April 25, 20178 yr comment_5585282 Boa tarde, estou tentando upar meu personagem nos servidores Vip gold e sempre que eu rodo a magia TS por 5 segundos estou sendo desconectado, tanto na versão 1.0, quanto na 2.0, alguém pode me explicar oque esta acontecendo? Edited April 25, 20178 yr by Shan_MD Tamanho 02 Report
April 25, 20178 yr comment_5585283 De antemão é recomendável que esteja removendo a compatibilidade de seu game, possa ser o real causador desta anomalia dentro do game, então, acesse o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso ainda sim o problema persista, visualize o ping de sua conexão e saiba se está dentro dos conformes, caso sim, reporte o problema para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net. Report
April 25, 20178 yr comment_5585284 Olá, o que acontece é que sua internet deve estar instavel para estar jogando no servidor de upa pois exige mais de sua internet nestes server's de UPAR. Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
April 25, 20178 yr comment_5585285 Olá Igor-BR, Tente está removendo o modo de compatibilidade de seu jogo, para que o sr. possa realizar tal procedimento acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso seu problema não seja resolvido, entre em contato com a nossa administração suporte@muaway.net ou via ticket, relatando o bug e solicitando ajuda para a correção do mesmo. Um grande abraço. Report
April 25, 20178 yr comment_5585286 Talvez o problema seja com a compatibilidade do seu game, após a atualização de ontem, vários jogadores relataram o mesmo erro, portanto, prossiga com os passos deste tutorial para sanar essa anomalia encontrada no seu jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Borja. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 25, 20178 yr comment_5585287 O problema está ocorrendo, pois tem dois arquivos na pasta do MuAwaY impedindo sua jogabilidade ao game, porém redirecione-se ao ícone do game, clicando em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Após realizar esses passos, abra o launcher que estará atualizando, e assim, será solucionado. Caso persista é pelo motivo que o servidor entrou em manutenção e infelizmente apresenta problemas constantes, portanto a unica solução é aguardar até sua solução ou amenização. Lembrando que você poderá alterar sua compatibilidade assim verificando se irá melhorar o desempenho de sua jogabilidade evitando disconnect. Report
April 25, 20178 yr comment_5585288 Diversos jogadores vem reclamando que está ocorrendo problema de disconnect's no servidor, sugiro que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo de primeira mão. Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim relate o ocorrido. +Info: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ De oitão agora, bummmmmmm Report
April 25, 20178 yr comment_5585289 Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Para mais informações este link lhe redirecionará para um tutorial mais amplo: TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO: Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 20178 yr comment_5585290 Realizei um teste em minha residência e esse problema também está ocorrendo comigo. Portanto, o recomendável e que reporte tal problema para a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Tentarei algumas soluções, caso funcione entrarei em contato com você via MP. @Complemento: Coloque o desempenho do seu jogo em Baixo e veja se o problema será solucionado (funcionou em minha residencia). Edited April 25, 20178 yr by Reverso_ Report
April 25, 20178 yr comment_5585291 Verifique se o modo de compatibilidade está ativo em sua máquina e caso esteja remova o mesmo, siga os passos abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o erro persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando e aguarde o prazo de até 72 horas úteis. Report
April 25, 20178 yr comment_5585292 Aconselhável que sua autoria esteja removendo a compatibilidade de seu game, logo após feito isto execute o game como administrador. Caso não saiba remover a compatibilidade visualize o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema para administração, aguarde um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis. Report
April 25, 20178 yr comment_5585293 Acredito que você possa esta sofrendo com a compatibilidade no qual possa causar este problema, logo lhe aconselho a esta fazer a remoção da mesma. Para mais informações acesse o tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Caso o problema ainda persistir entre em contato com a equipe administrativa no qual estará lhe disponibilizando suporte para sanar este problema, o contato via e-mail é suporte@muaway.net. Report
April 25, 20178 yr comment_5585294 Recentemente jogadores têm reclamado de instabilidades no game devido à atualização realizada ontem. Sugiro que você desinstale completamente seu jogo através do painel de controle de seu computador. Após desinstalá-lo de forma correta, instale novamente o cliente (preferencialmente v2). Caso persista o problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net. No corpo da mensagem deve-se colocar os detalhes do problema que você está sofrendo para que possam te ajudar de forma mais rápida e fácil. Report
April 25, 20178 yr comment_5585295 Acredito que os disconects que você está levando estão sendo ocasionados devido a sua conexão com a internet está passando por instabilidades momentâneas, sendo assim reinicie seu modem/roteador por 10 a 20 segundos e entre no servidor e veja se obteve resultados. [G] - AMERICAN "O Terror do MuAway" Atenciosamente, MrD3lluxe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 20178 yr comment_5585296 Olá meu caro, Tente excluir os arquivos "Settings" e "Update" na Pasta do Jogo, caso não gere efeitos e ainda sim permaneça tomando disconect . Neste caso sua autoria deverá relatar o problema a administração por intermédio de um ticket ou email ao suporte@muaway.net . Pois pode ter sido um bug gerado após a manutenção de ontem. Edited April 25, 20178 yr by -Breno Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 25, 20178 yr comment_5585342 Alguns jogadores vem relatando isto após a manutenção, nossa administração já esta ciente disto e irá normalizar tudo em breve, peço que aguarde. Peço também que sua autoria remova a compatibilidade do jogo, pode ajudar, caso não saiba remover, acesse o tutorial abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/ Report
April 25, 20178 yr comment_5585343 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_MD
Tamanho 02