April 23, 20178 yr comment_5583654 Um ticket depois de aberto, o prazo de resposta é de quanto tempo ? Edited April 23, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 Report
April 23, 20178 yr comment_5583657 O prazo de resposta para um ticket quando se faz o mesmo é de 72 horas, caso o mesmo entre para análise a administração não passa o um tempo máximo para que o mesmo seja respondido. De oitão agora, bummmmmmm Report
April 23, 20178 yr comment_5583658 Depois de ser criado um novo ticket, ele levará um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, lembrando que feriados e finais de semanas não são contáveis. Report
April 23, 20178 yr comment_5583659 Olá, boa tarde. Depois que um ticket for aberto, o prazo de resposta é de 72 horas. Após ficar em análise, não tem um prazo determinado para à resposta dos superiores. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 23, 20178 yr comment_5583660 Olá, boa tarde! Caso seu ticket entre em análise não há um prazo estipulado para ser respondido, podendo chegar a dias/semanas/meses. O prazo estabelecido após seu ticket ser criado são de até 72 horas úteis. Edited April 23, 20178 yr by Rawr_ Report
April 23, 20178 yr comment_5583661 O mesmo tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido pela administração, ou seja, finais de semanas e feriados o prazo estipulado não é contável. Válido ressaltar que o mesmo pode entrar em análise, caso o mesmo entre em análise não tem um prazo estipulado para ser respondido pela administração. Report
April 23, 20178 yr comment_5583663 Ola o prazo de resposta e de 72 horas. no caso se seu tickt esteja em analise o tempo e indeterminado Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 23, 20178 yr comment_5583665 Olá zStricker_-, bom dia! Tudo irá depender do assunto tratado através do ticket, o prazo padrão é de 72 horas úteis, no entanto, há casos que ocorre uma certa demora, pois precisa ser analisado com cautela, ou seja, se você for objetivo no assunto em que encaminhou para a administração, poderá receber uma resposta em até 72 horas úteis, caso for um assunto delicado, ele irá entrar em modo de analise no qual não há uma data correta para ser respondido, abraços! Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 23, 20178 yr comment_5583667 Depois di ticket ser criado ele levará um prazo de 72 horas úteis para ser respondido e,lembrando que o ticket se encontrar em análise não na previsão de tempo pra ser respondido. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
April 23, 20178 yr comment_5583669 Após enviar um ticket para administração é existente um prazo de até 72 horas úteis para um respaldo da mesma, ou seja, aguarde o prazo estimado. Obs: Caso seu ticket entre em analise, não é existente um prazo concreto para um respaldo, terá que aguardar atentamente pois a qualquer momento poderá ser respondido. Report
April 23, 20178 yr comment_5583670 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_CL
Tamanho 02