Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao jogador que ganhou o 1 Horse of War

Alguém teria a print do player que ganhou o house of war o tal cavalo ...
Algum tempo atrás me lembro ter visto esse pet montaria em uma live ao vivo que o servido promovia, vi ele na época achei muito interessante pois bem queria uma print do tal player que ganhou pra ver como ficou com all e etc.
Não me venha cm print do programador por gentileza.
E aproveitando o tópico queria sabe se é possível alguém ter mais idade de servido do que eu kkk brinks...

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

O jogador zMasterziN vencedor do primeiro mata-mata relíquia com a premiação do Horse of war, ainda não recebeu o item em questão, portanto, não existe screenshot's de jogadores com o porte dele dentro do jogo.
Boa noite, creio que o jogador vencedor do evento ainda não recebeu o pet, assim sendo ainda não temos print do mesmo utilizando o Horse Of War.
  • Author
Sério isso !!!
Admin tá enrolando pra da o prêmio do cara
Imagem

Imagem

Imagem
Boa tarde
Quem ganhou o Horse of War foi o zMasterziN. fui antes de ontem falar com ele me relatou que ainda não tinha ganhado.

RESULTADO MATA-MATA RELÍQUIA #01 [TEMPORADA DE PÁSCOA 2017]

Resultado final do evento:

1º Lugar: zMasterziN (Levou o 1° Horse of War[RL] do servidor).
2º Lugar: HyagoPuto
3º Lugar: Jokey_BU
Início: 20h00min
Encerramento: 21h00min
Duração: 01H00min

Edited by MrD3lluxe_

Imagem

ImagemImagem

[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"

Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Apenas 1 player tem o tal item, na qual é o zMasterziN, porém não recebeu ainda o tal item, sendo assim, ainda não possuí imagens do tal item dentro do game, devemos aguardar.
Imagem
Imagem
O ganhador do evento não divulgou utilizando o novo PET, até porque o mesmo não recebeu sua premiação instantaneamente, teve que aguardar 3 dias para o adicionamento da premiação e até o momento não foi divulgado a imagem do ganhador utilizando-o.

Em relação ao PET já ter sido utilizada pelos membros da equipe, correto, a mesma era utilizada e foi anunciada em uma live quando o nosso administrador Lucas estava no cargo de administrador, assim na live de um mata-mata especial o mesmo deixou disponível para todos poderem visualizar. Para que você possa olhar novamente o PET, recomendo que entre no Twitch
oficial do MuAway [ https://www.twitch.tv/tvmuawayoficial ].
Imagem
O jogador em questão ainda não recebeu o item, no entanto, você poderá visualizar uma print screen do programador do servidor utilizando o pet no tópico de lançamento do mesmo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O ganhador do 1 Horse of War foi o zMasterziN a administração não inseriu o Horse na conta do mesmo, aguarde até que o mesmo seja inserido e assim poder ter imagens ilustrativa do mesmo, no momento única imagem que temos é da live que era realizada e do update do mesmo, cujo são as imagens do programador.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.