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(Respondido)Sobre um respaldo via ticket

Olá, queria saber quantas horas ou dias são necessários para a administração responder um ticket? Eu enviei um ticket ontem, será que será respondido ainda hoje?
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Atenciosamente

Membro

-SexyZoorD

Featured Replies

O prazo para que um ticket venha a ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja, sem contabilizar sábados/domingos e feriados. Portanto, como hoje é um feriado e você enviou o ticket ontem, a probabilidade de obter uma resposta será nesta segunda-feira, entretanto, não é uma certeza, então, terá que aguardar.
O prazo máximo estipulado pela a administração é de 72 horas, é válido ressaltar que finais de semanas não são contabilizados, então, não o seu ticket não será respondido ainda hoje. Caso o seu ticket entre em análise o mesmo não possui um prazo máximo para ser respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
O prazo para a administração esta respondendo seu ticket é de 72 horas, 03 dias úteis logo ele poderá ser respondido no começo da semana, vale ressaltar que tickets em analise não possui um prazo para resposta e logo você deve aguardar o retorno da administração.

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O prazo para que a administração responda seu ticket de ajuda é de até 72 horas úteis (3 dias). Vale lembrar que dias úteis são dias de semana. Sábados, domingos e feriados não são contados como dias úteis.
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Olá, boa noite.
O prazo de resposta para um ticket é de 72 horas ou seja 03 dias, caso o mesmo entre para análise a administração não passa um determinado tempo para que o mesmo seja respondido. Vale ressaltar que fins de semana e feriados não contam, então, seu ticket começará a ser contado a partir do dia de amanhã, segunda-feira por ser um dia útil, apenas aguarde.
Olá, boa noite

Tem um prazo de 72 horas para que seu ticket seja respondido pela à administração.
Logo após o mesmo entrar em análise, não tem um prazo definido para o mesmo ser respondido.
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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





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72 horas, com exceção de Sábados, Domingos e feriados que não são contabilizados como úteis.
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O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis,
Caso ele encontre em análise não ha tempo para ser respondido.
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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu ticket tenha uma interação da parte administrativa, vale lembrar que as vezes poderá passar desse prazo portanto a única maneira é aguardar. Lembrando que ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, ou seja, a única maneira é aguardar mesmo.
O prazo para os ticket's serem respondidos são de 72 horas ( 3 dias) uteis, porém sábado, domingo e feriados não são contam, pois não são considerados como dias uteis.
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Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ao entrar em contato via ticket é existente um prazo de até 72 horas úteis para um respaldo administrativo, aguarde o prazo estimado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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