Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Na boa não sei como esse cara não ta de GM ainda, precisa nem passar por CL e MD, não to desmerecendo ninguém, mas ele destaca demais no suporte, oque mais espero é que até o final dessa semana é que pelo menos de CL ele esteja, não vou ter mais acesso ao fórum após essa semana por algumas mudanças na minha rotina, o cara desde os servidores pequenos sempre foi assim, acho que é o único cara que já deu valor aos servidores pequenos pelos ensinamentos que lá obteve, é isso um elogio de um cara distante mas que sempre vê os merecedores e quem me conhece 1% sabe oque sou, quem não me conhece fique queto como um sabio, sucesso mlk, continua na guerra que é vitória.y

Featured Replies

Não sei nem como lhe agradecer por essas palavras cara. Lhe conheço já faz muito tempo, e sempre foi meu amigo, me apoiou independente da minha decisão esteve lá comigo, por fim, acabou que cada um acabou seguindo seu caminho e se afastando, mas sempre que deu trocamos aquelas ideia e etc. Mas irmão, agradeço de coração por essas palavras, você sabe que a humildade é a essência de tudo, valorizo muito você por isso, sempre foi humilde, independente de estar no topo ou não, você nunca mudou o seu pensamento nem atitudes. Mas uma vez, obrigado cara, precisando de mim, sabe que você estar aqui sempre, e sucesso na sua vida, você merece está trabalhando onde está, você batalhou pra chegar aí, eu te conheço o suficiente para dizer isso! Amo tu carinha, valeu mesmo, estou focado o suficiente e espero ter uma nova oportunidade, vou batalhar muito para isso, valeu irmão, nós sempre
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.