Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]"Você foi desconectado do servidor".

Featured Replies

O recomendável de antemão é que esteja visualizando o estado de sua conexão, em grandes casos é o real causador e a raiz do problema. Faça o teste do ping e veja como a mesma se encontra, ou até mesmo através de sites que medem a velocidade da internet, e assim, terá uma noção.
Caso esteja instável e sem problemas, recomendo que remova a compatibilidade de seu game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Esteja fazendo a checagem de sua conexão com a internet, e após feito isso e estiver tudo funcionando corretamente faça a remoção da sua compatibilidade do game pois a mesma pode esta fazendo com que você seja desconectado do servidor, veja abaixo o tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Imagem
Imagem
Olá amigo, boa tarde!

De antemão peço que verifique se sua conexão com a internet se encontra estável, pois ela pode ser o real causador desses constantes disconnect's, use sites que medem sua velocidade ou até mesmo seu ping através do CMD. Caso a mesma se encontre estável e tudo dentro dos conformes peço que reinicie a sua conexão com a internet por cerca de 15~~~40 segundos e veja se obteve melhora.
Caso o erro persista, peço que remova a compatibilidade do seu game, caso não saiba como fazer siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/


Caso nenhuma das opções lhe ajude, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema solicitando um auxilio técnico. Feito isso aguarde o prazo de até 72 horas úteis para a administração entrar em contato com sua autoria.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Bom , esteja vendo a sua internet, esteja testando-a para ver se o problema não é a mesma.
Também pode ser o modo de compartibilidade do seu game, por este tópico -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso também não funcione, atualize os drivers do seu computador , por este tópico
" http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ "

Caso tenha feito tudo isso, e não esteja funcionando ainda, envie uma MP para nosso programador Daldegam , para que o mesmo lhe auxilie melhor.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
bom dia . o disconect pode esta ocorrendo por instabilidade na sua região ..

Ver postMyThs, em 04 February 2016 - 02:23 PM, disse:

TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

Motivo para desabilitar o modo compatibilidade:
Antigamente alguns jogadores que pressionavam a tecla G dentro do jogo, o cliente fechava e quando o modo de compatibilidade era ativo, o problema não ocorria, porém com algumas atualizações que ocorreram o caso foi solucionado e quem permanece com a compatibilidade habilitada sofre problemas atualmente, como: bugs, falsa mensagem de hack, travamento no jogo e entre outros problemas, enfim.


Primeiramente basta clicar com o botão direito do seu mouse e ir na opção Propriedades, conforme mostra a imagem abaixo:
Imagem


Após clicar em Propriedades, irá abrir uma janela, em seguida clique em Compatibilidade, veja:
Imagem


A partir do momento em que a aba estiver aberta, a opção do modo de compatibilidade deve estar desmarcada para que não ocorra bugs e entre outros problemas, após desmarcar, clique em OK.
Veja o jeito que deve permanecer a opção:
Imagem


Ressaltando que a opção não pode estar dessa forma, ou seja, ativada em dois arquivos do MuAwaY, como mostra a imagem abaixo:
Imagem

Créditos: Very e Fael_
Postagem: Bear
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


Verifique sua conexão de internet, ou seja, caso a mesma não se encontra estável. Reinicie seu modem por 15 segundos e veja se obteve êxito em está logando no game novamente. Caso não obteve êxito, aconselho que sua autoria esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba remover a compatibilidade visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso feito esses dois métodos e nada foi resolvido, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema que vem ocorrendo com o seu jogo, sua autoria deverá aguardar um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis.
Imagem
Imagem
De fato alguns jogadores estão sofrendo com uma pequena instabilidade e com isso causando alguns dc's ao decorrer do tempo, porém isso está ocorrendo em apenas algumas localidades, ou seja, não são com todos jogadores e sim com alguns. Fora isso pode ser a sua internet que pode estar com oscilações ou instabilidade, esteja ligando para o seu provedor para ver o que eles podem fazer sobre a instabilidade da sua conexão.
Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente o problema em si deve ser em sua conexão de internet, ou seja, esteja reiniciando o seu modem entre 10 à 15 segundos, feito isso, se conecte ao servidor novamente, e visualize se sua autoria irá obter um resultado positivo.

Se porventura sua conexão esteja em perfeita condições, esteja removendo a compatibilidade do seu launcher, logo em seguida se conecte ao servidor e visualize o resultado.
Não sabe como remover? Acompanhe o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.