Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera.
Agora no trade 04 estava tendo quiz e teve um com o seguinte enunciado: ''Qual o valor do Dollar, em Reais (Hoje)''.

Ai fui pesquisei e deu esse resultado:

Imagem

Eu respondi primeiro com o resultado oficial, ai o Lucas_GM só considerou o resultado 3,18, mas o correto seria 3,1821. Vejam:

Imagem

Bom pra mim 3,1821 é a mesma coisa que 3,18.

Queria saber porque eu não fui wins de tal quiz.
NUNCA SERÁ DESBANIDO

Featured Replies

Totalmente critério do realizado do evento, como a sua resposta também está certa como também a do jogador que ele considerou, isso ficou totalmente sendo um critério do Lucas, sendo assim, espero que você possa compreender e acredito eu que o mesmo não estará lhe dando a premiação até porque o outro jogador também se encontra certo.

Edited by Skaid

De oitão agora, bummmmmmm
O quiz está correto, sabemos que quando existe uma expressão numérica, podemos aceitar o valor aproximado, ou seja, o jogador em questão respondeu o valor correto do dollar, até porque os centavos não são contáveis no Brasil, enfim, o Jimmy_GM aceitou o jogador que realmente respondeu corretamente.
De fato sua autoria foi o Wins do evento, idependente de ele aceitar apróximações entre o número dito e o valor real, como sua autoria respondeu em primeiro de forma correta, ou seja, o valor correto da moeda "Dólar". Aguarde que o mesmo estará visualizando o tópico e creio eu que estará corrigindo o evento.
Imagem
Imagem
O vencedor ficou a critério do realizador, ele preferiu aceitar o arredondado cujo é R$3,18 e não com os centavos feito sua autoria colocou no post, enfim.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.