April 20, 20178 yr comment_5582101 Boa noite, teria como algum ADM/GM me informar se tem alguma forma de verificar ou alterar meu PID? Agradeço:D Edited April 20, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 Report
April 20, 20178 yr comment_5582102 Quando você vai realizar a confirmação da central de seguranças, um passo criado pela a administração é a alteração de seu PID para um novo desejado, então, basta está aceitando os termos da central que terá resultados. Caso não queira ativar e seu PID seja muito simples e fácil de descobrir exemplo "1234567" esteja entrando em contato com a administração por um ticket. Report
April 20, 20178 yr comment_5582103 boa tarde sim basta voçe enviar um tickt para nossa administração . contendo o ocorrido . que o mesmo enviara um formularia para voçe responder . e valido lembrar que o tickt tem o prazo de 72 dua horas para obter sua resposta Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 20, 20178 yr comment_5582104 PID PID é abreviação de Personal ID, ou em uma tradução livre ID Pessoal, é como uma senha secundária formada obrigatoriamente por sete dígitos da qual uma vez cadastrada não pode ser alterada. É uma informação que o próprio site disponibiliza. A solicitação por ticket dificilmente irão altera-lo, mas tente. O método de recuperação é bem simples. Primeiro passo é entrar no site porém não conecte em sua conta, no painel deverá ter uma opção cujo nome é ''Recuperar dados'' clique nela e logo em seguida irá aparecer novamente 2 opções, ambas as opção é possível você saber o seu PID, porém são métodos diferentes é só selecionar uma delas que você receberá seu PID seja através de um e-mail ou sms. Edited April 20, 20178 yr by Healing_- Report
April 20, 20178 yr comment_5582105 Caso você queira recuperar o seu PID utilize o novo sistema de SMS para fazer isso. Basta acessar nosso web-site, abaixo do painel de usuário clique em Recuperar Dados> Recuperar por SMS> Recuperar PID. Se você não tiver todos os seus dados pessoais, juntamente com o número de telefone cadastrados em sua conta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/ Lembrando que não é possível realizar a alteração desse dado, somente em casos onde a numeração é sequencial (1,2,3,4,5,6,7). Nesse caso a administração dá a chance ao jogador de realizar a alteração. Edited April 20, 20178 yr by Reverso_ Report
April 20, 20178 yr comment_5582106 Boa noite, é necessário alterar o PID da conta apenas uma vez. Para isso, acesse o site: www.muaway.net e logue-se em sua conta. Depois de logar, clique na aba "Segurança" e prossiga lendo a lista de checagem. Na quinta opção será disponibilizado um link para alteração do PID de sua conta. Basta clicar nesse link. Vale lembrar que é necessário ter acesso aos seguintes dados para que possa ser alterado: Email confirmado Dados pessoais preenchidos (nome, data de nascimento e número de celular) Report
April 20, 20178 yr comment_5582108 Boa noite, caso tenha esquecido seu PID, esteja indo no web site, logo após clique em "Recuperar dados", escolha a opção desejada Recuperar via SMS ou E-MAIL, agora esteja selecionando a opção Recuperar PID caso seja por SMS e Lembrete de PID caso queira recuperar via e-mail. Report
April 20, 20178 yr comment_5582109 Sim, tem como sua autoria está alterando o mesmo através do SMS, abaixo estarei deixando algumas imagens ilustrativas e segue as mesmas: 1° Etapa: Entre no site, logo em seguida vá em "Recuperar Dados": 2° Etapa: Logo apos clicar em "Recuperar Dados", clique em "Recuperar SMS": 3° Etapa: Logo depois basta está preenchendo os dados necessários solicitados: Caso sua autoria não tenha nenhum celular, basta está enviando um ticket para administração assim solicitando a alteração de seu PID, válido ressaltar que a administração vai está pedindo para preencher um formulário, para saber que você é o verdadeiro dono de sua conta, seu ticket tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido pela administração, e o prazo não é contável finais de semanas e feriados. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 20, 20178 yr comment_5582110 existem ferramentas também no menu de sua conta que o senhor poderá altera-ló, mas caso não consiga sucesso com nenhuma forma passada, peço para que o senhor envie um TICKET que lá eles estarão alterando. Report
April 20, 20178 yr comment_5582130 Caso o Sr. tenha cadastrado o seu número telefônico nos dados pessoais em nosso web-site, há sim como você recuperar o PID de sua conta, e caso você não saiba fazer o procedimento para recuperar seu PID, irei deixar passo a passo abaixo: 1°: Passo: Vá até o web-site e localize a opção Recuperar Dados: 2°: Passo: Vá até Recuperar por SMS > Recuperar PID e coloque as informações solicita que dentro de 05 minutos irá chegar em seu celular o PID de sua conta: Obs: Para cadastrar o número telefônico no dados pessoais, basta entrar em sua conta no web-site e ir até as opções: QuoteMinha Conta > Dados Pessoais e cadastrar por completo com as informações solicitadas. E caso você não tenha o número telefônico cadastrado, o sugestionado é que entre em contato com a administração através do suporte via ticket solicitando que estejam lhe informando o PID de sua conta, mas pra isso acontecer, a administração irá lhe repassar um formulário de segurança com algumas perguntas sobre sua conta, e caso você acerte as perguntas feitas, será fornecido a você o PID. Abaixo o tutorial sobre como enviar um ticket para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 20, 20178 yr comment_5582131 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agradeço:D
Edited by Shan_CL
Tamanho 02