Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu enviei o codigo pro meu celular pra gerenciar no meu computador,so que até agr nao apareceu nada e ja mandei reinviar e nada de chegar,sendo q esse computador ja foi gerenciado,so que eu fiz uma geral nele e ele saiu tudo. O que eu faço?

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Imagem
Imagem

MuAwaY Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Muitos players estão relatando esse problema, e de fato aparenta-se que é um novo bug encontrado no sistema de códigos, no entanto, deverá enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar um respaldo vindo da administração dentro de 3 dias úteis, assim estarão lhe ajudando a resolver o problema.
Imagem
Imagem
De fato alguns jogadores já estão reclamando da demora da chegada das mensagens enviadas através do jogo para confirmação de uma máquina como confiável. Creio que este problema esteja acontecendo com todos, então, recomendável reportar para nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net, para que assim seja feito um reparo imediato e consiga realizar este ato.
Pode ser diversos fatores, ou o seu número de celular está errado ou pode até mesmo se encontrar mal encaixado no mesmo, o sugerido é que você esteja retirando o seu chip e colocando o mesmo novamente, assim que feito isso, tente novamente reenviar o código para o seu celular. Caso o problema não seja solucionado, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim saberás o que fazer.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá, boa noite.

Bom pode ser um problema na área de serviço da sua operadora, que está baixa.
Recomendo-o que reenvie um sms solicitando para operadora.
Caso não consiga, esteja mandando um ticket para a administração, relatando que não está conseguindo adquirir mais o código pelo celular.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Diversos jogadores estão reclamando dessa suposta demora no recebimento do código de verificação, e tudo indica que seja algum problema de instabilidade relacionada a algumas regiões em especifico. Portanto, recomendo que entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Imagem
Imagem
Boa noite . como você fez a formatação de seu pc . e preciso cadastra o mesmo ..
no caso nosso site o nosso jogo esta ocorrendo algum bug visual no caso o mesmo nao esta enviando
o código .. nossa administração ja esta ciente do mesmo então peço que aguarde. ate resolver o problema
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


Envie um ticket para administração relatando seu problema.

Caso não saiba como enviar um ticket, prossiga com o tutorial abaixo:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

O prazo para a validação é de 15 dias, ou seja, após receber o código, você só poder fazer alguma alteração ou receber alguma informação sobre tal conta, cumprindo o período de 15 dias;

Palavras da administração:

Quote

Caro jogador, por motivos de segurança, o suporte não fornece nenhuma informação sobre contas, você terá de aguardar os quinze dias e recuperar via SMS.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Boa noite!
Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema , nesse caso recomendo que sua autoria esteja enviando um e-mail para o Suporte@muaway.net relatando que seu código não esta chegando em seu aparelho para que o mesmo esteja auxiliando .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá meu caro,
Alguns players estão relatando o mesmo problema que sua autoria, pode ser que de fato tenha ocorrido algum bug durante essa manutenção de hoje. Aconselho que sua autoria venha a reportar este seu problema a nossa administração via Ticket ou E-mail para suporte@muaway.net.
Também é aconselhado que certifique-se de estar em uma área com cobertura da sua operadora de telefonia.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net relatando a demora no recebimento do código. Ao que tudo indica, está ocorrendo algum bug com relação ao envio do mesmo, pois diversos players já reclamaram deste problema!
Imagem
Imagem
Olá Haw,
Esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema, para que a mesma possa está lhe fornecendo um método para a solução do mesmo.

Um grande abraço.
Vários jogadores estão relatando este mesmo problema sobre o código de segurança que está custando achegar, creio que não seja só com o senhor, mas para que o seu problema seja resolvido mais rápido possível, entre em contato com o email: suporte@muaway.net e informa o ocorrido para que possam sanar o quanto antes.
Imagem
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão relatando que a central de segurança encontrasse bugada, recomendo que sua autoria envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o bug para que o mesmo seja corrigido o mais breve possível.
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão reclamando sobre a demora das mensagem correlacionada a central de segurança em seu telefone, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um e-mail: suporte@muawey.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Algumas regiões estão com problema ao receber o SMS, peço que verifique se o sinal esta em perfeitas condições para receber o mesmo, caso sim, o problema talvez seja por instabilidades regionais, tente fazer o cadastrado mais tarde, caso continue persistindo, entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket relatando isto.
Ambos método de contato é existente um prazo de 72 horas úteis para um respaldo administrativo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.