April 22, 20178 yr comment_5583120 Ta a mais de uma hora dando isso quando vou conectar alguém ajuda plz . Report
April 22, 20178 yr comment_5583122 O recomendável de antemão é que esteja visualizando o estado de sua conexão, em grandes casos é o real causador e a raiz do problema. Faça o teste do ping e veja como a mesma se encontra, ou até mesmo através de sites que medem a velocidade da internet, e assim, terá uma noção. Caso esteja instável e sem problemas, recomendo que remova a compatibilidade de seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
April 22, 20178 yr comment_5583123 Esteja fazendo a checagem de sua conexão com a internet, e após feito isso e estiver tudo funcionando corretamente faça a remoção da sua compatibilidade do game pois a mesma pode esta fazendo com que você seja desconectado do servidor, veja abaixo o tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Report
April 22, 20178 yr comment_5583125 Olá amigo, boa tarde! De antemão peço que verifique se sua conexão com a internet se encontra estável, pois ela pode ser o real causador desses constantes disconnect's, use sites que medem sua velocidade ou até mesmo seu ping através do CMD. Caso a mesma se encontre estável e tudo dentro dos conformes peço que reinicie a sua conexão com a internet por cerca de 15~~~40 segundos e veja se obteve melhora. Caso o erro persista, peço que remova a compatibilidade do seu game, caso não saiba como fazer siga os passos do tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso nenhuma das opções lhe ajude, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema solicitando um auxilio técnico. Feito isso aguarde o prazo de até 72 horas úteis para a administração entrar em contato com sua autoria. Report
April 22, 20178 yr comment_5583126 Olá, boa tarde. Bom , esteja vendo a sua internet, esteja testando-a para ver se o problema não é a mesma. Também pode ser o modo de compartibilidade do seu game, por este tópico -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso também não funcione, atualize os drivers do seu computador , por este tópico " http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ " Caso tenha feito tudo isso, e não esteja funcionando ainda, envie uma MP para nosso programador Daldegam , para que o mesmo lhe auxilie melhor. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 22, 20178 yr comment_5583129 bom dia . o disconect pode esta ocorrendo por instabilidade na sua região .. MyThs, em 04 February 2016 - 02:23 PM, disse:TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO: Motivo para desabilitar o modo compatibilidade: Antigamente alguns jogadores que pressionavam a tecla G dentro do jogo, o cliente fechava e quando o modo de compatibilidade era ativo, o problema não ocorria, porém com algumas atualizações que ocorreram o caso foi solucionado e quem permanece com a compatibilidade habilitada sofre problemas atualmente, como: bugs, falsa mensagem de hack, travamento no jogo e entre outros problemas, enfim. Primeiramente basta clicar com o botão direito do seu mouse e ir na opção Propriedades, conforme mostra a imagem abaixo: Após clicar em Propriedades, irá abrir uma janela, em seguida clique em Compatibilidade, veja: A partir do momento em que a aba estiver aberta, a opção do modo de compatibilidade deve estar desmarcada para que não ocorra bugs e entre outros problemas, após desmarcar, clique em OK. Veja o jeito que deve permanecer a opção: Ressaltando que a opção não pode estar dessa forma, ou seja, ativada em dois arquivos do MuAwaY, como mostra a imagem abaixo: Créditos: Very e Fael_ Postagem: Bear Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 22, 20178 yr comment_5583134 Verifique sua conexão de internet, ou seja, caso a mesma não se encontra estável. Reinicie seu modem por 15 segundos e veja se obteve êxito em está logando no game novamente. Caso não obteve êxito, aconselho que sua autoria esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba remover a compatibilidade visualize o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso feito esses dois métodos e nada foi resolvido, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema que vem ocorrendo com o seu jogo, sua autoria deverá aguardar um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis. Report
April 22, 20178 yr comment_5583137 De fato alguns jogadores estão sofrendo com uma pequena instabilidade e com isso causando alguns dc's ao decorrer do tempo, porém isso está ocorrendo em apenas algumas localidades, ou seja, não são com todos jogadores e sim com alguns. Fora isso pode ser a sua internet que pode estar com oscilações ou instabilidade, esteja ligando para o seu provedor para ver o que eles podem fazer sobre a instabilidade da sua conexão. [G] - AMERICAN "O Terror do MuAway" Atenciosamente, MrD3lluxe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 22, 20178 yr comment_5583145 Provavelmente o problema em si deve ser em sua conexão de internet, ou seja, esteja reiniciando o seu modem entre 10 à 15 segundos, feito isso, se conecte ao servidor novamente, e visualize se sua autoria irá obter um resultado positivo. Se porventura sua conexão esteja em perfeita condições, esteja removendo a compatibilidade do seu launcher, logo em seguida se conecte ao servidor e visualize o resultado. Não sabe como remover? Acompanhe o link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
April 22, 20178 yr comment_5583146 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 22, 20178 yr comment_5583276 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report