April 24, 20178 yr comment_5584544 como resolve, preciso logar 9 horas ja apaguei settings, update, reinstalei e reiniciei meu pc, rápido! Edited April 24, 20178 yr by Cotton Tamanho 02 [center] [img]http://i.img][/size][/font][/right] Report
April 24, 20178 yr comment_5584553 Esse é um erro que está ocorrendo no launcher de alguns jogadores após a ultima manutenção, porém a administração já está ciente e logo uma solução será implantada. Report
April 24, 20178 yr comment_5584554 O problema está ocorrendo pelo o fato que o seu windows não está em modo administrador geral da sua máquina, para que você esteja realizando o procedimento e assim consiga adentrar no jogo, averigue uma vídeo aula bem explicativa abaixo, sugue todos os passos que o seu problema será sanado: De oitão agora, bummmmmmm Report
April 24, 20178 yr comment_5584555 eu estou com o mesmo problema mano vamos todos perde o mata-mata liberado rs o que resta é aguarda até que a nossa administração da um fim no erro. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
April 25, 20178 yr comment_5584556 Prezado, alguns tópicos relacionados a esse erro já foram criados e, até o momento não obtivemos uma reposta concreta sobre como solucionar o problema. Recentemente, uma atualização no launcher do jogo foi feita e, devido à uma falha na atualização, o erro pode ter sido ocasionado. Aconselho você a desinstalar o MuAwaY através do painel de controle do seu computador e então re-instalá-lo novamente. Caso não resolva o problema, sugiro entrar em contato a administração do jogo através do e-mail: suporte@muaway.net Obs: Insira no e-mail o máximo de detalhes possível, contendo também uma imagem em anexo semelhante à essa postada no tópico. Report
April 25, 20178 yr comment_5584558 Olá, boa noite. Nossa administração já está ciente do error, e está trabalhando para sanar esse problema. Portanto aguarde até que à mesma resolva. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 25, 20178 yr comment_5584563 Nossa administração já esta trabalhando pra reparar o erro. Report
April 25, 20178 yr comment_5584599 Execute o jogo com privilégio administrativo e veja se irá resolver, caso não, reinicie sua máquina e modem. Poste resultados. Report
April 25, 20178 yr comment_5584600 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 25, 20178 yr comment_5584918 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
como resolve, preciso logar 9 horas
ja apaguei settings, update, reinstalei e reiniciei meu pc,
rápido!
Edited by Cotton
Tamanho 02
[img]http://i.img][/size][/font][/right]