Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, teria como algum ADM/GM me informar se tem alguma forma de verificar ou alterar meu PID?
Agradeço:D

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Quando você vai realizar a confirmação da central de seguranças, um passo criado pela a administração é a alteração de seu PID para um novo desejado, então, basta está aceitando os termos da central que terá resultados. Caso não queira ativar e seu PID seja muito simples e fácil de descobrir exemplo "1234567" esteja entrando em contato com a administração por um ticket.
boa tarde sim basta voçe enviar um tickt para nossa administração .
contendo o ocorrido . que o mesmo enviara um formularia para voçe responder .
e valido lembrar que o tickt tem o prazo de 72 dua horas para obter sua resposta
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


PID
PID é abreviação de Personal ID, ou em uma tradução livre ID Pessoal, é como uma senha secundária formada
obrigatoriamente por sete dígitos da qual uma vez cadastrada não pode ser alterada.

É uma informação que o próprio site disponibiliza. A solicitação por ticket dificilmente irão altera-lo, mas tente.

O método de recuperação é bem simples. Primeiro passo é entrar no site porém não conecte em sua conta, no painel deverá ter uma opção cujo nome é ''Recuperar dados'' clique nela e logo em seguida irá aparecer novamente 2 opções, ambas as opção é possível você saber o seu PID, porém são métodos diferentes é só selecionar uma delas que você receberá seu PID seja através de um e-mail ou sms.

Edited by Healing_-

Caso você queira recuperar o seu PID utilize o novo sistema de SMS para fazer isso. Basta acessar nosso web-site, abaixo do painel de usuário clique em Recuperar Dados> Recuperar por SMS> Recuperar PID.
Se você não tiver todos os seus dados pessoais, juntamente com o número de telefone cadastrados em sua conta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/

Lembrando que não é possível realizar a alteração desse dado, somente em casos onde a numeração é sequencial (1,2,3,4,5,6,7). Nesse caso a administração dá a chance ao jogador de realizar a alteração.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Boa noite, é necessário alterar o PID da conta apenas uma vez. Para isso, acesse o site: www.muaway.net e logue-se em sua conta. Depois de logar, clique na aba "Segurança" e prossiga lendo a lista de checagem. Na quinta opção será disponibilizado um link para alteração do PID de sua conta. Basta clicar nesse link.

Vale lembrar que é necessário ter acesso aos seguintes dados para que possa ser alterado:

Email confirmado
Dados pessoais preenchidos (nome, data de nascimento e número de celular)
Imagem
Imagem
Boa noite, caso tenha esquecido seu PID, esteja indo no web site, logo após clique em "Recuperar dados", escolha a opção desejada Recuperar via SMS ou E-MAIL, agora esteja selecionando a opção Recuperar PID caso seja por SMS e Lembrete de PID caso queira recuperar via e-mail.
Sim, tem como sua autoria está alterando o mesmo através do SMS, abaixo estarei deixando algumas imagens ilustrativas e segue as mesmas:

1° Etapa: Entre no site, logo em seguida vá em "Recuperar Dados":

Imagem

2° Etapa: Logo apos clicar em "Recuperar Dados", clique em "Recuperar SMS":

Imagem

3° Etapa: Logo depois basta está preenchendo os dados necessários solicitados:

Imagem

Caso sua autoria não tenha nenhum celular, basta está enviando um ticket para administração assim solicitando a alteração de seu PID, válido ressaltar que a administração vai está pedindo para preencher um formulário, para saber que você é o verdadeiro dono de sua conta, seu ticket tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido pela administração,
e o prazo não é contável finais de semanas e feriados. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
existem ferramentas também no menu de sua conta que o senhor poderá altera-ló, mas caso não consiga sucesso com nenhuma forma passada, peço para que o senhor envie um TICKET que lá eles estarão alterando.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso o Sr. tenha cadastrado o seu número telefônico nos dados pessoais em nosso web-site, há sim como você recuperar o PID de sua conta, e caso você não saiba fazer o procedimento para recuperar seu PID, irei deixar passo a passo abaixo:

1°: Passo: Vá até o web-site e localize a opção Recuperar Dados:
Imagem

2°: Passo: Vá até Recuperar por SMS > Recuperar PID e coloque as informações solicita que dentro de 05 minutos irá chegar em seu celular o PID de sua conta:
Imagem

Obs: Para cadastrar o número telefônico no dados pessoais, basta entrar em sua conta no web-site e ir até as opções:

Quote

Minha Conta > Dados Pessoais e cadastrar por completo com as informações solicitadas.


E caso você não tenha o número telefônico cadastrado, o sugestionado é que entre em contato com a administração através do suporte via ticket solicitando que estejam lhe informando o PID de sua conta, mas pra isso acontecer, a administração irá lhe repassar um formulário de segurança com algumas perguntas sobre sua conta, e caso você acerte as perguntas feitas, será fornecido a você o PID.

Abaixo o tutorial sobre como enviar um ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.