April 21, 20178 yr comment_5582767 Boa noite como faço para tar trocando o nome no forúm ? Exemplo: Meu nome de uso está como 'Monfre' queria coloca nick do meu char do Jogo posso tar fazendo essa alteração ? Se Sim me falem Aonde q devo ir ... ou não é possivel fazer a mudança'' Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
April 21, 20178 yr comment_5582768 Olá, boa noite. Não é possível fazer à troca do nick nessa conta. Só poderá obter o nick desejado pelo Senhor, se criar uma nova conta aqui no fórum. Lamento. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 21, 20178 yr comment_5582769 Infelizmente não ah como mudar o nome de exibição do fórum. Report
April 21, 20178 yr comment_5582770 Boa noite, não existe nenhuma maneira de alterar o seu nome no fórum, entretanto sua autoria pode estar criando uma nova conta e utilizando o nome desejado, vale ressaltar que você só poderá utilizar uma conta no fórum, ou seja terá que deixar a sua antiga conta inativa. Report
April 21, 20178 yr comment_5582771 Negativo, não é possível alterar o seu nick de exibição. Antigamente era possível, porém a administração desabilitou essa ferramenta. Report
April 21, 20178 yr comment_5582772 Olá Monfre, Infelizmente não existe mais a possibilidade de está alterando o seu nick de exibição em nosso fórum, a nossa administração resolveu desabilitar essa ferramenta a alguns anos atrás devido a má utilização dos players. Caso o sr. queira realizar a alteração do seu nick, o sr. deverá está criando uma nova conta com o nick desejado e então desativando sua conta atual. Um grande abraço. Report
April 21, 20178 yr comment_5582773 Olá, Boa noite! Infelizmente não será possível trocar o nick de exibição do fórum essa ferramenta foi desabilitada, caso sua autoria queria fazer a alteração de nick deverá esta criando um novo fórum com o nick desejado. Edited April 21, 20178 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
April 21, 20178 yr comment_5582774 Atualmente não ha nenhuma ferramenta no qual você possa fazer a alteração no nome de seu perfil. Report
April 21, 20178 yr comment_5582775 - Não temos mais essa opção ativa em nosso webfórum Antigamente tinhamos esta opção liberada aos usuários com no minimo 5oo posts ativos. Porem atualmente encontra-se desativada pela Administração. Sendo assim uma troca de nick, só será efetuada por meio de um Administrador ou apenas criando outra conta. []'s Report
April 21, 20178 yr comment_5582776 Infelizmente não tem como trocar seu nick, a partir do momento que você cria uma conta ficara com aquele nick para sempre. O que você pode fazer é realizar um novo cadastro e colocar o nick que você deseja. [G] - AMERICAN "O Terror do MuAway" Atenciosamente, MrD3lluxe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 21, 20178 yr Author comment_5582777 como faz para desabilitar ? Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
April 21, 20178 yr comment_5582778 boa tarde . infelizmente nao temos essa ferramenta em nosso forum mais caso voce queria altera o nome do seu char ai o tutorial a baixo siga os passo a passo passo 1 passo 2 passo 3 Edited April 21, 20178 yr by MyThs Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 21, 20178 yr comment_5582779 Boa noite, não é possível fazer essa mudança. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 21, 20178 yr comment_5582781 Atualmente não há meios de realizar esse ato, nossa administração desabilitou essa ferramenta tornando impossível a alteração de nick de exibição. Report
April 21, 20178 yr comment_5582790 Atualmente não há possibilidades de alterar seu nick de exibição, recomendo sua autoria desativar a atual conta e criar outra com o nick desejado. Report
April 21, 20178 yr comment_5582791 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Exemplo: Meu nome de uso está como 'Monfre'
queria coloca nick do meu char do Jogo posso tar fazendo essa alteração ? Se Sim me falem Aonde q devo ir ...
ou não é possivel fazer a mudança''