Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera boa noite!

estou tentando recuperar meus dados pelo EMAIL. quando faço o procedimento todo, diz que foi enviado pra meu email. Desde 18h eu tento, até agora nada.

entrei em outra conta minha com o mesmo email cadastrado pra testar e ver se é pane do mu ou do email. pedi pra recuperar a senha pra fazer o teste e nao chegou nenhum email tbm.

duvida: a opções recuperar dados por email está com pane?

obg

obs: lembrando que entrei em uma conta que tem o mesmo email cadastrado pra recuperar dados e não chega email algum.

Grato.!

UPA-UPA
By: UPA-UPA

ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem

Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui

Atenciosamente, UPA-UPA .

MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .

Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)

Featured Replies

Olá UPA-UPA,
Verifique se o e-mail está na caixa de SPAM, caso não esteja entre em contato com a administração através da ferramenta ticket relatando o bug, e solicitando auxilio para o reparo do mesmo.

Um grande abraço.
Tentei realizar o ato de recuperação de dados através do e-mail e ocorreu tudo normalmente, creio eu que o senhor esteja entrando em um e-mail errado, ou até mesmo o senhor não está visualizando as pastas existentes em seu e-mail, sendo assim, sugiro que esteja vasculhando a pasta de spam, lixo e entre outras.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Nosso servidor assim como nosso Forum esta passando por alguns bug's, Aguarde que em breve sera modificado automaticamente.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, nosso servidor passou por uma manutenção no período das 18:00 e acabou acarretando em alguns bugs e instabilidades tanto dentro como fora do jogo, em nosso web site e Fórum.Nossa administração já esta tomando providencias para sanar tais problemas, pedimos a sua compreensão
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá UPA-UPA, boa madrugada!
Verifique em sua caixa de SPAM, ás vezes a mensagem pode ter sido redirecionada para lá, ou até mesmo para a lixeira, caso realmente não chegou a mensagem, entre em contato com o setor administrativo via ticket e solicite a recuperação manual.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Lhe aconselho a esta visualizando a lixeira e soam, pode ser que esteja em ambos locais, caso contrário, envie um email para suporte@muaway.net e relate o ocorrido,
lá nossa administração estará analisando o caso e lhe ajudando no problema.
Imagem
Imagem
Boa noite,
Certifique-se que sua mensagem não chegou na caixa de "Spam".
Caso realmente não tenha recebido nem como Spam, o correto neste caso é que sua autoria esteja contatando o setor administrativo através de um ticket, ou pelo suporte via Email para: suporte@muaway.net .
Vale ressaltar que ambas as formas de contato possuem um prazo de 72 horas para obter um respaldo por parte administrativa.
Caso não saiba efetuar o primeiro procedimento que é via ticket, deixarei um tutorial abaixo, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Alguns players vem relatando problema de solicitação de pin através de SMS, depois da manutenção de hoje.
Possa ser que seu problema esteja correlacionado por se tratar de um dado, sendo assim a uma possibilidade que estejamos com problemas na recuperação de dados.
Assim que sua autoria estiver relatando o seu problema, nossa administração com toda certeza investigará a fonte do problema para sana-lo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho !!! Você mandar pedido de suporte !!! Qual quer duvida Envie Um Mp Aos Moderadores Para ta
te ajudando melhor
Imagem

Atenciosamente:By: 400-KIL0 - O BRABO!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.