Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Me ajudem, o e-mail de recuperação de dados não chega na minha caixa de entrada do HOTMAIL, não sei o motivo.

Se alguém souber outra forma de eu recuperar o meu login e senha, por favor me avise.

Lembro o meu e-mail
Lembro o nick de um dos meus personagens
Acho que sei qual é o LOGIN

Peço ajuda de todos!

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Boa noite, assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá DSATIVADO,
Verifique se o e-mail se encontra na caixa de SPAM, caso o sr. realmente não esteja recebendo o e-mail, esteja entrando em contato com a administração através da ferramenta ticker, para que o sr. possa está utilizando a mesma o sr. deverá está criando uma nova conta e então entrando em contato com nosso administrador solicitando a recuperação de sua conta.
Lembrando também que contas inativas por 180 dias tem a chance de serem deletadas de nosso banco de dados, sem haver a chance de recuperação, e então o sr. deverá está começando o jogo do zero.
Caso o sr. não saiba enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um grande abraço.
  • Author

Ver postNaftali, em 22 April 2017 - 02:06 AM, disse:

Boa noite, assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.


Ok, enviei um ticket à administração, vou esperar a posição deles!
Você pode recuperar seus dados através do SMS, caso sua conta tenha os dados confirmados,
facilitará em termo de ter uma opção secundária, para realizar a recuperação, basta você se redirecionar ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], clique em "Recuperar dados, ao lado irá ser possível visualizar uma aba, cujo as opções são maneira que você deseja utilizar para recuperar seus dados composta por Recuperar por Email ou Recuperar por SMS, clicando no mesmo, irá abrir outra aba de opções de recuperação, senha, login, senha do baú.

Caso não tenha seus dados confirmados como exemplo número telefonico, o único método é utilizando o ticket, pois assim poderá solicitar uma alteração de dados e solicitar uma formulário de preenchimento, caso não saiba envia-lo clique no tutorial a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ].
Imagem
Verifique todas as pastas do seu e-mail, caso realmente não tenha chegado, é porque alguns e-mails da Hotmail não estão conseguindo receber a mensagem de recuperação de dados e de validação de conta, portanto para que você consiga recuperar os seus dados, deverá pedir através do ticket, pois quando o e-mail de recuperação não chega automaticamente, é necessário que a Administração faça esse processo manualmente.
Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postNaftali, em 22 April 2017 - 02:06 AM, disse:

Boa noite, assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.

@Corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.