Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Caralh#cara, ainda vale bugar net? os caras bugando na cara dos moderadores e game masters e ninguém faz nada? se faz de inocente? saco cheio já disso cara, os caras bugam e ninguém faz nada tá um inferno isso, tá pior que 2015 e olha que era infestado de hackers, ai nego buga net na cara de pau, fica paradão lá e larga um puta one, ainda diz "vou bugar net" e faz, e ninguém faz nada? é liberado agora bugar net né?
No envy

Featured Replies

Negativo, nenhum bug ou programa que beneficie quem usufrua é permitido no servidor e caso sua autoria possua provas que o player esta realizando tal ato anexa-as e envia via ticket e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Acredito que se você estiver gravando a sua luta e caso faça uma denuncia via ticket para a administração, acredito que sim o jogador estará sendo punido, como sabemos nada que lhe traz vantagem em qualquer evento é permitido no MuAwaY, então, não é porque é somente um BUG que tem que utilizar do mesmo e acredito que quem estiver utilizando tem sim que ser punido, pois está ganhando vantagem em cima de um erro.
De oitão agora, bummmmmmm
Bugar internet pode gerar punimento se houver as devidas provas que o jogador usufruiu deste bug .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É por isso e outros motivos que o admin nunca mais vai ver meu dinheiro na conta dele, ta deixando muito a desejar.
Foi oque eu disse esses dias a respeito de um jogador que estava dando só one no mata-mata privado com bug da net, esse jogador é o "Winstainer" não só em mata-mata mais como em x1 nas arenas ele vem utilizando desse bug para se beneficiar, eu acho que isso tudo já está ficando muito chato e por isso quase não estou logando mais no game. E também vou deixar uma ideia com relação ao pet que ao meu ver barrou todos os pet's de montaria, querendo o não o MuAwaY já havia fugido do padrão de MuOnline, o MuAwaY desde que eu me conheço como jogador de MuAwaY o pvp sempre foi de hit x hit, unica vez que isso parou de acontecer foi em 2014 com o bug pelo C.E e agoga com esses pet's, a Administração poderia fazer o seguinte ou proibir o uso deles em eventos pvp ou bloquear o Shield igual fez com os pet's de montaria em Novaarena e Drakarena isso resolveria todos os problemas.
E outra que eu fico chateado é que falam que se for pego fazendo esse bug, gera punição que no caso poderia acarretar até em banimento e os caras continuam fazem na cara dura e nada é feito, agora vai você fazer isso, complicado de mais isso.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, usufruir-se de bugs para ter ganhos é terminantemente proibido no servidor, portanto, aconselho a sua autoria a estar gravando os usuários que estiverem utilizando o bug mencionado, entretanto, vale ressaltar que, é difícil detectar o uso de tal bug nas fases primordiais do evento e por isso pode acontecer de algum jogador que esteja utilizando de tal bug ir até a final.
Se obter provas de que há jogadores realizando este ato, encaminhem para algum membro da equipe e eles estarão tomando as devidas providências.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
boa tarde . bom negativo e totalmente proibido utilizar o bug da net . caso venha sofrendo o mesmo .
e os membros da staff não estão dando a devida atenção para o mesmo aconselho o mesmo a grava seus eventos . no caso quando ocorra voce podera reclamar e tambem enviar um tickt com denuncia . ate porque o bug da net e bastante visivel.
fazer vista grossa tambem e passivo de suspensão.
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Nem sempre é visível os realizadores visualizar o jogador que comete este bug no servidor, nem sempre é um bug, caso tenha provas concretas sobre os jogadores nos encaminhe através da mensagem pessoal para ficarmos atento correlação ao mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.