Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estava jogando durante o período da manhã e quando fui fazer a troca de servidor, apareceu a mensagem de que meu login ou senha estava errada, mas não estava, tenho certeza disso, tentei recuperar através do site e também não consegui. Investi um bom dinheiro naquela conta,e estaria fazendo depósito dessa promoção hoje a tarde, mas com esse imprevisto não farei o depósito. Espero que consigam meu ajudar a resolver o problema.

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Provavelmente algum jogador teve acesso aos seus dados ou você foi vítima de algum vírus cujo, criptografa tudo que você digita, e assim, conseguiu sua senha/login/e-mail. Desta forma, por isso não está conseguindo acessar a sua conta, até porque você fez a verificação através do site tentando recuperar os dados e não teve êxito, então, a forma mais recomendado para recuperar a sua conta será entrando em contato com nossa administração através um ticket a onde, poderá relatar o acontecimento.
Lembrando também que, tente recuperar os dados pelo celular, caso esteja confirmado.
boa tarde veja se esta colocando o login e senha correto .
também veja se as letras maiúsculas e minusculas . isso pode acarretar no erro de senha .
também verifique se o seu teclado encontrasse desconfigurado .
vale acarretar que se o mesmo fez o cadastro de segurança.
a sua acc esta totalmente segura . então se o mesmo fizer os procedimento e tiver 100%de certeza que raquearam sua acc. você pode esta entrando em contato através de um tick para nossa administração e o mesmo ira analisar. e lhe enviara um formularia na qual o mesmo terá que responder

Edited by MyThs

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


De antemão iria dizer para observar se não estava com o Caps Lock ligado, porem você esteve tentando fazer a alteração logo lhe recomendo esta criando uma conta secundaria já que não tem acesso a outra e desta maneira entrando em contato com a equipe administrativa através do ticket, com isso você terá que realizar o procedimento solicitado pela equipe logo obtenha seus dados pessoais da conta em mãos.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Bom, esteja tentando pelo site, para ver se à mesma conecta-se.
Você pode ter sido vitima de algum programa malicioso, ou alguma pessoa que criptografou sua conta ou algo do tipo.

Como você já tentou recuperar a conta através do site e não teve êxito, recomendo-o que tente recupera-la por sms , caso a mesma seja confirmada, caso contrário lamento.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Tente está recuperando seus dados através do celular, caso sua conta for cadastrada, os dados chegarão em forma de mensagem, assim podendo recuperar a mesma. Pode ser que alguém possa ter alterado seus dados, assim impossibilitando você a logar em sua conta. Aconselhável sua autoria está enviando um ticket para administração informando o ocorrido,lá nossa administração estará lhe ajudando e resolvendo o problema.
Imagem
Imagem
Olá Chazpipo,
O sr. está provavelmente digitando alguma letra da forma errada, até porque o nosso servidor não causa esses tipos de problemas, verifique se a sua tecla CAPS LOCK está ligada, caso esteja a desative, tente também está digitando sua senha no bloco de notas e colar no painel onde a mesma é solicitada, caso o sr. realmente não esteja conseguindo se conectar a sua conta, existem duas formas de está a recuperando, como o sr. já realizou a tentativa através do seu e-mail e nada fora recebido verifique na caixa de SPAM do e-mail da conta. Também temos o metodo de está recuperando sua conta através de um SMS para realizar tal procedimento é bem simples, basta o sr. está indo até o nosso web-site então clique em Recuperar Dados → Recuperar por SMS → Recuperar Senha informe os dados solicitados e então aguarde que um SMS estará chegando em seu celular.
Caso nenhum dos metodos acima funcione, esteja criando uma nova conta e entrando em contato com a nossa administração via ticket, relatando o ocorrido e solicitando a recuperação de sua conta, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um grande abraço.
Infelizmente o que parece é que algum jogador roubou a sua conta, o único modo de você tentar recuperar essa conta e enviando um ticket para administração e descrevendo que você possa ter sido roubado, com isso eles vão lhe enviar uma serie de perguntas referente a sua conta para ver se realmente você era o proprietário da conta roubara.
Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá meu caro,
Provavelmente sua autoria teve seus dados vazados, assim outro jogador obteve acesso a sua conta, isso pode ocorrer devido a um vírus o qual seu computador foi infectado, assim que esse vírus entra em ação ele criptografa tudo quanto sua autoria digitar e acessar em seu computador como , logins, senhas, dados e etc.
Devido a esse acesso, a pessoa a qual lhe infectou, provavelmente efetuou a mudança de senha e e-mail, assim sendo, impedindo que sua autoria recuperasse sua senha via E-mail.
Neste caso você poderá efetuar 2 procedimentos,
1º Procedimento, caso sua conta tenha um número de celular vinculado .
Recupere através da opção SMS em nosso web site, veja.
Spoiler


2º Procedimento é via Ticket,
Neste caso sua autoria deverá realizar esse procedimento de uma Máquina segura, a qual tenha certeza que não possui o mesmo vírus ativo.

Neste procedimento, você deverá enviar um ticket a nossa administração relatando todo o ocorrido, em seguida aguardar por um respaldo administrativo o qual possui um prazo de até 72 horas úteis.
Sua autoria receberá um formulário com diversas perguntas, o qual servirá para provar que realmente a conta lhe pertence, assim que o formulário for respondido e enviado, deverá aguardar uma analise administrativa.

Para efetuar o envio de um ticket, utilize também uma nova conta, a qual ninguém obtenha acesso, para que não excluam o ticket enquanto está em andamento.
Caso não saiba efetuar o envio de ticket realize os seguintes passos, veja.

Spoiler

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 22 April 2017 - 02:53 PM, disse:

Provavelmente algum jogador teve acesso aos seus dados ou você foi vítima de algum vírus cujo, criptografa tudo que você digita, e assim, conseguiu sua senha/login/e-mail. Desta forma, por isso não está conseguindo acessar a sua conta, até porque você fez a verificação através do site tentando recuperar os dados e não teve êxito, então, a forma mais recomendado para recuperar a sua conta será entrando em contato com nossa administração através um ticket a onde, poderá relatar o acontecimento.
Lembrando também que, tente recuperar os dados pelo celular, caso esteja confirmado.

@Respondeu correto.
Complementando: Caso tenha o número de celular cadastrado, vá até nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php, no painel do usuário clique em Recuperar Dados e realize os procedimentos abaixo.
Imagem
É possível recuperar apenas se obter o número cadastrado, pois caso sua autoria foi vítima de um vírus a única coisa que não pode ser alterada é o número de celular, ou seja, caso tenha recupere via web-site, caso não tenha, envie um ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.