Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia Ontem a noite comecei a levar constantes dc's do servidor e quando entrava no jogo novamente dizia que meu computador não estava cadastrado Mais o mesmo é cadastrado e sempre foi des do dia que foi implantada a ferramenta da central de segurança, fiquei sem entender nada, Agora pouco entrei no servidor novamente e estava normal .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Foi apenas um bug, já houve relatos de outros players em nosso fórum com o mesmo problema. Caso volte a acontecer, basta que esteja descadastrando a máquina e realizando todo o processo novamente, assim, evitará tais anomalias.
Sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim esteja reportando o ocorrido, o sistema ainda é muito novo, pode sim ocorrer algumas falhas e para que a administração fique sempre ciente é necessário a cooperação dos jogadores.
De oitão agora, bummmmmmm
Creio que foi um bug, pois ocorreu comigo também, porém já se encontra normal, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
No caso ontem pode ter ocorrido algum bug momentâneo, até porque são normais quando sua internet esta oscilando, como informou que a mensagem estava sendo visível ontem e hoje teve sua solução, basta você manter sua jogabilidade. Qualquer dúvida em relação se algum intruso estava em sua conta, basta você se redirecionar até o web-site [ http://muaway.net/site.php ], logar em sua conta e após clicar em "minha conta", irá automaticamente abrir uma aba ao lado com todas as informações e ao lado da mesma poderá ser visível um painel opcional, clique em "Log's" e visualize todos os IP, horários e datas que a mesma se manteve online, assim poderá comparar com suas informações concretar se realmente houve intruso ou apenas foi um bug momentâneo.
Imagem
bom dia pode ter ocorrido algum bug na qual o mesmo não reconheceu seu computador.
valido lembrar que toda vez que o mesmo formatar o pc terá que cadastra novamente o pc ..
no caso dos disconect


Ver postMyThs, em 18 April 2017 - 11:26 PM, disse:

Realize os procedimentos abaixo e veja se irá obter respostas positivas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/

Reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos, pode ajudar.
Poste resultados.

Edited by MyThs

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


Olá,
Foi um bug do servidor. Foram criados ontem, diversos tópicos além desse, com o mesmo intuito. Porém, já está tudo normalizado hoje, fique tranquilo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia.
Foi apenas um bug momentâneo, outros players já se queixaram do mesmo problema, se caso venha acontecer novamente, sugiro que esteja descadastrando sua maquina e a recadastrando novamente e se o erro persistir, recomendo que esteja entrando em contato com a administração pra relatar tal erro.
Isso é apenas um bug que ocorreu algumas vezes no servidor, na maioria das vez quando ocorreu os DC's constantemente, meio que o sistema desconhece a máquina, porém, fique tranquilo pois é apenas um bug visual, em breve será resolvido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.