April 24, 20178 yr comment_5584381 os pcs que uso ja são cadastrados na central, porém ao logar no pc que sempre utilizo apareceu que ele nao estava cadastrado, fui realizar um novo cadastro sendo que a mensagem nao esta chegando no celular! houve algum problema na manutenção? Edited April 24, 20178 yr by Shan_MD Tamanho 02 Report
April 24, 20178 yr comment_5584383 Olá, boa noite. Esteja mandando um ticket para à administração relatando o problema com sua central de segurança, e à administração lhe ajudará a resolver esse pequeno bug ou erro. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 24, 20178 yr comment_5584384 Alguns jogadores recentemente estavam a reclamar do bug na central de seguranças a onde, o computador já cadastrado aparecia a seguinte mensagem pedindo para que estivesse entrando em uma máquina confiável. Enfim, existe sim a possibilidade de estar havendo um bug na mesma, mas, de antemão recomendo que verifique se o seu celular está com sinal para a chegada da mensagem, caso apresente tudo correto, recomendável reportar o bug para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net e aguardar uma interação sobre o caso. Report
April 24, 20178 yr comment_5584385 Negativo, a manutenção não alterou em nada na central de segurança, sugiro que sua autoria esteja realizando o procedimento de cadastramento novamente no servidor, porém desta vez preencha o formulário do número corretamente e com cautela, caso seu problema persistir entre em contato com o setor administrativo e relate o devido problema. Todavia é valido ressaltar que o máximo de computadores que sua autoria pode cadastrar são 5. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 24, 20178 yr comment_5584386 Boa noite, a central de segurança encontra-se em perfeito estado, assim sendo foi somente um bug visual que aconteceu com sua autoria ou seja esteja fechando o game e reabrindo o mesmo que a mensagem da central de segurança irá provavelmente desaparecer, caso o erro persista esteja reportando o bug mencionado para a nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net e espere respostas da mesma. Edited April 24, 20178 yr by Heydrich Report
April 24, 20178 yr comment_5584389 Como a manutenção acabou de ser realizada, não dá para confirmar se alguma anomalia possa ter ocorrido, portanto, caso encontre algo assim reporte diretamente para a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Sobre o código de verificação recomendo que aguarde mais alguns minutos, e caso não chegue tente realizar o procedimento novamente. Report
April 24, 20178 yr comment_5584390 Boa tarde esta ocorrendo algum bug em sua maquina. esse erro vem acontecendo recentemente. no caso aconselho o mesmo a esta reiniciando o pc. e logando em sua acc para o mesmo esta voltando ao normal isto e apenas um bug visual . no caso que você tentou cadastra o mesmo espere o tempo estimado acabar. e refaça de novo se o erro persistir . aconselho o mesmo a esta enviando um anexo ao seguinte email relatando seu problema Suporte@muaway.net o o mesmo esta enviando um tickt para averiguação de seu problema Edited April 24, 20178 yr by MyThs Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 24, 20178 yr comment_5584391 Olá, boa noite! Alguns jogadores estão relatando que a central de segurança está com alguns bug's cujo quando entram no servidor aparece a mensagem que o computador não está cadastrado, porém relogue e verifique se voltou ao normal, caso não tenha voltado cadastre novamente e relate este bug para administração via ticket, e aguarde até 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo. Report
April 24, 20178 yr comment_5584392 Não é só sua autoria que reclama desse problema, e sim diversos players, assim dando a impressão que de fato é um bug, e bugs devem ser relatados no e-mail suporte@muaway.net sendo assim, relate seu problema no e-mail e aguarde uma nova interação por parte administrativa, lá será auxiliado e de fato seu problema será corrigido, no entanto, aguarde um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa. Report
April 24, 20178 yr comment_5584394 Não, a manutenção não alterou o sistema de segurança, recomendo que você se recadastre mas dessa vez verifique se está tudo certinho, caso continue, contate a administração, lembrando que o máximo de maquinas possíveis para se mexer são 5. Report
April 24, 20178 yr comment_5584395 Tivemos diversos tópicos Sobre o problema da central ,Mais é apenas um bug não prescisa estar pondo central de segurança novamente pois com um tempo irá normalizar novamente ,lembrando que é um sistema Que esta em testes . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
April 24, 20178 yr comment_5584396 Amigo se o formatou seu computador terá que cadastrar novamente, se a mensagem com o código não está chegando em seu aparelho de celular, aguarde um prazo de 6 horas e tente realizar o procedimento novamente. Caso não de certo entre em contado com o suporte via ticket informando com os máximos detalhes do seu problema que em 72 horas terá uma resposta concreta do que o senhor deverá fazer. Report
April 24, 20178 yr comment_5584397 Olá meu caro, Alguns jogadores já reclamaram sobre o mesmo "bug e eu já me deparei com esse tipo de problema. Bastou que eu fechasse o Mu e me conecta-se novamente, e voltou ao normal. Porém caso não surja resultados com seu PC, o aconselhado é que você entre em contato com nossa administração através de um Ticket, relatando exatamente o ocorrido. Em relação a não estar recebendo uma mensagem no seu celular, certigique-se de que está dentro dá área de cobertura de sua operadora, ou seja, se possui Sinal em sua linha. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 24, 20178 yr comment_5584399 É apenas um bug visual, reinicie o jogo que irá ser normalizado, fique tranquilo pois sua conta não foi descadastrada. Report
April 24, 20178 yr comment_5584400 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
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