April 22, 20178 yr comment_5583074 bom dia me ajudem eu consigo recuperar uma conta minha que tinha um set cristmans respondendo as tabelas de informaçoes da conta ou isso acabou ? Edited April 22, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Report
April 22, 20178 yr comment_5583075 Sim, após preencher o formulário de questões repassadas por nossa administração, terá que estar aguardando a avaliação, ou seja, assim irão analisar o que foi preenchido por sua pessoa, caso esteja tudo correto e de acordo com os antigos dados e informações da conta, nossa administração lhe repassará tudo que for necessário para obter sua account. Report
April 22, 20178 yr comment_5583076 Olá amigo, bom dia! O que precisa ser feito é sua autoria criar um ticket com uma conta secundária e solicitar a recuperação de sua antiga conta, será enviado um formulário para sua pessoa responder, feito isso terá que aguardar a resposta do seu formulário e caso tenha sido preenchido corretamente com todas as informações necessárias, sua autoria terá sua conta recuperada. Lembrando que o prazo para obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis. Edited April 22, 20178 yr by Rawr_ Report
April 22, 20178 yr comment_5583077 Olá bom dia, existem dois meios de se recuperar a sua conta, uma delas é de forma cadastral, se o senhor é claro tiver cadastrado tal conta com o seu numero de telefone, feito isso é só ir na barra de recuperar conta e selecionar a opção recuperar por SMS ou por e-mail, que é a sugerida. Outro caso é, através do ticket que demora cerca de 72 horas úteis para serem respondido, e em seguida será lhe passado um formulário de preenchimento, utilize os mesmos dados que usou na criação da conta, e lembre-se utilize dados verdadeiros para que haja compreensão da equipe que faz todo esforço para recuperar a sua conta, feito isso, você esperará pelo parecer do ticket e assim terá sua conta de volta ou terá que responder novas perguntas através do formulário. Report
April 22, 20178 yr comment_5583103 Olá, bom dia! É possível sim, contate a administração via ticket com uma conta secundária e aguarde o respaldo. []'s Report
April 22, 20178 yr comment_5583104 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_MD
Tamanho 2