Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opa boa tarde sou novo aqui
No muaway fiz um depósito nas
Contas que estão no site no valor
De 50:00 reais estou tentando confirmar
O email de pagamento mais não vai pq sera? Coloco todos os dados certinho mais
Não vai aperto o botão para confirmar pagamento mais não vai não faiz nada fica
Na mesma tela não carrega nao sai do lugar o que pode ser será alguém me ajuda
Por favor muito obrigado

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Você fez o seu depósito através do boleto bancário? Caso sim, não é necessário a confirmação, pois é feito de forma automática pelo ID de sua conta.
Caso tenha realizado o depósito através de outras formas, é necessário a confirmação, então, creio que o real causador do problema a onde não consegue confirmar o mesmo, é através de seu navegador, por não conter os plugins necessários do site para usa-lo adequadamente. Então, realize o teste por meio de outro navegador e veja se trará soluções, é claro, faça a limpeza do seu cachê da internet, também pode ser a raiz da anomalia. Para isso, use o aplicativo CCleaner que realizará toda a limpeza.
Boa tarde amigo, para estar confirmando o seu deposito recomendo que esteja realizando os procedimentos abaixo:

Quote

Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.
Olá xCSTERROR,
Caso o sr. tenha realizado o seu deposito através de um boleto bancário que fique claro que não existe a necessidade de está realizando a confirmação do seu deposito, caso o sr. tenha realizado o deposito de alguma outra forma, verifique se o sr. está realizando o procedimento correto para a confirmação do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/

Um grande abraço.
Caso você tenha realizado o depósito via boleto bancário, saiba que não é preciso confirmar, pois o sistema é totalmente automatizado.
Se de fato você tenha utilizado o depósito em conta para realizar a contribuição, tente limpar o cachê do seu navegador utilizando o programa CCleaner, ou até mesmo troque-o e veja se conseguirá realizar a confirmação.
Imagem
Imagem
Se você fez o deposito via boleto bancário fique tranquilo pois ele ira se confirmar automaticamente dentro de 72 horas, 03 dias úteis.
Veja:

Quote

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Para mais informações: http://www.muaway.net/site.php Logo em seguida vá em Vip & GoldsWay´s > Formas de pagamento > Boleto Bancário.

Imagem
Imagem
-
Caro jogador o e-mail para enviar com os dados corretos do seu depósito é: financeiro@muaway.net Lembrando que antes de efetuar seu depósito deve visualizar esse tópico corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Pois o senhor mantem sempre informado e também atencioso por qualquer duvida referente. Prazo máximo de confirmação do depósito é no máximo 72 horas úteis após o pagamento. Domingos e feriados não contabilizam como dias úteis.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O motivo pelo qual está ocorrendo este problema é pelo ato que o botão está sem função, ou seja plugin, recomendo que realize o download do CLEANER e faça os procedimentos de remover os cotting do seu navegador, consequentemente ira solucionar o problema.

É válido lembrar que o depósito através de Boleto Bancário não é necessário confirmar nenhum tipo de dado.
Imagem
Quando um deposito é realizado através de um boleto bancário não é necessário que você esteja confirmando o mesmo, hoje a administração já tem um sistema que confirma automaticamente. Caso não tenha sido realizado através de um boleto, acredito que o problema esteja ocorrendo pelo o fato do seu navegador não suportar, então, o sugerido é que esteja alterando de navegador para que esteja realizando o procedimento com sucesso.
De oitão agora, bummmmmmm
É possível que você tenha feito o depósito via boleto, no entanto, quando é assim, não é necessário você confirmar, porque automaticamente se confirma. Caso esse não seja o problema, e você realizou o depósito de outra maneira, tente mudar de navegador, às vezes você pode não ter os plugins necessários do site para acessá-lo, ocorrendo este erro.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, boa tarde!
Caso sua autoria tenha realizado um depósito via boleto bancario não há necessidade de confirmar o mesmo, basta aguardar 72 horas úteis para que seu pagamento seja confirmado e seus gold's creditados. Caso tenha feito por outro método é necessário confirmar, então creio que o problema seja em seu navegador, tente usar outro para confirmar seu depósito e veja se o problema foi solucionado. É válido lembrar que também é recomendável limpar os cokies do navegador para evitar lentidão nos mesmos.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Caso sua autoria realizou o depósito através do boleto bancário, você não precisa está confirmando o mesmo até porque o mesmo é confirmado automaticamente. Caso sua autoria não depositou pelo boleto bancário, esteja tente está limpando seu navegador através do CCleaner, ou esteja trocando de navegador e veja se obtenha êxito.
Imagem
Imagem
Caso seu pagamento tenha sido efetuado através de um Boleto Bancário não é necessária a confirmação do mesmo, pois é automática .
Porém se tiver feito via Depósito Bancário, será necessária a confirmação, aconselho que leia este tópico atentamente, e veja se está efetuando o procedimento de maneira correta, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/

Se anda sim obter qualquer problema relacionado a confirmação do seu depósito, entre em contato diretamente com o setor financeiro do servidor, através do email: financeiro@muaway.net . Que irão lhe auxiliar em seu problema.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente realizar a confirmação através de outro navegador, ou até mesmo limpe os dados do atual que sua autoria esta tentando confirma e veja se irá obter êxito.

É válido ressaltar que caso sua autoria tenha efetuado uma contribuição através do Boleto Bancário não é necessário realizar a confirmação do mesmo, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para ser confirmado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.