Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá
Recentemente abrir um ticket e foi me enviado um formulário de segurança para que eu possa preencher, o problema é, quando termino de preencher e vou enviar o formulário, o mesmo não é enviado, clico e não acontece nada.

Tentativas já realizadas:

Atualizei a pagina e preenchi o formulário novamente.

Fiz a tentativa através de outro navegador.

Sair da minha conta e entrei novamente.

Para quem não sabe o formulário em que me refiro:
Imagem

Imagem
Imagem

Featured Replies

Se você já alternou de navegadores e não obteve sucesso, recomendado baixar o aplicativo CCleaner, a onde, ele estará efetuando a limpeza completa do cachê de sua conexão, geralmente é isso que ocasiona esses problemas na hora de preencher algum campo desejado. Feito isso, visualiza se trará benefícios a sua pessoa, caso não, me envie uma mensagem pessoal que irei repassar outros métodos de ajuda.
São os cocting do navegador que estão sem finalidade, é preciso fazer uma restauração/backup no mesmo através do programa CCLEANER.
Imagem
Faça uma limpeza com o programa CCleaner e veja se obtenha êxito ao enviar o formulário para administração. Caso não obtenha êxito, envie uma MP (Mensagem Pessoal) para o moderador global Bear e relate o problema que vem ocorrendo com a sua autoria ao enviar o formulário para a administração.
Imagem
Imagem
-
Talvez seja por que o Site estava passando por Instabilidade ou por que vc não enviou com uma quantia necessária de Respostas.
Preencha com o máximo possível que conseguir e envie novamente na aba '' Enviar Formulário '' e não em '' Responder Ticket ''
.
Poste resultados
Imagem
Olá Menina-CV,
Aconselho sua autoria está realizando a limpeza de sua maquina utilizando o CCleaner, caso sua autoria não saiba como realizar tal procedimento visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Um grande abraço.
Boa tarde,
Se sua autoria já efetuou o processo em navegadores diferentes e nem assim obteve exito, o recomendado é que esteja limpa os caches da sua conexão com o programa CCleaner, pois podem estar bloqueando tal ação.
Após efetuar a limpeza, tente realizar o processo novamente.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Faça o download do programa CCLeaner para fazer uma varredura e limpeza de seu cache:

CCleaner

Faça também a atualização de seu Flash Player para que seus plugins estejam em dia, através do site:

FlashPlayer
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver post_Fox, em 27 April 2017 - 12:07 PM, disse:

Se você já alternou de navegadores e não obteve sucesso, recomendado baixar o aplicativo CCleaner, a onde, ele estará efetuando a limpeza completa do cachê de sua conexão, geralmente é isso que ocasiona esses problemas na hora de preencher algum campo desejado. Feito isso, visualiza se trará benefícios a sua pessoa, caso não, me envie uma mensagem pessoal que irei repassar outros métodos de ajuda.

Muito Obrigada
Problema resolvido.
+1 :D

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Caso tenha usado apenas 1 navegador para realizar o envio do formulário, peço que use outro e verifique se o problema foi corrigido. Caso o erro persista, baixe o ccleaner e limpe os dados e cokies do navegador e veja se assim obtive êxito na resolução do seu problema. Caso o erro ainda seja presente, contate o moderador global Bear via MP sobre esse erro.
Como baixar o Ccleaner:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 27 April 2017 - 12:07 PM, disse:

O membro _Fox respondeu de forma correta!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.