Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente algumas regras PvP

Bom dia.
Como o pessoal já sabe, anda ocorrendo muita confusão referente aos Pets... Eu tenho opinião sobre o x1 com pets mas isso não vem ao caso. Gostaria de saber sobre proibição, tudo bem acho errado proibir os Pets pois o jogador compra dentro do jogo ou depositando lhe da o direito de usufruir nos eventos e tal... Mas sobre a proibição do NEW PET (Master Angel Pet) em conjunto com Capa Of God e Set Of God eu gostaria de saber, por que essa proibição? Se os Pets estão funcionando de maneira anormal (isso é unanime pra todos os jogadores que forem perguntados) por que o New PET é o único que não pode ser utilizado? Acho muito injusta essa proibição, sendo que todos os Pets tem o mesmo defeito, goleram demais e x1 demorado.
Eu jogo com 2 dinos (black/pink) e nao tem jeito, caiu com Pet Olympic é derrota, os caras goleram e matam no TS.

Enfim, é uma dúvida na verdade e meio que um desabafo, hoje em dia é muito ressaltado sobre CRITÉRIOS de Game Masters, e pergunto a todos e eles falam coisas diferentes sobre proibição do New PET, a questão é, tem um critério absoluto pra isso? como por exemplo eventos como Mata-Mata Relíquia?

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

De acordo com as regras de eventos gerais divulgadas na área de Barzinho de Lorencia pelos integrantes da equipe, os itens em questão mencionados pela sua pessoa, não estão com nenhuma restrição em eventos do gênero PvP, até porque estava havendo bug's com os mesmos, porém, já foi solucionado. Informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614935-regras-de-game-masters-eventos-gerais/
Cara, não tem regra nenhuma que seja absoluta, então, falar que isso é algo que não pode ser mudado é algo errado. Tudo vai depender da discricionariedade de cada realizador do evento. Foi criado um tópico falando sobre isso? Sim, foi, mas podem criar outro autorizando a utilização. Vai de cada Game Master...
Imagem
Imagem
Como houve muitos jogadores criando reclamações sobre algumas regras que possivelmente ainda não estavam claras para alguns jogadores, o Lucas_GM fez a questão de realizar umas mudanças com o consenso da equipe e administração para que todos possam ficar informados de cada regra que deve seguir:
Caso vocês não saibam do tópico sobre regras, vejam: Regras de Game Master's- Eventos Gerais.
Estamos sempre aqui para escutar a opinião de todos vocês e caso queiram entrar em algum assunto sobre isso, entre em contato comigo para podermos conversar sobre alguma ideia abordada por vocês, senhores.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O pet em questão que informa não esta mais restringido pela equipe, ou seja o player sim pode esta utilizando ele, vale ressaltar que a equipe já esteve se pronunciando em relação aos pet olympic e o mesmo não sofre nenhuma anomalia no servidor, com isso é apenas critério do membro que o utiliza sendo assim podendo ou não ficar defendendo. Atualmente foi criado uma regra no qual não pode passar de 3 minutos, logo ambos estariam sendo desclassificados dos eventos. Veja mais informações das regras dos Game Masters:
http://forum.muaway....eventos-gerais/

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá -TornadO,
Não existe uma proibição da utilização do New Pet juntamente com a Capa God, veja a resposta do colaborador Shan a baixo em um tópico parecido com o seu:

É liberado o uso do New Pet com All God sem problema algum, pois de acordo com as regras em geral não é existente nada na qual proíbe a utilização dos itens em questão.

É valido lembrar que isso fora antes da atualização das regras de Game Masters, e mesmo assim, após a atualização das regras nada referente a essa proibição fora mencionado, portanto o sr. poderá está utilizando a capa juntamente com o master new pet tranquilamente.

Um grande abraço.
O que é proibido e o allgod+capa+new pet, apenas o usso do new pet com all god nao esta proibido ou new pet qual qualquer outro all.

Abaixo a um relato do Views_MD se pronunciando sobre o assunto

PORÉM não ficou esclarecido que ALL GOD + (CAPA) + NEW PET está proibido de ser usufruído nos eventos de PVP, pelo simples fato de que o mesmo vem apresentando um pequeno "BUG", no qual favorece o jogador que estiver utilizando o mesmo.

Edited by MrD3lluxe_

Imagem

ImagemImagem

[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"

Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Foi proibido há um tempo atrás pois o New Pet com All estava bugado, porém, a administração já fez reparou e solucionou isto, ou seja, ambos já foram liberados para o PvP e pode ser utilizado sem problemas algum.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.