Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a disconnects no servidor

Olá estou sendo desconectado a cada 5 segundo, não consigo ficar no servido, já realizei o procedimento de desmarca a compatibilidade em propriedades e não resolveu, desinstalei e estalei o jogo novamente e o mesmo continua!
como devo proceder? ouve alguma alteração no servido hoje?

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Recomendo que esteja visualizando o estado de sua conexão e realizando o teste do ping para saber como a mesma se encontra, assim, saberá se a raiz do problema está sendo gerada pela mesma. Caso esteja em ótimos estados, repasse a anomalia para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois de fato já realizou os procedimentos padrões para a solução e não foi eficaz. Enfim, hoje foi realizada uma manutenção, porém, não sabemos quais benefícios trouxeram até então.
O servidor acabou de passar por uma manutenção, e provavelmente a região em que você reside está passando por alguma instabilidade correlação ao servidor. Portanto, recomendo que alerte a administração sobre isso utilizando o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde até que essa suposta instabilidade seja corrigida.
Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/

Se por ventura o senhor efetue e seu problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo.

Positivo, hoje ocorreu uma manutenção no servidor, todavia é valido lembrar que não foi divulgado para os players o intuito desta manutenção.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Boa noite, faça os procedimentos listados por mim, primeiramente esteja localizando o ícone do game, normalmente o mesmo encontra-se na área de trabalho, apos localizar o ícone esteja clicando com o botão direito do mouse e em seguida vá na última opção "Propriedades", agora sua autoria deverá clicar em "Abrir local do Arquivo", após realizar os procedimentos acima sua autoria estará na pagina do Muaway, esteja procurando 2 arquivos "Settings" e "Update" após encontrar os arquivos mencionado esteja deletando os mesmos, após realizar os procedimentos abra o jogo.
Verifique sua conexão de internet e veja se a mesma se encontra estável, caso a mesma estiver estável entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema que vem ocorrendo com a sua autoria. E aguarde um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis.
Imagem
Imagem
O grande caso de desconnect são por conta do provedor de internet,No caso o mesmo pode estar passando por problema de sinal Gerando os seus Desconnect dentro do jogo .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser problemas de instabilidades em sua região, já que o senhor realizou todos os procedimentos o que peço é para que aguarde um momento, pode ser que em breve seu game volte a funcionar de maneira correta, já que com tutorias e outras tentativas para sanar não resolveram, apenas aguarde, caso não volte, envie um ticket para administração ou um email para: suporte@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria já efetuou os procedimentos os quais recomendamos em caso de disconects constantes. Certifique-se que sua internet encontra-se em perfeito estado, pois seus disconects podem estar sujeitos a devidas oscilações do seu provedor de internet.
Caso esteja tudo nos conformes, então o aconselho é entrar em contato direto com o setor administrativo através de um ticket ou email para o suporte@muaway.net, relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo de até 72 horas úteis
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_Fox, em 24 April 2017 - 07:44 PM, disse:

Recomendo que esteja visualizando o estado de sua conexão e realizando o teste do ping para saber como a mesma se encontra, assim, saberá se a raiz do problema está sendo gerada pela mesma. Caso esteja em ótimos estados, repasse a anomalia para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois de fato já realizou os procedimentos padrões para a solução e não foi eficaz. Enfim, hoje foi realizada uma manutenção, porém, não sabemos quais benefícios trouxeram até então.



Esta tudo correto com minha conexão, verifiquei que no servidor com trade e bau consigo ficar online, já quando vou upar em outro servidor seja ele gold ou silver ganho desconect, acredito que o erro esta na atualização pois verifiquei que outros amigos estão tendo o mesmo problema e não abriram ticket aqui no forum, estão achando que estão mexendo no servidor e ira voltar!
Esteja verificando a sua conexão de internet, às vezes o problema pode ser tão pequeno quanto esse que passa despercebido por nós, entretanto, caso o mesmo erro continue após isso e também após as normas básicas de evitar o problema, esteja visualizando esse tutorial de evitar dc's frequentes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/, por fim, você deverá reportar essa anomalia incomum para a administração, pelo e-mail: suporte@muaway.net, caso a mesma tende a continuar.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como já realizou todos procedimentos e não obteve êxito sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema que a mesma irá lhe auxiliar, ao entrar em contato, aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.