April 27, 20178 yr comment_5586296 ja teve a manunteção para solucionar os erros de instalação ??? pq ate agora estou incapaz delogar no mu Edited April 27, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Report
April 27, 20178 yr comment_5586297 Não, nossa administração até o momento não fez a devida manutenção para resolver o problema dos jogadores que não estão conseguindo se conectar. Fique tranquilo, o mais rápido possível será feita, para assim, reparar e trazer uma solução aos players. Report
April 27, 20178 yr comment_5586298 Até o momento não, mas nosso Moderador Global, já abordou a solução do erro, caso queira se prontificar antecipadamente e soluciona-lo, clique no link ao lado: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642062-aviso-sobre-o-erro-12504/ ]. Report
April 27, 20178 yr comment_5586299 Não teve em si uma manutenção oficial para a correção de todos os erros, mas teve sim uma manutenção pois o meu mu atualizou hoje, os programadores estão fazendo o possível para conseguir consertar o possível erro, então o que nos resta é esperar um parecer administrativo. Report
April 27, 20178 yr comment_5586300 Negativo, até o momento não foi efetuada nenhuma manutenção, oque nos foi repassado é que no decorrer das horas um novo update para a correção de bugs/erros estará disponível para nos jogadores! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 20178 yr comment_5586301 Boa noite como esta tendo manutenção no data center a nossa administração ainda não resolveu. mais fique tranquilo assim que terminar os mesmos vão esta 24 tentando Sanar O Problemas que esta ocorrendo em nosso servidor. Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 27, 20178 yr comment_5586302 Até o momento a administração ainda não realizou a manutenção para corrigir os problemas de iniciação do launcher, devemos aguardar que a qualquer momento a mesma poderá ser iniciada. Report
April 27, 20178 yr comment_5586303 Até o momento não teve nenhuma manutenção para esta resolvendo o problema ou seja não é necessário esta fazendo uma manutenção para que o seu jogo volte ao normal, esteja entrando em contato comigo via mensagem pessoal estarei lhê ajudando de uma forma melhor. Lembrando que o nosso Moderador Global, posto um tópico para esta solucionando o problema, clique no link ao lado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642062-aviso-sobre-o-erro-12504/ Edited April 27, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
April 27, 20178 yr comment_5586304 Percebi algo bastante curioso. Eu uso interface, assim como a maioria no dia de ontem eu estava levando DC e em um retorno ao servidor a mesma sumiu, ou seja, creio que o Update foi sim feito, porém não precisou ter aquela atualização que geralmente acontece no cliente. Edited April 27, 20178 yr by Healing_- Report
April 27, 20178 yr comment_5586327 Olá, boa noite! No período vespertino foi lançado um update perceptível no launcher, provavelmente foi para a correção do erro em questão, como foi dito na pagina oficial do Facebook, veja na imagem abaixo: Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas novidades/noticias. Link da página oficial: https://www.facebook.com/MuAwaYServer []'s Report
April 27, 20178 yr comment_5586328 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_MD
Tamanho 2