Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao meu ticket em análise.

abri um ticket pra mim saber sobre como recuperar o meu numero sabe pq eu perdi e a unica forma que falaram e assim e tipo o ticket entro em analise mais ja fas um tempo ja porque?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Quando um ticket entra em análise a administração não deixa um tempo máximo para que o mesmo seja respondido, ou seja, o mesmo poderá ser respondido hoje como também poderá ser respondido daqui 1 semana, apenas seja paciente que futuramente o mesmo será resolvido e assim você poderá alterar o seu número de cadastro.
De oitão agora, bummmmmmm
Os ticket's no estado de analise não existe data prevista para uma resposta, pois assuntos assim, são tratados exclusivamente por nosso administrador, então, terá que ter paciência e aguardar, até porque o processo de alteração poderá demorar.
Olá HenryBTT,
Quando um ticket entra para analise a nossa administração não possui um prazo estipulado para lhe fornecer uma resposta, neste caso o sr. deverá continuar aguardando.

Um grande abraço.
Se o mesmo já teve uma respostas como analise, você deverá aguardar, até porque este tipo de categoria sobre analise o ticket não tem tempo determinado para ser respondido. Fique no aguarde, pois quando for respondido terá um veredito.
Imagem
Para obter resposta via ticket o mesmo passara por uma analise administrativa com o prazo de até 72 horas ou mais, de acordo com o assunto; para assim lhe fornecer uma resposta cabível!

@fonte

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ticket em analise o nome ja diz, que o mesmo esta sendo analisado e não tem tempo determinado quando se encontra em analise .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Quando um ticket entra em analise significa que seu caso será tratado diretamente pela administração, sem uma data prevista para uma respaldo, sendo assim, deverá aguardar por um respaldo.
Abaixo deixarei um adendo no qual faz menção a isso, veja.

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise], requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, quando o seu ticket entra em analise o mesmo está sendo analisado pelos nossos
administradores, vale ressaltar que, quando o mesmo entra em analise não tem um prazo fixo para ser respondido.
O mesmo entrou em análise pelo simples motivo que nossa administração está encontrando alguma forma de está lhe ajudando sobre o assunto, lembrando que quando o ticket entra em estado de análise o mesmo não obtém um prazo estipulado para está sendo respondido pelo setor administrativo, no entanto, o único método que sua autoria obtém é aguardar uma nova resposta da administração através de seu ticket.
Imagem
Imagem
O prazo para resposta é de em torno de 72 horas, 03 disa úteis porem após um ticket ser encaminhado para a analise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, logo você deve estar aguardando o retorno da administração assim poderá realizar o procedimento solicitado e fazer a alteração do seu número celular.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Tickets em status de análise não possuem um prazo estimado de resposta, portanto, você terá que ser paciente e continuar aguardando por um parecer de nossa administração, pois assuntos desse gênero deverão ser todos analisados, paciência.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.