Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o e-mail de suporte.

O e-mail suporte@muaway.net ainda existe? Mandei um e-mail há 2 meses e ainda não ainda obtive nenhuma resposta.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Existe sim, peço que reenvie seu email e/ou então entre em contato via ticket para obter uma resposta mais rápida e construtiva:

1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.
3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.

Para mais informações:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
por que eles não quer responder então quando você fica bonita eles te responde bjs
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o mesmo está disponível para os jogadores, cujo necessitam de ajudas ou dúvida, no qual apenas o setor administrativo possam resolver, porém você tem uma opção secundária, cujo é enviar um ticket, com certeza será mais eficaz. Lembrando que a depender do assunto, o mesmo entra em analise, sem tempo determinado para uma suposta solução.
Imagem
Correto, o mesmo ainda é existente e é diariamente respondido pelo Sub-Administrador.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá -Ju-,
Sim, o e-mail suporte@muaway.net ainda é utilizado por nossa administração, mas que fique claro que este e-mail é apenas para suporte técnico. A um tempo atrás nosso sub administrador Acm tinha relatado que não estava recebendo e-mails dos jogadores em seu e-mail (patrick@muaway.net), portanto aconselho a sra. está tentando reenvia-lo, ou entrar em contato com a administração via ticket.

Um grande abraço.

Edited by Swegger_

Bom Ju acredito que existem muitos emails para serem respondido, mas nada justifica esse atraso de 2 meses, já que você mandou um email e não obteve êxito, aconselho a tenta entra em contato através do ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo ainda é existente, acredito que tenha ocorrido algum acúmulo muito grande de e-mails e assim o seu acabou não sendo respondido, sugiro que esteja entrando em contato através de um ticket você terá uma resposta mais rápida.
De oitão agora, bummmmmmm
Sim, o e-mail existe e funciona. Você também tem a opção de enviar um ticket. Caso não saiba como proceder, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__view__findpost__p__5078840
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O e-mail suporte@muaway.net geralmente é utilizado para que os jogadores possam reportar problemas encontrados no servidor que afetam os jogadores de maneira geral, e caso você não tenha sido respondida, provavelmente outros jogadores já tenham citado isso para a administração.
Agora, se você está com um problema mais pessoal, que envolva algo diretamente a sua conta ou personagem, recorra ao sistema de tickets.
Imagem
Imagem
Sim o contato via e-mail ainda existe e da total suporte ao player, recentemente tivemos informações que a equipe estaria fazendo a limpeza na caixa de mensagem pois alguns players relatou a mesma situação. Vale ressaltar que o suporte via e-mail é apenas para problemas relacionado ao servidor.
Você também pode contatar a equipe através do ticket para isso acesse o web-site: http://www.muaway.net/site.php
Logo em seguida em suporte e abrir um ticket de ajuda.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Sim, o mesmo ainda é existente, porém pode haver diversos e-mails enviados, por isso que uma nova resposta por parte administrativa demora, pelo fato de haver diversos e-mails na frente, aguarde que receberá uma nova interação por parte administrativa.
Imagem
Imagem
O email ainda esta ativo, dependendo de seu caso pode estar sendo analisado por eles por isso a demora, Peço para que continue enviando seu problema para o mesmo e também envie Ticket's para estar chamando a atenção de outros lados também.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, sim, o e-mail do suporte é existente, aconselho a sua autoria a estar reenviando outro e-mail ou até mesmo a estar entrando em contato com administração via ticket.
O e-mail suporte@muaway.net está ativo, e prestando suporte apenas para assuntos que devem ser direcionado a esse meio de suporte, até porque tem assuntos que devem ser tratados via ticket, então, reveja o conteúdo enviado ao e-mail e tente tratar via ticket.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.