April 21, 20178 yr comment_5582411 não possuo mais o numero que estava cadastrado nos dados da conta, como faço a confirmação manual da mudança de senha do bau ? Edited April 21, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 Report
April 21, 20178 yr comment_5582413 Se você infelizmente não tem mais o número de cadastro de sua conta, o único passo para que consiga obter a senha do seu baú, será necessário estar entrando em contato com a administração por meio de um ticket, a onde, deverá relatar o acontecido e assim, estarão lhe enviando um formulário de perguntas sobre sua conta, caso tenha uma quantidade altas de acertos, estarão lhe enviando o dado perdido. Report
April 21, 20178 yr comment_5582414 A única forma viável no momento é que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim esteja relatando o ocorrido, caso ao contrário, não existe nenhuma outra forma de recuperar este dado através do e-mail ou outro utilitário. De oitão agora, bummmmmmm Report
April 21, 20178 yr comment_5582415 Boa tarde aconselho o mesmo esta enviando um tickt para nossa adiministração para poder conseguir efetuar a troca Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 21, 20178 yr comment_5582416 Boa tarde aconselho o mesmo esta enviando um tickt para nossa adiministração para poder conseguir efetuar a troca Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 21, 20178 yr comment_5582418 Olá, bom dia. Sugiro que esteja entrando em contato com a administração via ticket explicando a sua situação, haverá um processo de alteração e a administração irá estar te enviando um formulário para que você preencha, e se tudo estiver correto você conseguira uma nova redefinição. Caso não saiba como enviar um ticket, faça os procedimentos do tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
April 21, 20178 yr comment_5582419 Primeiramente recomendo que você confirme seus dados, para realizar a recuperação da sua senha do baú ou qualquer outro dado que deseja, cujo você poderá visualizar através deste tutorial, a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/ ]. Outro método também para você ter informações de sua conta é através de ticket, pois é um contato direto com o setor administrativo, portanto por meio do mesmo a nossa administração poderá analise e verificar todos os componentes que agregam nas informações de sua conta e assim lhe enviando o mesmo para que você possa ter conhecimento e verificar os mesmos e guardar ou até mesmo realizar a alteração, caso não saiba enviar-lo visualize o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]. É válido lembrar que através do mesmo você terá todo o auxilio e detalhe de como se comunicar com o setor administrativo. Report
April 21, 20178 yr comment_5582422 Sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do ticket, ou seja, esse é o único método de está recuperando a senha do seu baú e a outro é através do SMS na qual sua autoria perdeu o número do celular, envie o ticket para a administração e relate o ocorrido e assim estarão lhe ajudando. Válido ressaltar que seu ticket tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido pela administração, finais de semanas e feriados o prazo estipulado não é contável pela administração. Report
April 21, 20178 yr comment_5582431 Olá, Esteja enviando um ticket para administração para estar realisando tal ato, para estar alterando seu numero de celular e fazer a troca de senha de seu bau . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
April 21, 20178 yr comment_5582437 Como sua autoria não possui o número cadastrado em sua conta ou perdeu o mesmo, a recuperação da senha do baú deverá ser feita via ticket, ou seja, entre em contato com nossa administração via ticket e solicita essa recuperação, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Ao entrar em contato, aguarde um respaldo da administração em até 72 horas úteis. Report
April 21, 20178 yr comment_5582438 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_CL
Tamanho 02