Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a instabilidades.

Fala ai, meu problema ainda persiste em me desconecta do servidor apos 5 segundos só fico onl no servidores trade, ja tinha aberto um reclamação aqui no forum, e nada que fiz resolveu, me mandaram entrar em contato com o adimin pelo email, porem sem resposta, estou sem poder upar... oque devo fazer?
ai vai o link da primeira reclamação
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/641444-problema-com-a-box/

desconectado.png

Edited by Nycton_MD
tamanho 02.

Featured Replies

A administração estará fazendo uma manutenção futuramente, já foi informado através de um tópico criado pelo o Bear, sendo assim, continue aguardando até que essa manutenção seja aplicada e assim todos os problemas com conexão sejam estabilizados, enfim, espero que compreenda.
De oitão agora, bummmmmmm
Se já realizou todos os procedimentos padrões para a solução dos disconnect's e não eficaz, recomendado que aguarde o prazo de 72 horas para nossa administração lhe dar um respaldo pelo e-mail, assim, ajudando a sana-lo. Lembrando, brevemente será realizado uma manutenção para a reparação de falhas que estão sendo ocasionadas dentro do jogo, portanto, tenha paciência.
Olá, boa tarde!
Ontem eu estava com o mesmo problema, e a solução momentânea é bem simples, basta apertar a tecla ESC dentro do jogo, ir em Configurações, e selecionar o desempenho Baixo. Dessa forma você não será desconectado ao utilizar a magia Twisting Slash nos servidores de VIP Gold.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultado e já encaminhou um eamil para a administração, o recomendado agora é aguardar uma nova interação da mesma. Vale ressaltar que em breve a administração irá liberar um Update para sanar alguns problemas que vêm ocorrendo dentro do game.
Os procedimentos repassado para você esta realizando já foi feito e logo não obteve resultado em relação aos seus disconnect's, recomendo estar aguardando a resposta da administração o prazo é de 72 horas cerca de 03 dias úteis. Vale ressaltar que o programador Daldegam esteve informou que logo estará disponibilizando um update para o servidor.

Imagem
Imagem
Já realizou todos os passos para evitar disconect?

Proceda com os tutoriais abaixo:

Quote



Peço tambem que esteja efetuando o tutorial de como remover a compatibildiade de seu jogo:

TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

Nossa administração ressaltou que estará realizando o implante de correção de erros/bugs dentro do servidor no dia de hoje; com isso pedimos sua compreensão e paciência.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você já realizou todos os procedimentos recomendados, o mais correto a se fazer é aguardar uma resposta da equipe administrativa, vale ressaltar que você poderia usar 2 métodos para entrar em contato, são eles:
• Ticket
• E-mail (suporte@muaway.net)
Ambos obtêm o prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, caso entre em modo de analise não existe um prazo definido para obter respostas.


Tente remover o modo compatibilidade do jogo:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Se ambos problemas persistirem, aguarde resposta da equipe através do método de suporte solicitado.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá 171mob,
De acordo com a data do seu tópico seu e-mail fora enviado na no dia 19/04, realmente o prazo para uma resposta administrativa já fora excedido, a nossa administração estará realizando uma manutenção em breve para corrigir alguns problemas do nosso servidor, no entanto, esteja entrando em contato através da ferramenta ticket em nosso web-site, relatando o que vem ocorrendo com o sr. e solicitando auxílio para a solução do mesmo.

Um grande abraço.
O servidor está passando por instabilidades, e em breve estará operando normalmente, apenas aguarde.
Para mais informações sobre essa instabilidade acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642082-aviso-de-instabilidade-26042017/
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.