Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente as regras do evento mata mata.

Então, como todos sabemos anda ocorrendo uma constante mudança no PvP, eu resolvi fazer um tópico sobre New Pet + Capa perguntando o por que ser o único proibido e se realmente era proibido e existia a regra de forma geral entre os membros da equipe.

Fui recomendado a ler tópicos como de regras gerais, consultei membros da equipe, fiz tópico, sempre obtendo as mesmas respostas: Já foi corrigido, não existe tal regra, etc... Mas fui movido de 2 eventos justamente por ser proibido por motivos que não são explicados. Afinal, Foi corrigido o tal erro? por que não é proibição geral, e a regra vale no jogo sendo que não está em tópico e etc? Que erro vocês encontraram (eu tenho new pet e capa e na minha opinião nem é la esse Exódia)?

Tenho essa imagem do evento onde fui movido, gostaria de entender o motivo do pet Olympic ainda estar sendo autorizado (sendo que todos sabem na maioria esmagadora que tá bugado, ta trancando o x1, dino virou uniria e etc...) e o motivo do New Pet estar sendo proibido e se é JUSTO eu perder sem lutar só por que a pessoa tirou a regra da cabeça e etc...
Imagem
http://imgur.com/nrGfHZF

Sobre critérios, vou nem discutir, esse negócio de critério é muito complicado e na maioria das vezes injusto, se for critério apenas de um GM não vejo problemas não tem como discutir.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Não existe uma regra que proíba o uso do pet Olympic no evento mata-mata, até porque não está acontecendo nenhum bug no mesmo, e sim uma estratégia dos players. Já o New pet, ele é bloqueado pelo fato que quando se utiliza junto da cape of god, se torna um personagem muito forte com a defesa estimada em 45%, e desta forma, deixando o personagem quase impossível de se matar. Entretanto, se utilizar apenas o pet em questão, não será movido, apenas se fizer o uso da tal capa junto a ele.
Não é liberado você participar com o all New Pet + Cape Of God, eles te trazem muita mais vantagem no PvP e já foi sim descoberto que o mesmo estava bugado e a administração decidiu banir o mesmo de evento de grande porte, entretanto, o motivo real que você foi movido é pelo o fato de estar utilizando este ALL. Já referente aos outros ALL a administração informou que é uma nova forma de estratégia, e que não existe nenhum BUG ocorrendo com esses itens.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá -TornadO,
O sr. deve entender que a utilização do Master New Pet não é proibido em eventos do gênero PvP, mas sim a combinação do ALL GOD com o Master New Pet, porque encontra-se bugado a administração já está ciente e futuramente estará corrigindo tal bug.

Um grande abraço.
O New Pet junto a Cape Of God da uma grande porcentagem de defesa ao player que utiliza-los sendo assim quase que impossível esta derrotando o player em um combate, já o Imp Olympic não vem sofrendo nenhum bug, o que ouve foi que os players optaram em utiliza-lo com a Defesa+Ts cujo seria mais vantajoso sendo assim um critério de quem utiliza tal Pet.

Imagem
Imagem
As regras serão reescritas novamente após o término deste mês. Mas fiquem ciente de que no global informaremos regras adicionais, caso houver alguma anomalia realmente em All God + New pet novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.