April 25, 20178 yr comment_5585503 Boa Noite, sei que a administração não recomenda emprestar itens, conta, etc. Mas se caso eu for emprestar minha conta com a segurança ativa, eu corro o risco de perder meus itens? Edited April 25, 20178 yr by Shan_MD Tamanho 02 Report
April 25, 20178 yr comment_5585506 Não, caso a mesma esteja ativa e o jogador para quem você estará passando a sua conta não tenha a segurança de sua conta ativa no computador dele, o mesmo não estará podendo mexer no seus itens, apenas ele estará apto de participar em eventos, e outras tarefas comuns. De oitão agora, bummmmmmm Report
April 25, 20178 yr comment_5585507 Não, porém não é recomendado por nossa administração, até porque qualquer coisa que venha a acontecer com sua conta e seus dados serem expostos por exemplo, será responsabilidade e um risco seu. Report
April 25, 20178 yr comment_5585509 É por sua conta e risco o empréstimo de itens/contas. Caso aconteça alguma coisa em relação a seus itens é de sua responsabilidade e o servidor não irá se responsabilizar, no entanto, se sua conta possui segurança ativa, ela estará restrita a fazer negociações e/ou utilizar baús em outros computadores. Portanto, mesmo com toda a segurança que disponibilizaram para nós jogadores, não se recomenda de forma alguma o empréstimo de itens ou dados pessoais. Report
April 25, 20178 yr comment_5585510 Negativo, Caso sua conta seja logada em um pc desconhecido não poderá estar passando nada via trade nem vendendo nada no barzinho ,o sistema foi feito para isso não deixar um Kelloger ou alguem com ato malicioso tentar retirar itens de sua conta . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
April 25, 20178 yr comment_5585511 Como dito a administração recomenda não emprestar seus itens/conta, porém caso faça isso perderá nada pois apenas sua máquina tem a Central cadastrada. Report
April 25, 20178 yr comment_5585512 Negativo, você não corre risco algum de ter seus itens roubados quando o sistema de segurança está ativo, no entanto, você deve ficar atento em quem utiliza sua maquina/conta e quais Computadores você autoriza na sua central de segurança; toda precaução é necessária! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 20178 yr comment_5585513 Negativo, com a central de segurança ativada impossibilita qualquer outro player "roubar" seus devidos itens, lembrando que o único método para está conseguindo lhe furtar é cadastrando sua account em outra maquina, e o setor administrativo não se responsabiliza por ações como esta, recomendo não emprestar sua account para ninguém. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 25, 20178 yr comment_5585518 Boa noite, caso tenha a central de segurança ativa e somente o seu computador esteja cadastrado não haverá maneiras dos seus itens serem furtados, pois, somente o computador de vossa autoria terá permissão para vender/passar os itens. @Edit erro de ortografia. Edited April 25, 20178 yr by Heydrich Report
April 25, 20178 yr comment_5585528 Se a central de segurança estiver ativa em sua conta não terá risco algum ao passar conta para outros jogadores, porém, o recomendado não é passar, pois se ocorrer algo nossa administração não irá se responsabilizar por um ato cometido por sua autoria. Report
April 25, 20178 yr comment_5585529 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mas se caso eu for emprestar minha conta com a segurança ativa, eu corro o risco de perder meus itens?
Edited by Shan_MD
Tamanho 02