April 20, 20178 yr comment_5581935 tem um ticket aq q ja tem 20 dias em analise porque a demora Edited April 20, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 Report
April 20, 20178 yr comment_5581936 Quando um ticket entra em análise ele não possui um prazo máximo para que seja respondido, seja paciente e continue aguardando a administração logo estará resolvendo o seu caso. Edited April 20, 20178 yr by Skaid De oitão agora, bummmmmmm Report
April 20, 20178 yr comment_5581937 Um ticket no estado de analise não existe data prévia para que seja respondido, até porque eles são tratados exclusivamente com o nosso administrador, e assim, acaba gerando uma demora por conta de diversos que são enviados. Report
April 20, 20178 yr comment_5581938 Olá ChaveBOTS, Provavelmente o seu ticket encontra-se em análise, neste caso a administração não possui um prazo para está lhe fornecendo uma resposta, o sr. deverá continuar aguardando. Um grande abraço. Report
April 20, 20178 yr comment_5581939 Quando seu ticket entra em estado de análise, o mesmo não tem um prazo para ser respondido pela administração, ou seja, você deverá aguardar o seu ticket ser respondido pela administração. Report
April 20, 20178 yr comment_5581940 Olá, boa tarde. Seu ticket está em análise, quando um ticket entra nesse estado o prazo para o setor administrativo lhe responder se torna indeterminado, apenas aguarde uma nova interação da administração. Report
April 20, 20178 yr comment_5581941 Alguns problemas requerem maior análise para serem solucionados, portanto você deve ser paciente e aguardar. A qualquer momento a administração pode te dar uma resposta. Report
April 20, 20178 yr comment_5581942 O ticket quando é transferido para a área de analise não tem um prazo para resposta logo você deve esta aguardando. Report
April 20, 20178 yr comment_5581943 Depende muito do conteúdo do assunto, por tal motivo, caso seja suporte nível 2 o mesmo irá além do prazo, pois passará por analise e assim podendo obter o veredito do administrador já com o assunto solucionado. Porém, demorar 20 dias já extrapolou muito o prazo de respostas, recomendo que aguarde só mais alguns dias, até por que este mês estamos com promoção fazendo com que a administração se interligue ao determinado setor para que não ocorre futuros problemas. Mas de qualquer forma você poderá cancelar seu ticket e envia-lo novamente para verificar se os mesmo estarão dando prioridade por ser um novo ticket, sendo assim novo assunto no banco de dados do suporte. Report
April 20, 20178 yr comment_5581944 Boa tarde, infelizmente você terá que esperar o mesmo ser respondido, pois após analise o ticket não tem um prazo minimo para ser respondido, pode ocorrer atrasos, pois são inúmeros tickets enviados para administração ocasionando uma demora, vale ressaltar que estar postando no fórum não fará o ticket ser respondido mais rapidamente, pois são setores diferentes, portanto esteja aguardando pois em breve você terá respostas. @Edit erro de ortografia. Edited April 20, 20178 yr by Heydrich Report
April 20, 20178 yr comment_5581945 Após um ticket entrar no estado de análise, o mesmo não possui um prazo estipulado para resposta. Devido ao fato de serem tratados diretamente pelo Administrador. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 20178 yr comment_5581946 Boa tarde. Não tem nenhum prazo, pois tickets quando vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim não tem um prazo estimado/exato para que seja respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde. [G] - AMERICAN "O Terror do MuAway" Atenciosamente, MrD3lluxe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 20178 yr comment_5581947 Olá,Tickets em analise ja diz tudo que ele esta sendo analisado com cautela para estar vendo o caso, não tem prazo para estar sendo dada uma resposta da parte deles pode durar 1 mes ou até mais . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
April 20, 20178 yr comment_5581964 quando seu tickt esta em analise o mesmo nao tem um tempo estimado para . entao o mesmo pode demorar alguns dias ou ate meses Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 20, 20178 yr comment_5581980 Quando um ticket entra em análise o mesmo não possui data fixa de resposta, no entanto, aguarde até que haja um respaldo positivo administrativo sobre o assunto. Atenciosamente, Borja. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 20178 yr comment_5582006 Ticket's em analise não é existente um prazo concreto para um respaldo administrativo, a mesma irá analisar o caso para lhe dar uma resposta concreta, continue aguardando e verificando seu ticket todo dia pois a qualquer momento pode ser respondido. Report
April 20, 20178 yr comment_5582007 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_CL
Tamanho 02