April 22, 20178 yr comment_5582971 Mano vc ja pediu algumas coisas pra mim mas não pude te dar, mas pelo respeito e reconhecimento que vc tem por mim vou te dar esse pequeno presente, espero que goste Presente Só não vá se acostumando em kkkkk Report
April 22, 20178 yr comment_5582972 q bosta Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
April 22, 20178 yr comment_5582977 Sai daí recalcado ^ sahsahusaasuh Valeu Renan, curti de mais. Report
April 22, 20178 yr comment_5582992 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Só não vá se acostumando em kkkkk