Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ticket em analise

tem um ticket aq q ja tem 20 dias em analise porque a demora

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Quando um ticket entra em análise ele não possui um prazo máximo para que seja respondido, seja paciente e continue aguardando a administração logo estará resolvendo o seu caso.

Edited by Skaid

De oitão agora, bummmmmmm
Um ticket no estado de analise não existe data prévia para que seja respondido, até porque eles são tratados exclusivamente com o nosso administrador, e assim, acaba gerando uma demora por conta de diversos que são enviados.
Olá ChaveBOTS,
Provavelmente o seu ticket encontra-se em análise, neste caso a administração não possui um prazo para está lhe fornecendo uma resposta, o sr. deverá continuar aguardando.

Um grande abraço.
Quando seu ticket entra em estado de análise, o mesmo não tem um prazo para ser respondido pela administração,
ou seja, você deverá aguardar o seu ticket ser respondido pela administração.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Seu ticket está em análise, quando um ticket entra nesse estado o prazo para o setor administrativo lhe responder se torna indeterminado, apenas aguarde uma nova interação da administração.
Alguns problemas requerem maior análise para serem solucionados, portanto você deve ser paciente e aguardar. A qualquer momento a administração pode te dar uma resposta.
Imagem
Imagem
O ticket quando é transferido para a área de analise não tem um prazo para resposta logo você deve esta aguardando.

Imagem
Imagem
Depende muito do conteúdo do assunto, por tal motivo, caso seja suporte nível 2 o mesmo irá além do prazo, pois passará por analise e assim podendo obter o veredito do administrador já com o assunto solucionado. Porém,
demorar 20 dias já extrapolou muito o prazo de respostas, recomendo que aguarde só mais alguns dias, até por que este mês estamos com promoção fazendo com que a administração se interligue ao determinado setor para que não ocorre futuros problemas. Mas de qualquer forma você poderá cancelar seu ticket e envia-lo novamente para verificar se os mesmo estarão dando prioridade por ser um novo ticket, sendo assim novo assunto no banco de dados do suporte.
Imagem
Boa tarde, infelizmente você terá que esperar o mesmo ser respondido, pois após analise o ticket não tem um prazo minimo para ser respondido, pode ocorrer atrasos, pois são inúmeros tickets enviados para administração ocasionando uma demora, vale ressaltar que estar postando no fórum não fará o ticket ser respondido mais rapidamente, pois são setores diferentes, portanto esteja aguardando pois em breve você terá respostas.
@Edit erro de ortografia.

Edited by Heydrich

Após um ticket entrar no estado de análise, o mesmo não possui um prazo estipulado para resposta. Devido ao fato de serem tratados diretamente pelo Administrador.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde.
Não tem nenhum prazo, pois tickets quando vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim não tem um prazo estimado/exato para que seja respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde.
Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,Tickets em analise ja diz tudo que ele esta sendo analisado com cautela para estar vendo o caso, não tem prazo para estar sendo dada uma resposta da parte deles pode durar 1 mes ou até mais .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em análise o mesmo não possui data fixa de resposta, no entanto, aguarde até que haja um respaldo positivo administrativo sobre o assunto.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ticket's em analise não é existente um prazo concreto para um respaldo administrativo, a mesma irá analisar o caso para lhe dar uma resposta concreta, continue aguardando e verificando seu ticket todo dia pois a qualquer momento pode ser respondido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.