Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos servidores Vip's

Boa tarde, estou tentando upar meu personagem nos servidores Vip gold e sempre que eu rodo a magia TS por 5 segundos estou sendo desconectado, tanto na versão 1.0, quanto na 2.0, alguém pode me explicar oque esta acontecendo?

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

De antemão é recomendável que esteja removendo a compatibilidade de seu game, possa ser o real causador desta anomalia dentro do game, então, acesse o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso ainda sim o problema persista, visualize o ping de sua conexão e saiba se está dentro dos conformes, caso sim, reporte o problema para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net.
Olá, o que acontece é que sua internet deve estar instavel para estar jogando no servidor de upa pois exige mais de sua internet nestes server's de UPAR.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Igor-BR,
Tente está removendo o modo de compatibilidade de seu jogo, para que o sr. possa realizar tal procedimento acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso seu problema não seja resolvido, entre em contato com a nossa administração suporte@muaway.net ou via ticket, relatando o bug e solicitando ajuda para a correção do mesmo.

Um grande abraço.
Talvez o problema seja com a compatibilidade do seu game, após a atualização de ontem, vários jogadores relataram o mesmo erro, portanto, prossiga com os passos deste tutorial para sanar essa anomalia encontrada no seu jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O problema está ocorrendo, pois tem dois arquivos na pasta do MuAwaY impedindo sua jogabilidade ao game, porém redirecione-se ao ícone do game, clicando em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Após realizar esses passos, abra o launcher que estará atualizando, e assim, será solucionado.

Caso persista é pelo motivo que o servidor entrou em manutenção e infelizmente apresenta problemas constantes, portanto a unica solução é aguardar até sua solução ou amenização. Lembrando que você poderá alterar sua compatibilidade assim verificando se irá melhorar o desempenho de sua jogabilidade evitando disconnect.
Imagem
Diversos jogadores vem reclamando que está ocorrendo problema de disconnect's no servidor, sugiro que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo de primeira mão. Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim relate o ocorrido.
+Info: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
De oitão agora, bummmmmmm
Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade .

Para mais informações este link lhe redirecionará para um tutorial mais amplo:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realizei um teste em minha residência e esse problema também está ocorrendo comigo. Portanto, o recomendável e que reporte tal problema para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Tentarei algumas soluções, caso funcione entrarei em contato com você via MP.

@Complemento: Coloque o desempenho do seu jogo em Baixo e veja se o problema será solucionado (funcionou em minha residencia).

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Verifique se o modo de compatibilidade está ativo em sua máquina e caso esteja remova o mesmo, siga os passos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o erro persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando e aguarde o prazo de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Aconselhável que sua autoria esteja removendo a compatibilidade de seu game, logo após feito isto execute o game como administrador. Caso não saiba remover a compatibilidade visualize o tutorial explicativo abaixo:

Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema para administração, aguarde um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis.
Imagem
Imagem
Acredito que você possa esta sofrendo com a compatibilidade no qual possa causar este problema, logo lhe aconselho a esta fazer a remoção da mesma. Para mais informações acesse o tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o problema ainda persistir entre em contato com a equipe administrativa no qual estará lhe disponibilizando suporte para sanar este problema, o contato via e-mail é suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Recentemente jogadores têm reclamado de instabilidades no game devido à atualização realizada ontem. Sugiro que você desinstale completamente seu jogo através do painel de controle de seu computador. Após desinstalá-lo de forma correta, instale novamente o cliente (preferencialmente v2). Caso persista o problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net. No corpo da mensagem deve-se colocar os detalhes do problema que você está sofrendo para que possam te ajudar de forma mais rápida e fácil.
Imagem
Imagem
Acredito que os disconects que você está levando estão sendo ocasionados devido a sua conexão com a internet está passando por instabilidades momentâneas, sendo assim reinicie seu modem/roteador por 10 a 20 segundos e entre no servidor e veja se obteve resultados.
Imagem

ImagemImagem

[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"

Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá meu caro,
Tente excluir os arquivos "Settings" e "Update" na Pasta do Jogo, caso não gere efeitos e ainda sim permaneça tomando disconect .
Neste caso sua autoria deverá relatar o problema a administração por intermédio de um ticket ou email ao suporte@muaway.net .
Pois pode ter sido um bug gerado após a manutenção de ontem.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Alguns jogadores vem relatando isto após a manutenção, nossa administração já esta ciente disto e irá normalizar tudo em breve, peço que aguarde.
Peço também que sua autoria remova a compatibilidade do jogo, pode ajudar, caso não saiba remover, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.