Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não consigo logar no servidor por causa desse erro, ontem o membro xLucianoTs conseguiu resolver meu problema, eu troquei a compatibilidade e coloquei o carregamento dinâmico e havia resolvido, porém voltou a acontecer. Já realizei os métodos do tópico de ontem e o método que o membro me aconselhou a resolver e não tá dando nada.

Como eu faço p resolver esse problema?

Preciso resolver esse problema de uma vez até o dia 29(dia da invasão) rs

Sereno; Obrigado. Será que eles lançam uma nova atualização antes das invasões?

Drama; Já realizei todos os métodos que fui aconselhado a realizar no tópico de ontem, e um desses métodos era a exclusão total do servidor de meu computador.

Reverso; Estou com o mesmo problema, coloco em qualquer compatibilidade o jogo não abre, e quando também tiro a compatibilidade não resolve.

Edited by Cotton

[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]

Featured Replies

Até o momento não tivemos nenhum tipo de manifestação dos jogadores, no qual apresentaram solução para o problema operante, portanto recomendo que aguarde até os nosso programadores realizarem uma nova atualização visando a solução do mesmo, assim dando oportunidade dos demais jogadores poderem executar o jogo de forma acessível.
Imagem
Prezado, já que você tentou essa solução e não conseguiu resolver seu problema, sugiro desinstalar completamente o muaway do seu computador através do painel de controle. Feito isso, re-instale novamente o game. Caso persista o problema, você pode enviar um e-mail para suporte@muaway.net. No corpo da mensagem você deve ser o mais claro possível, para que assim seu problema possa ser interpretado de uma forma melhor.
Imagem
Imagem
Sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, assim esteja explicando o real problema que está ocorrendo com você, a administração estará lhe ajudando a sanar o mesmo, pois até o momento não possuímos nenhum tópico aonde lhe ajuda a sanar este erro.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá, Cotton
Eu tive este problema e o que fiz foi fazer novamente o download da versão 2.0, e logo em seguida instalar normalmente, porem um pouco antes estive fazendo a remoção de todos os arquivos do game. Eu particularmente não sei ao certo se de fato é o mesmo erro, a administração recomenda você esta reportando para a equipe via suporte@muaway.net ou até mesmo para o programador Daldegam através de uma mensagem pessoal.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Todos os jogadores estão relatando o mesmo problema de sua autoria, ou seja, nem todos jogadores conseguiram obter êxito ao fazer os métodos mencionados pelo os membros do suporte e até mesmo pelo os membros da EQUIPE, aconselhável que esteja aguardando nossa administração está arrumando esse problema para que assim consiga entrar no servidor normalmente. Creio que a mesma será sanada antes da invasão de páscoa.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Em minha máquina quando coloco qualquer compatibilidade o meu jogo não abre e aparece o seguinte erro:
Imagem
E acredito que o mesmo esteja ocorrendo com você, portanto clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY, vá em Propriedades, clique em Compatibilidade e desmarque a caixinha "Executar esse programa em modo de compatibilidade", veja:
Imagem
Enfim, poste resultados!

Reverso; Estou com o mesmo problema, coloco em qualquer compatibilidade o jogo não abre, e quando também tiro a compatibilidade não resolve.

Entendo... Acesse o seu gerenciador de tarefas e procure por algum processo com o nome de muaway.exe, caso tenha finalize-o e veja se conseguirá jogar.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Ainda não vi quaisquer soluções para este erro. Sendo assim, as melhores opções que você tem são:
→ Contatar o Daldegam, programador do servidor, através de uma mensagem privada e relatar todo o problema;
Perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/25164-daldegam/
→ Enviar um e-mail para suporte@muaway.net, relatar todo o ocorrido e aguardar uma resposta;
→ Enviar um ticket contendo todas as informações do problema e aguardar a interação da equipe.
Imagem
Imagem
Como o senhor já realizou diversos procedimentos para sanar seu devido problema, e todos eles não amenizou o mesmo, o aconselhável é que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e/ou e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Boa tarde, conforme mencionado sua autoria relatou que, já realizou todos os procedimentos cabíveis e, creio eu que agora só resta sua autoria estar aguardando a administração estar realizando outra atualização para sanar os problemas relatados pelos jogadores após a manutenção de ontem.
Entre em contato comigo via Mensagem Pessoal!

@estive auxiliando inumeros jogadores desde a parte de ontem, e procurando soluçõess junto com nossa equipe e tive exito na maioria das maquinas que estavam sofrendo com tal erro, siga os seguintes passos realizados por mim:

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Segue a imagem abaixo para melhor compreensão: Imagem

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Cotton,
Esteja entrando em contato com a nossa administração relatando o seu problema e solicitando auxilio para a correção de tal bug, o e-mail para contato é o suporte@muaway.net, no entanto o sr. pode também está enviando um ticket, ou enviando uma mensagem pessoal para o nosso programador Daldegam.

Um grande abraço.
  • Author

Ver postzKaueTM, em 25 April 2017 - 05:27 PM, disse:

Entre em contato comigo via Mensagem Pessoal!

@estive auxiliando inumeros jogadores desde a parte de ontem, e procurando soluçõess junto com nossa equipe e tive exito na maioria das maquinas que estavam sofrendo com tal erro, siga os seguintes passos realizados por mim:

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Segue a imagem abaixo para melhor compreensão: Imagem

Resolvido. Mas também precisei desinstalar o jogo antes. Mecc
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Olá, Estamos des de ontem tentando ajudar os jogadores com este problema que nossas formas de abordar o problema foram tantas que eu em vista não vejo mais nada em mente para estar tentando ajudar,agora depende do setor administrativo então quem esta sofrendo com o problema entre em contato com a administraçãio seja por via email ou por via ticket até mesmo Mensagem pessoal para nossos programadores para tentarem amenizar este problema ou até mesmo sanar o mesmo de uma vez .

Edited by Linnk

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu tbm nao estou conseguindo logar faz 2 semanas jah eu entro e logo a conta qd seleciono o personagem e clico ok após isso trava tudo e nunca aconteceu isso, após a primeira atualização deste mês começo isso aqui agora n sei oq fazer qrria muito participar da invasão =\ se alguém souber me ajudar fico grato nem ticket estou conseguindo enviar escrevo tudo quando vou enviar nao da certo =|
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.