que os seus drivers não estão instalados corretamente e/ou não estão atualizados. Fazendo isso corretamente, não terá mais problemas. Veja como fazer isso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, conforme sua autoria relatou que já atualizou os drivers, aconselho a estar atualizando o Direct-X, estarei lhe disponibilizando o tutorial abaixo:

Quote

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso não note mudanças, esteja enviando um e-mail para administração relatando o ocorrido, suporte@muaway.net.

@Edit erro size.

Edited by Heydrich

Olá, boa tarde!
Acredito que você tenha utilizado algum programa especifico para atualizar os seus drivers, porém tais programa são eficazes, mas podem deixar em falta alguns drivers importantes em sua máquina. Portanto, recomendo que atualize manualmente os drivers da sua placa de vídeo. Existem diversos tutoriais no youtube que irão lhe auxiliar nesse processo.
Caso persista entre em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá amigo, boa tarde!
Como sua autoria realizou todos os procedimentos cabíveis para este erro, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema solicitando um auxilio técnico. Após enviar o e-mail sua autoria terá que aguardar um prazo de até 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Esteja Excluindo totalmente o Muaway do seu computador e instale novamente, caso contrario entre em contato com um de nossos Programadores para estar te auxiliando em seu problema de perto.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Folcks,
O sr. já tentou atualizar os drivers da sua maquina através do programa Slim Drivers ? se não realize os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o sr. já tenha realizado o procedimento acima, tente está deletando os arquivos update e settings da pasta do seu jogo, para isso, basta está clicando em cima do ícone do jogo com o botão direito do mouse e indo até "Abrir Local do Arquivo" e então delete os arquivos ditos acima.
No entanto, caso nenhum dos procedimentos resolvem seu problema, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e solicitando auxilio para o reparo.

Um grande abraço.
Como informou, você já executou todos os procedimentos básicos para obter uma solução, porém como não teve êxito, o recomendável é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, estarão verificando e ajudando a sanar essa anomalia.
Imagem
Sua autoria realizou os procedimentos, ou seja, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, e assim explique através do e-mail o que vem ocorrendo com o seu game, que o setor administrativo estará lhe ajudando detalhadamente sobre o assunto. Sua autoria deverá aguardar um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis.
Imagem
Imagem
Olá, Folcks
Como disse você esteve fazendo o download do servidor 2.0 no web-site e após isso também a atualização de seus drivers, porem lhe recomendo esta fazendo o procedimento abaixo no qual você além de visualizar disponibilizações possíveis para atualizar seus drivers você também já pode fazer o procedimento:
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
Também é bem importante que faça o procedimento pelo site oficial da Intel com isso pode esta visualizando o tutorial:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
Apos feito os procedimentos acima tente se conectar ao servidor, poste resultados.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Primeiramente, verifique se já fez todos esses procedimentos abaixo:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.

Se você já realizou todos esses procedimentos, você terá que pedir um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net. relatando todo o seu problema e aguarde uma nova interação da mesma.
Boa Tarde!!
Basta atualizar os drivers com Slim Driver é um pequeno utilitário que tem como objetivo primário facilitar a tarefa de manter os drivers atualizados. E ele possibilita isso com extrema simplicidade, facilitando até para usuários com pouquíssima experiência.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso não de certo,entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net :)
Imagem
Imagem
Como consta no erro, é falta de driver's, é bem provável que sua autoria não instalou todos os driver's de sua máquina, abaixo irei lhe enviar um tutorial na qual contém um programa que atualiza todos os driver's da máquina por completo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Atualize também seu Direct-X, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Atualizando os driver's, reinicie sua máquina e veja se irá conseguir logar no servidor.
@PosteResultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.