Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Relacionado a central de segurança

Pow, esse sistema de segurança tá de zoa comigo, só pode.
Toda vez que reinicio o Computador aparece essa bosta de mensagem, tenho que ficar retirando toda vez e adicionando o computador, porque isso? Tô cansando já, toda hora ter que adicionar, visto que nem estou em casa, vim jogar na casa da minha irmã(Não estou com o Celular em mãos). E aí, o que vou ter que fazer pra parar de aparecer essa mensagem irritante?
Imagem

Observação: Já cadastrei esse computador. Ontem mesmo foi cadastrado diversas vezes.

Edited by Pecado

Featured Replies

Realmente alguns jogadores estão reclamando deste bug da central de seguranças que mesmo com a máquina cadastrada, está vindo uma mensagem de alerta. Por fim, como você afirma, está acontecendo mais de uma vez, então, sugiro que informe o setor administrativo por um ticket desta anomalia, para que assim, trabalhem e resolvam definitivamente.
Olá, boa tarde!

Se você não cadastrou esse computador, irá sempre aparecer este alerta, pois você cadastrou à central de segurança só no seu computador e não no da sua irmã.
quando cadastrar o computador da sua irmã, parará de aparecer a mensagem, caso não cadastre vai continuar à aparecer, pois é uma segurança para você.
#Edit, pois você falou depois.
então nesse caso, mande para o Email da equipe falando o ocorrido.
suporte@muaway.net

Edited by xLucianoTs

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
O sistema se encontra com algumas falhas sim em alguns computadores, o sugerido é que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja reportando o problema, assim a administração ficará ciente do assunto e assim estará entrando em contato para lhe ajudar.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá Pecado,
Essa anomalia está ocorrendo com alguns jogadores, e isso não é normal, por favor, esteja entrando em contato com a administração através de um ticket reportado tal bug, para que assim a mesma possa está analisando e o corrigindo.

Um grande abraço.
Pode ser um bug, pois se já cadastrou o computador na conta, de fato não era para aparecer tal mensagem, pode ser um bug realmente. Aconselhável que reporte o mesmo para administração através do e-mail suporte@muaway.net, se de fato for um bug, nossa administração estará corrigindo o mesmo, aguarde melhorias.
Imagem
Imagem
Esteja reportando a mensagem para a administração via ticket e assim poderá se analisado esta anomalia, vale ressaltar que não só você mais alguns outros players também identificaram a mesma mensagem após conectar-se a sua conta.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde, já passei por esse problema mencionado por sua autoria, mas notei que após reiniciar minha internet a mensagem mencionado sumiu, não precisei cadastrar novamente, portanto quando aparecer essa mensagem aconselho a estar reiniciando a internet e voltando ao game, caso não note mudanças, esteja relatando o ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde respostas da administração.
Você mesmo respondeu a sua duvida, esse sistema de segurança apenas tem o cadastro pra sua casa e não pra casa da sua irma. Realize mais um cadastro com o ip da casa da sua irma, apos realizar esse segundo cadastro esses erros vão acabar.
obs: você vai ter que dar um jeito de pegar seu celular para poder realizar esse cadastro.
Estou mandando um link de como realizar um segunda central de segurança: https://www.youtube.com/watch?v=-Z492a4qKxI
Imagem

ImagemImagem

[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"

Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Alguns jogadores estão passando por isto, isso é um bug visual que está ocorrendo com alguns jogadores, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido, se possível enviar provas disto em vídeo ou imagens.
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.