April 27, 20178 yr comment_5586544 Não temos informações, deverá de fato entrar em contato com o mesmo através de uma MP perguntando, se o mesmo já cadastrou seus eventos pendentes ou não. Report
April 27, 20178 yr comment_5586545 Provavelmente todos os eventos pendentes do mesmo venham a ser cadastrados hoje, até porque ele estava sem painel de cadastro de eventos, ou seja, recebeu o seu personagem de game master hoje pela parte da madrugada, enfim, tenha paciência e aguarde. Report
April 27, 20178 yr comment_5586547 Não obtemos informações referente ao assunto, o sugerido é que você esteja entrando em contato através de uma mensagem pessoal e assim esteja perguntando para o mesmo se todos os eventos dele já foram cadastrados, caso possua algum seu que não tenha sido cadastrado envie também na mensagem pessoal. De oitão agora, bummmmmmm Report
April 27, 20178 yr comment_5586548 Envie uma MP para o membro em questão e se informe sobre isso, pois tal informação não é divulgada. Report
April 27, 20178 yr comment_5586550 Creio que não pois tenho alguns para chegar aqui e os mesmo não chegaram. O Kriger pegou o painel essa madrugada, ou seja, não teve tempo ainda para estar cadastrando os eventos, aguarde que provavelmente ao decorrer dos dias os eventos serão cadastrados. Edited April 27, 20178 yr by Healing_- Report
April 27, 20178 yr comment_5586551 Olá Corpolato, Os Game Master's possuem o prazo de 72 horas para está cadastrando seus eventos, a melhor forma do sr. descobrir isto é entrando em contato com o mesmo através de uma mensagem pessoal. Um grande abraço. Report
April 27, 20178 yr comment_5586552 Não obtemos esse tipo de informação, o que deve ser feito é sua autoria entrar em contato com ele via MP e perguntar ao mesmo. Report
April 27, 20178 yr comment_5586554 Não obtemos tal informação, entre em contato via mensagem pessoal com o mesmo para receber uma resposta mais útil. Agradeço a compreensão! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 20178 yr comment_5586555 Você só terá essas informações enviando uma MP ao mesmo, pois não temos essas informações. Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
April 27, 20178 yr comment_5586557 Acredito que em breve serão cadastrados os eventos dele, de fato ele pegou o painel de cadastro de eventos a pouco tempo sendo assim deve estar aguardando. Você pode conferir os eventos cadastrados o web-site através do painel de controle: Report
April 27, 20178 yr comment_5586558 Olá meu caro, Sua autoria poderá estar esclarecendo essa dúvida via MP ao realizador dos eventos. Porém existe um prazo de 72 horas úteis para o cadastro dos eventos após serem finalizados, e vale ressaltar que como o membro Kriger só obteve acesso ao seu personagem GM no dia de hoje, pode ser que seus eventos ainda venham a ser cadastrados. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 27, 20178 yr comment_5586559 Olá amigo, assuntos deste gênero devem ser tratados via MP, mensagem pessoal, e portanto, aconselho a sua autoria a estar enviando uma MP para o membro da equipe mencionado. Report
April 27, 20178 yr comment_5586560 Boa tarda . bom nao temos esta informações desse genero . vale lembra que os eventos tem um prazo de 72 horas para ser cadastrado .. entao aguarde caso tenha extrapolado esse tempo . aconselho e esta enviando um mp para o mesmo junto com a print do evento Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 27, 20178 yr comment_5586565 Olá, boa tarde. Não obtemos esse tipo de informação, o recomendado é aguardar pois é existente um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para ser cadastrado, mas podem ocorrer atrasos para serem cadastrados, existe também um prazo de mais 03 dias para que seja confirmado evento pelo sub administrador, portanto, apenas aguarde. Sua autoria também pode estar verificando se o evento em questão já foi cadastrado através do site, se caso não saiba ver se seu evento foi cadastrado, basta você ir até a sua conta no site, ir na aba "Eventos" ir até a opção "eventos com GM" lá você poderá conferir todos os eventos ganhos por você. E verifique se o evento já foi cadastrado pelo Kriger_GM. Report
April 27, 20178 yr comment_5586566 Ola, boa tarde. Negativo, os eventos realizados por mim ainda não foram cadastrados, pois ainda não obtenho o painel para cadastrar os eventos, breve todos serão cadastrados fique tranquilo. Report
April 27, 20178 yr comment_5586567 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report