April 26, 20178 yr comment_5586124 Salve galera. Agora no trade 04 estava tendo quiz e teve um com o seguinte enunciado: ''Qual o valor do Dollar, em Reais (Hoje)''. Ai fui pesquisei e deu esse resultado: Eu respondi primeiro com o resultado oficial, ai o Lucas_GM só considerou o resultado 3,18, mas o correto seria 3,1821. Vejam: Bom pra mim 3,1821 é a mesma coisa que 3,18. Queria saber porque eu não fui wins de tal quiz. NUNCA SERÁ DESBANIDO Report
April 26, 20178 yr comment_5586125 envie um mp para o mesmo seguindo com a print que o mesmo hospedo para ter uma resposta Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 26, 20178 yr comment_5586127 Totalmente critério do realizado do evento, como a sua resposta também está certa como também a do jogador que ele considerou, isso ficou totalmente sendo um critério do Lucas, sendo assim, espero que você possa compreender e acredito eu que o mesmo não estará lhe dando a premiação até porque o outro jogador também se encontra certo. Edited April 26, 20178 yr by Skaid De oitão agora, bummmmmmm Report
April 26, 20178 yr comment_5586128 O quiz está correto, sabemos que quando existe uma expressão numérica, podemos aceitar o valor aproximado, ou seja, o jogador em questão respondeu o valor correto do dollar, até porque os centavos não são contáveis no Brasil, enfim, o Jimmy_GM aceitou o jogador que realmente respondeu corretamente. Report
April 26, 20178 yr comment_5586129 De fato sua autoria foi o Wins do evento, idependente de ele aceitar apróximações entre o número dito e o valor real, como sua autoria respondeu em primeiro de forma correta, ou seja, o valor correto da moeda "Dólar". Aguarde que o mesmo estará visualizando o tópico e creio eu que estará corrigindo o evento. Report
April 26, 20178 yr comment_5586130 O valor que eu queria de resposta era 3,18. Não adianta criar tópicos. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 26, 20178 yr comment_5586131 O vencedor ficou a critério do realizador, ele preferiu aceitar o arredondado cujo é R$3,18 e não com os centavos feito sua autoria colocou no post, enfim. Report
April 26, 20178 yr comment_5586132 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Agora no trade 04 estava tendo quiz e teve um com o seguinte enunciado: ''Qual o valor do Dollar, em Reais (Hoje)''.
Ai fui pesquisei e deu esse resultado:
Eu respondi primeiro com o resultado oficial, ai o Lucas_GM só considerou o resultado 3,18, mas o correto seria 3,1821. Vejam:
Bom pra mim 3,1821 é a mesma coisa que 3,18.
Queria saber porque eu não fui wins de tal quiz.