Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa noite manos....

entao eu voltei hoje a jogar mu eu estava sem net estou com uma duvida sobre a seguranca da minha conta eu cadastrei meu pc no novo sistema de seguranca mais tipo se a pessoa conseguir dados e entrar na versao 1.0 ela vai conseguir pegar meus iteis porque na nova versao o sistema acusa mais na 1.0 que nao tem sistema passa trade outro pc alguem pode me exclarecer esta duvida obrigado.

Edited by Nycton_MD
tamanho 02.

Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Fique tranquilo, após feito o cadastrado na central de segurança ninguém mais pode conectar-se a versão 1.0 inclusive você.

Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Uma vez que você tenha utilizado a versão 2.0 e tenha cadastrado sua conta na central de segurança, ela não funcionará na versão 1.0.
Ao tentar efetuar login na versão 1.0 receberá uma mensagem que a conta está restrita ao uso somente na versão 2.0.
Logo não terá como utilizarem na versão 1.0 e muito menos realizarem qualquer operação na sua conta.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A Central de Segurança quando ativada tem a função de proteger sua conta de possíveis invasões e furtos. Sendo assim só podera ter acesso a maquina que for cadastrada. Em consequência a versão 1.0 nao podera mais ser acessada por sua autoria.
Ou seja nao existe possibilidade de furto por meio da antiga versão pois com a ativação da Central ela nao podera mais ser utilizada.

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Boa noite, esteja tranquilo amigo, pois sua conta só poderá ser logado no Launcher 2.0, ou seja não existe meio de entrar na sua conta utilizando a versão 1.0.
      Olá amigo, boa noite!
      Como sua autoria ativou o sistema de segurança em sua conta a mesma está impossibilitada de logar na versão 1.0 sendo somente possível logar na versão 2.0 e fique tranquilo que com o sistema ativo é impossível invadirem sua conta.
      INFO+: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

Edited by Rawr_

Imagem
      Imagem
      Ao ativar a Central de Segurança não há possibilidades de se conectar ao cliente 1.0, fique tranquilo correlação a isto.
      Para maiores informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
      Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.