Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um respaldo via ticket

Um ticket depois de aberto, o prazo de resposta é de quanto tempo ?

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O prazo de resposta para um ticket quando se faz o mesmo é de 72 horas, caso o mesmo entre para análise a administração não passa o um tempo máximo para que o mesmo seja respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
Depois de ser criado um novo ticket, ele levará um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, lembrando que feriados e finais de semanas não são contáveis.
Olá, boa tarde.

Depois que um ticket for aberto, o prazo de resposta é de 72 horas.
Após ficar em análise, não tem um prazo determinado para à resposta dos superiores.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, boa tarde!
Caso seu ticket entre em análise não há um prazo estipulado para ser respondido, podendo chegar a dias/semanas/meses. O prazo estabelecido após seu ticket ser criado são de até 72 horas úteis.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
O mesmo tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido pela administração, ou seja, finais de semanas e feriados o prazo estipulado não é contável. Válido ressaltar que o mesmo pode entrar em análise, caso o mesmo entre em análise não tem um prazo estipulado para ser respondido pela administração.
Imagem
Imagem
Olá zStricker_-, bom dia!
Tudo irá depender do assunto tratado através do ticket, o prazo padrão é de 72 horas úteis, no entanto, há casos que ocorre uma certa demora, pois precisa ser analisado com cautela, ou seja, se você for objetivo no assunto em que encaminhou para a administração, poderá receber uma resposta em até 72 horas úteis, caso for um assunto delicado, ele irá entrar em modo de analise no qual não há uma data correta para ser respondido, abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Depois di ticket ser criado ele levará um prazo de 72 horas úteis para ser respondido e,lembrando que o ticket se encontrar em análise não na previsão de tempo pra ser respondido.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Após enviar um ticket para administração é existente um prazo de até 72 horas úteis para um respaldo da mesma, ou seja, aguarde o prazo estimado.
Obs: Caso seu ticket entre em analise, não é existente um prazo concreto para um respaldo, terá que aguardar atentamente pois a qualquer momento poderá ser respondido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.