Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre como alterar o e-mail da conta que não lembro mais.

Alguém poderia me iformar, como posso proceder quando eu esqueço o e-mail que confirmei a conta há trocentos anos atrás e hoje não lembro a senha?
Pois preciso mudar a senha para confirmar a segurança da minha conta e falar no Post.
Necessito trocar de e-mail, porém não lembro o antigo.

Agradeço desde já! :toy9:

Edited by Nycton_MD
tamanho 02.

Featured Replies

Como você não possui o antigo e-mail em mãos, o único procedimento cabível para a solução será entrando em contato com a administração por meio de um ticket, assim, terá que estar respondendo um formulário de questões, caso acerte muitas, será alterado para algum novo desejado.
A melhor maneira é solicitar a mudança via ticket. Você receberá algumas perguntas para confirmar que é o verdadeiro dono da conta e, após, a equipe mudará para algum e-mail do seu desejo. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O procedimento a ser realizado é enviar um ticket para a administração e solicitar a alteração do seu e-mail, com isso será lhe enviado um questionário, responda-o com o máximo de informações possíveis e aguarde.
Não sabe enviar um ticket? Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá EUMESMO1,
Esteja entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, relatando o ocorrido, e que não se lembra mais de seu e-mail, assim a administração estará lhe enviando um questionário e caso o sr. responda da forma correta a mesma estará alterando seu e-mail antigo para o e-mail desejado. Caso sua autoria não saiba como está enviando um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Um grande abraço.
Olá, boa tarde.
Neste caso, você terá que solicitar alteração de e-mail através de um ticket para nossa administração, será enviado um relatório com perguntas sobre a sua conta, caso preencha esse relatório corretamente e tenha um bom percentual de acertos, você terá seu e-mail de sua conta alterado.

Caso não saiba enviar um ticket, faça os procedimentos deste tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
O método no qual poderá esta fazendo a alteração é através do ticket, você deve esta encaminhando para a equipe administrativa e logo realizando o procedimento solicitado assim poderá fazer a alteração desejada. Caso não saiba como encaminhar uma ticket acesse o tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
O único método viável é que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, a administração estará lhe mandando um formulário e caso esteja respondido de forma correta, com toda há certeza você terá sua conta/e-mail novamente.
De oitão agora, bummmmmmm
Sua autoria deverá solicitar a alteração do seu e-mail para o setor administrativo via ticket, ou seja, a administração estará lhe mandando um relatório para está respondendo para saber se você é o verdadeiro dono da conta.
Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo, lembrando que feriados e finais de semanas o prazo estipulado não é contável pela administração, caso o prazo estipulado seja ultrapassado o mesmo se encontra em análise e não tem um prazo estipulado para ser respondido. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Nesse caso sua autoria deverá entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a alteração do e-mail, feito isso terá que aguardar até 72 horas úteis para que eles lhe enviem um formulário que sua pessoa deverá preencher corretamente para que comprove que a conta realmente é sua. Caso não saiba como enviar um ticket, siga os passos abaixo:

1º Acesse o site http://www.muaway.net/site.php e logue em sua conta no painel abaixo:
Imagem


2º Feito isso acesse a aba suporte e clique na opção abrir um novo ticket de ajuda, selecione a opção sobre o jogo e marque a bolinha igual na imagem abaixo:
Imagem


3º No título sua autoria coloque que deseja alterar seu e-mail e no espaço em branco explique mais detalhadamente para que tudo ocorra bem, feito isso clique no botão gravar e aguarde as 72 horas úteis.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com a equipe de suporte via ticket fornecendo os seguintes dados e cumprindo tais reivindicações:

Imagem

Caso não saiba como enviar um ticket, siga os passos abaixo:

1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.
3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.

Para mais informações:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você não possui mais o e-mail cadastrado em sua conta, e agora deseja alterar sua senha, o sugestionado é que entre em contato com a administração através do suporte via ticket, relate a perca do e-mail e peça para que alterem, feito isso, você receberá um formulário de segurança com algumas perguntas relacionadas a sua conta, e caso você acerte essas perguntas feitas no formulário o Administrador estará alterando o e-mail de sua conta para o desejado, caso não saiba abrir um ticket acesse o tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.