April 25, 20178 yr comment_5584652 Eu enviei o codigo pro meu celular pra gerenciar no meu computador,so que até agr nao apareceu nada e ja mandei reinviar e nada de chegar,sendo q esse computador ja foi gerenciado,so que eu fiz uma geral nele e ele saiu tudo. O que eu faço? Edited April 25, 20178 yr by Shan_MD Tamanho 02 MuAwaY Construindo sua Diversão. Report
April 25, 20178 yr comment_5584659 Muitos players estão relatando esse problema, e de fato aparenta-se que é um novo bug encontrado no sistema de códigos, no entanto, deverá enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar um respaldo vindo da administração dentro de 3 dias úteis, assim estarão lhe ajudando a resolver o problema. Report
April 25, 20178 yr comment_5584660 De fato alguns jogadores já estão reclamando da demora da chegada das mensagens enviadas através do jogo para confirmação de uma máquina como confiável. Creio que este problema esteja acontecendo com todos, então, recomendável reportar para nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net, para que assim seja feito um reparo imediato e consiga realizar este ato. Report
April 25, 20178 yr comment_5584663 Pode ser diversos fatores, ou o seu número de celular está errado ou pode até mesmo se encontrar mal encaixado no mesmo, o sugerido é que você esteja retirando o seu chip e colocando o mesmo novamente, assim que feito isso, tente novamente reenviar o código para o seu celular. Caso o problema não seja solucionado, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim saberás o que fazer. De oitão agora, bummmmmmm Report
April 25, 20178 yr comment_5584664 Olá, boa noite. Bom pode ser um problema na área de serviço da sua operadora, que está baixa. Recomendo-o que reenvie um sms solicitando para operadora. Caso não consiga, esteja mandando um ticket para a administração, relatando que não está conseguindo adquirir mais o código pelo celular. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 25, 20178 yr comment_5584667 Diversos jogadores estão reclamando dessa suposta demora no recebimento do código de verificação, e tudo indica que seja algum problema de instabilidade relacionada a algumas regiões em especifico. Portanto, recomendo que entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o problema. Report
April 25, 20178 yr comment_5584668 Boa noite . como você fez a formatação de seu pc . e preciso cadastra o mesmo .. no caso nosso site o nosso jogo esta ocorrendo algum bug visual no caso o mesmo nao esta enviando o código .. nossa administração ja esta ciente do mesmo então peço que aguarde. ate resolver o problema Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 25, 20178 yr comment_5584671 Envie um ticket para administração relatando seu problema. Caso não saiba como enviar um ticket, prossiga com o tutorial abaixo: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: O prazo para a validação é de 15 dias, ou seja, após receber o código, você só poder fazer alguma alteração ou receber alguma informação sobre tal conta, cumprindo o período de 15 dias; Palavras da administração: QuoteCaro jogador, por motivos de segurança, o suporte não fornece nenhuma informação sobre contas, você terá de aguardar os quinze dias e recuperar via SMS. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 20178 yr comment_5584672 Olá, Boa noite! Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema , nesse caso recomendo que sua autoria esteja enviando um e-mail para o Suporte@muaway.net relatando que seu código não esta chegando em seu aparelho para que o mesmo esteja auxiliando . Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
April 25, 20178 yr comment_5584673 Olá meu caro, Alguns players estão relatando o mesmo problema que sua autoria, pode ser que de fato tenha ocorrido algum bug durante essa manutenção de hoje. Aconselho que sua autoria venha a reportar este seu problema a nossa administração via Ticket ou E-mail para suporte@muaway.net. Também é aconselhado que certifique-se de estar em uma área com cobertura da sua operadora de telefonia. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 25, 20178 yr comment_5584674 Entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net relatando a demora no recebimento do código. Ao que tudo indica, está ocorrendo algum bug com relação ao envio do mesmo, pois diversos players já reclamaram deste problema! Report
April 25, 20178 yr comment_5584675 Olá Haw, Esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema, para que a mesma possa está lhe fornecendo um método para a solução do mesmo. Um grande abraço. Report
April 25, 20178 yr comment_5584677 Vários jogadores estão relatando este mesmo problema sobre o código de segurança que está custando achegar, creio que não seja só com o senhor, mas para que o seu problema seja resolvido mais rápido possível, entre em contato com o email: suporte@muaway.net e informa o ocorrido para que possam sanar o quanto antes. Report
April 25, 20178 yr comment_5584684 Diversos jogadores estão relatando que a central de segurança encontrasse bugada, recomendo que sua autoria envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o bug para que o mesmo seja corrigido o mais breve possível. Report
April 25, 20178 yr comment_5584689 Diversos jogadores estão reclamando sobre a demora das mensagem correlacionada a central de segurança em seu telefone, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um e-mail: suporte@muawey.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 25, 20178 yr comment_5584706 Algumas regiões estão com problema ao receber o SMS, peço que verifique se o sinal esta em perfeitas condições para receber o mesmo, caso sim, o problema talvez seja por instabilidades regionais, tente fazer o cadastrado mais tarde, caso continue persistindo, entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket relatando isto. Ambos método de contato é existente um prazo de 72 horas úteis para um respaldo administrativo. Report
April 25, 20178 yr comment_5584707 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
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