Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pq sempre quando eu entro no forum no iphone fica assim
http://image.prntscr.com/image/f494a6610dbe4c32b771a435a5b1e369.png

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

No iphone é necessário que você esteja colocando o seu celular em site para computador, caso você não esteja colocando o site em modo de computador sempre o site ficará bugado desta forma, entretanto, faça o seguinte passo clique nos Imagem e procure site para computador, assim o fórum ficará de forma perfeita.
De oitão agora, bummmmmmm
Isso acontece pelo fato que o navegador Safari impede a visualização correta do fórum, então, vá até o Apple Store e faça o download do navegador Chrome, após isso, basta abrir o fórum, também estará tendo essa má visualização, entretanto, clique nos três pontinhos na parte superior e coloque em "Site para computador", assim, estará corretamente na aparência do fórum.

É simples, você terá que fazer uma configurações no seu iPhone e alterar ele para o computador, que irá ficar normalmente.
Aconselho que no iphone o senhor esteja entrando em navegador para computador, pois se o senhor não estiver colocando o site em modo de computador o nosso fórum sempre ficará bugado então, coloque em modo computador e, assim seu problema será sanado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
e mais vc terra que musa a configuraçoes do seu iphone para modo computador e assim intao ficara da forma correto o seu forum no celular
Imagem
Imagem
Imagem
Para o senhor utilizar o fórum através do Iphone, você deverá ir no 3 potinhos Imagem, logo em seguida o senhor deverá bota Site para computador, após isso basta atualizar a página.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, bom dia!

Siga os passos abaixo:

1º Sua autoria terá que clicar nas 3 bolinhas que ficam no canto superior direito e após isso selecione a opção site para computador:
Imagem

2º Feito isso sua página irá atualizar e ficará dessa forma:
Imagem

INFO+: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/555832-off-topic-acessando-o-forum-atraves-do-iphone/
Imagem
Imagem
Boa tarde e necessitário alterar as configurações do seu iphone para como visualização como computador
para que o mesmo possa ser visualizado
caso não saiba como fazer siga o tutorial abaixo

Ver postMyThs, em 06 May 2015 - 02:45 PM, disse:

[OFF TÓPIC] Acessando o fórum através do Iphone

Olá galera, boa tarde!
Muitas pessoas me perguntam se é possível se conectar no fórum através de um Iphone(3, 4, 4s, 5, 5c, 5s, 6, 6 Plus), antigamente eu informava-os que não era possível, pois o sistema IOS da Aplle não é compatível com o fórum MuAwaY, entretanto, eu e o meu amigo Douglas vulgo Holzk descobrimos que era possível sim conectar-se ao fórum utilizando este Smartphone, e decidimos ensinar a todos que utiliza este celular de grande expressão no mercado brasileiro e mundial, onde vejo que muitos jogadores contém este produto em mãos.

1º Passo- Primeiramente você terá que baixar o navegador bastante conhecido por todos " Google Chrome " através da AplleStore (Este aplicativo é grátis), feito isto, você terá que se redirecionar até o link da nossa WebFórum [ http://forum.muaway.net/index.php? ]
Observação: Veja como visualizamos o fórum ao tentar utiliza-lo através do Iphone.
Clique em Show para visualizar a imagem.
Spoiler

2º Passo- Você terá que clicar nas 3 bolinhas que fica no canto superior direito da imagem e apos isto pressionar o nome " Site para computador ", sendo assim, no mesmo momento a sua página será redirecionada ao fórum MuAwaY.
Clique em Show para visualizar a imagem:
Spoiler

3º Passo - Resultado de como ficará o fórum:
Clique em Show para visualizar a imagem:
Spoiler

Bom galera, o nosso intuito é ajudar aqueles jogadores que possuem este produto e não consegue conectar-se ao fórum através do Iphone, espero que vocês gostem, abraços tmjt!

Créditos: Holzk

Edited by MyThs

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Basta está seguindo as instruções abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/555832-off-topic-acessando-o-forum-atraves-do-iphone/
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Sua autoria poderá estar seguindo este tutorial, o qual lhe auxiliará em como utilizar o fórum via sistema IOS.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/555832-off-topic-acessando-o-forum-atraves-do-iphone/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postSkaid, em 23 April 2017 - 11:45 AM, disse:

No iphone é necessário que você esteja colocando o seu celular em site para computador, caso você não esteja colocando o site em modo de computador sempre o site ficará bugado desta forma, entretanto, faça o seguinte passo clique nos Imagem e procure site para computador, assim o fórum ficará de forma perfeita.

@Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.