Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um procedimento para entrar na equipe de revenda.

Olá Boa Tarde A Todos
Gostaria De Saber O Que È Necessário Para Se Torna Um Revendedor Autorizado Muaway
Agradeço Desde Já

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem

Featured Replies

Infelizmente não existe um recrutamento específico para se tornar um revendedor liberado por nossa administração, a única forma de obter maiores informações sobre o caso, será entrando em contato com a administração por meio de um ticket, assim, será bem explicado sobre o assunto.
A administração não deixou claro como é feito para se tornar um revendedor oficial, sugiro que você esteja entrando em contato através de um ticket e assim esteja solicitando informações, caso esteja sendo feito recrutamentos para está área, eles estarão lhe passando algum procedimento que tem que ser feito.
De oitão agora, bummmmmmm
Dúvidas relacionadas a como se tornar um Revendedor Oficial do servidor devem ser retiradas através do sistema de tickets, diretamente com nosso administrador. Tudo indica que a grade de revendedores já está completa e nesse momento não é necessário a inserção de mais, porém envie o ticket e se informe melhor.
Imagem
Imagem
Este é uma duvida que muitos players tem, porem a administração atualmente não esta recrutando revendedores autorizados. Em outra oportunidade estive vendo revendedores informar a players esta informação.
Porem você pode estar entrando em contato com a equipe via ticket e informando se ha de fato um procedimento que possa ser feito para se tornar um revendedor autorizado do servidor, caso não saiba como realizar o procedimento acesse o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/[/url]

Imagem
Imagem
Olá Miic,
Atualmente a nossa administração não está recrutando novos membros para a equipe de revendedores de nosso servidor, a nossa administração nunca nos passou uma informação clara dos pré-requisitos para está se tornando um revendedor, esses assuntos eram tratados via ticket e não eram informados a nós jogadores.

Um grande abraço.
Olá, boa tarde!
Não há uma informação concreta de como se tornar um revendedor autorizado, o que pode ser feito é sua autoria entrar em contato com a administração via ticket e relatar que deseja se tornar revendedor autorizado e ver se há possibilidades.
Imagem
Imagem
Não é existente um meio de recrutamento divulgado pelo adm, aconselho você a mandar um ticket buscando mais informações sobre o assunto.

Edited by Mikaelson-

Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
Boa tarde, atualmente não á um procedimento oficial para se tornar um revendedor, entretanto, vale ressaltar que, sua autoria pode estar entrando em contato com a nossa administração, portanto, esteja relatando o desejo em se tornar um revendedor autorizado para a nossa administração via ticket e creio que a mesma irá lhe listar os procedimentos necessários para estar adentrando na equipe de revendedores autorizados do servidor.

Edited by Heydrich

Olá, boa tarde.
Infelizmente não podemos lhe passar os detalhes de como ser um revendedor, pelo fato de que não obtermos essa informação, sendo assim, você deverá entrar em contato com a administração via ticket e relatar que deseja ser um revendedor e caso exista vagas disponíveis para novos revendedores, a administração irá estar te passando todo procedimento que deve ser feito.

Caso não saiba enviar um ticket, siga o procedimento do tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
É uma questão complicada pois para ser um revendedor não é igual aos cargos do game, ou seja, CL, MD e GM. Você pode estar entrando em contato com a administração através de um ticket e nele inserir que deseja ser um revendedor oficial e em retorno o próprio Administrador lhe passará alguns passos para que assim você possa futuramente ser um revendedor do servidor.
Atualmente nossa administração não está recrutando mais revendedores para o MuAwaY,
creio que a EQUIPE de REVENDA já esteja esgotada, ou seja, os números já foram ocupados, porém veja abaixo o que é ser um revendedor e o que precisa para ser um:

O que é um Revendedor?
Revendedor é um comerciante ou um jogador que distribui GoldsWay´s em sua cidade ou entre seus amigos.
Para se tornar um Revendedor você deve possuir uma Lan House para obter lucros maiores ou ter um grupo de amigos extenso.
Você jogador que indicar um Revendedor e ele fechar algum pacote conosco você terá premiação, portanto indique para o Dono de sua Lan House e diga seu Login para ele que assim que ter o contrato fechado você jogador ganhará seus beneficios.

Como se tornar um Revendedor?
Envie um ticket com o assunto "Revendedor" e assim terá todos os detalhes e valores de nossos pacotes.

Quais o valores dos pacotes de Revendedor?
Os valores de pacotes são personalizados, não teremos um valor fixo pois sempre estamos com promoções, e em épocas de promoções os preços são reajustados para os nossos revendedores.

Quais as facilidades?
Após a sua confirmação de pagamento que será confirmada em no máximo 48 horas você já terá a opção habilitada em sua conta, portanto terá um painel exclusivo com todo o suporte necessário para atender seus clientes.
Imagem
Imagem
A disponibilização de cargo de Revendedor não está disponível, pois o nosso administrador já tem a sua equipe montada de revenda e até a segunda ordem, não teremos informações de procedimentos adequados para adentrar à esta equipe.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.