Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ja teve a manunteção para solucionar os erros de instalação ??? pq ate agora estou incapaz delogar no mu

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Não, nossa administração até o momento não fez a devida manutenção para resolver o problema dos jogadores que não estão conseguindo se conectar. Fique tranquilo, o mais rápido possível será feita, para assim, reparar e trazer uma solução aos players.
Até o momento não, mas nosso Moderador Global, já abordou a solução do erro, caso queira se prontificar antecipadamente e soluciona-lo, clique no link ao lado: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642062-aviso-sobre-o-erro-12504/ ].
Imagem
Não teve em si uma manutenção oficial para a correção de todos os erros, mas teve sim uma manutenção pois o meu mu atualizou hoje, os programadores estão fazendo o possível para conseguir consertar o possível erro, então o que nos resta é esperar um parecer administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, até o momento não foi efetuada nenhuma manutenção, oque nos foi repassado é que no decorrer das horas um novo update para a correção de bugs/erros estará disponível para nos jogadores!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite como esta tendo manutenção no data center a nossa administração ainda não resolveu.
mais fique tranquilo assim que terminar os mesmos vão esta 24 tentando Sanar O Problemas que esta ocorrendo em nosso servidor.
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Até o momento a administração ainda não realizou a manutenção para corrigir os problemas de iniciação do launcher, devemos aguardar que a qualquer momento a mesma poderá ser iniciada.
Imagem
Imagem
Até o momento não teve nenhuma manutenção para esta resolvendo o problema ou seja não é necessário esta fazendo uma manutenção para que o seu jogo volte ao normal, esteja entrando em contato comigo via mensagem pessoal estarei lhê ajudando de uma forma melhor.

Lembrando que o nosso Moderador Global, posto um tópico para esta solucionando o problema, clique no link ao lado:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642062-aviso-sobre-o-erro-12504/

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Percebi algo bastante curioso. Eu uso interface, assim como a maioria no dia de ontem eu estava levando DC e em um retorno ao servidor a mesma sumiu, ou seja, creio que o Update foi sim feito, porém não precisou ter aquela atualização que geralmente acontece no cliente.

Edited by Healing_-

Olá, boa noite!
No período vespertino foi lançado um update perceptível no launcher, provavelmente foi para a correção do erro em questão, como foi dito na pagina oficial do Facebook, veja na imagem abaixo:
Imagem

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas novidades/noticias.
Link da página oficial: https://www.facebook.com/MuAwaYServer

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.