Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação da senha do baú via ticket

não possuo mais o numero que estava cadastrado nos dados da conta, como faço a confirmação manual da mudança de senha do bau ?

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Se você infelizmente não tem mais o número de cadastro de sua conta, o único passo para que consiga obter a senha do seu baú, será necessário estar entrando em contato com a administração por meio de um ticket, a onde, deverá relatar o acontecido e assim, estarão lhe enviando um formulário de perguntas sobre sua conta, caso tenha uma quantidade altas de acertos, estarão lhe enviando o dado perdido.
A única forma viável no momento é que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim esteja relatando o ocorrido, caso ao contrário, não existe nenhuma outra forma de recuperar este dado através do e-mail ou outro utilitário.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá, bom dia.
Sugiro que esteja entrando em contato com a administração via ticket explicando a sua situação, haverá um processo de alteração e a administração irá estar te enviando um formulário para que você preencha, e se tudo estiver correto você conseguira uma nova redefinição.

Caso não saiba como enviar um ticket, faça os procedimentos do tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Primeiramente recomendo que você confirme seus dados, para realizar a recuperação da sua senha do baú ou qualquer outro dado que deseja, cujo você poderá visualizar através deste tutorial, a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/ ]. Outro método também para você ter informações de sua conta é através de ticket, pois é um contato direto com o setor administrativo, portanto por meio do mesmo a nossa administração poderá analise e verificar todos os componentes que agregam nas informações de sua conta e assim lhe enviando o mesmo para que você possa ter conhecimento e verificar os mesmos e guardar ou até mesmo realizar a alteração, caso não saiba enviar-lo visualize o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]. É válido lembrar que através do mesmo você terá todo o auxilio e detalhe de como se comunicar com o setor administrativo.
Imagem
Sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do ticket, ou seja, esse é o único método de está recuperando a senha do seu baú e a outro é através do SMS na qual sua autoria perdeu o número do celular, envie o ticket para a administração e relate o ocorrido e assim estarão lhe ajudando. Válido ressaltar que seu ticket tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido pela administração, finais de semanas e feriados o prazo estipulado não é contável pela administração.
Imagem
Imagem
Olá, Esteja enviando um ticket para administração para estar realisando tal ato, para estar alterando seu numero de celular e fazer a troca de senha de seu bau .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria não possui o número cadastrado em sua conta ou perdeu o mesmo, a recuperação da senha do baú deverá ser feita via ticket, ou seja, entre em contato com nossa administração via ticket e solicita essa recuperação, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo da administração em até 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.