Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cadastramento dos eventos realizados pelo Kriger_GM.

Featured Replies

Não temos informações, deverá de fato entrar em contato com o mesmo através de uma MP perguntando, se o mesmo já cadastrou seus eventos pendentes ou não.
Imagem
Imagem
Provavelmente todos os eventos pendentes do mesmo venham a ser cadastrados hoje, até porque ele estava sem painel de cadastro de eventos, ou seja, recebeu o seu personagem de game master hoje pela parte da madrugada, enfim, tenha paciência e aguarde.
Não obtemos informações referente ao assunto, o sugerido é que você esteja entrando em contato através de uma mensagem pessoal e assim esteja perguntando para o mesmo se todos os eventos dele já foram cadastrados, caso possua algum seu que não tenha sido cadastrado envie também na mensagem pessoal.
De oitão agora, bummmmmmm
Envie uma MP para o membro em questão e se informe sobre isso, pois tal informação não é divulgada.
Imagem
Imagem
Creio que não pois tenho alguns para chegar aqui e os mesmo não chegaram. O Kriger pegou o painel essa madrugada, ou seja, não teve tempo ainda para estar cadastrando os eventos, aguarde que provavelmente ao decorrer dos dias os eventos serão cadastrados.

Edited by Healing_-

Olá Corpolato,
Os Game Master's possuem o prazo de 72 horas para está cadastrando seus eventos, a melhor forma do sr. descobrir isto é entrando em contato com o mesmo através de uma mensagem pessoal.

Um grande abraço.
Não obtemos esse tipo de informação, o que deve ser feito é sua autoria entrar em contato com ele via MP e perguntar ao mesmo.
Imagem
Imagem
Não obtemos tal informação, entre em contato via mensagem pessoal com o mesmo para receber uma resposta mais útil. Agradeço a compreensão!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você só terá essas informações enviando uma MP ao mesmo, pois não temos essas informações.
Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
Acredito que em breve serão cadastrados os eventos dele, de fato ele pegou o painel de cadastro de eventos a pouco tempo sendo assim deve estar aguardando. Você pode conferir os eventos cadastrados o web-site através do painel de controle:
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Sua autoria poderá estar esclarecendo essa dúvida via MP ao realizador dos eventos.
Porém existe um prazo de 72 horas úteis para o cadastro dos eventos após serem finalizados, e vale ressaltar que como o membro Kriger só obteve acesso ao seu personagem GM no dia de hoje, pode ser que seus eventos ainda venham a ser cadastrados.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, assuntos deste gênero devem ser tratados via MP, mensagem pessoal, e portanto, aconselho a sua autoria a estar enviando uma MP para o membro da equipe mencionado.
Boa tarda . bom nao temos esta informações desse genero . vale lembra que os eventos tem um prazo de 72 horas para ser cadastrado .. entao aguarde caso tenha extrapolado esse tempo . aconselho e esta enviando um mp para o mesmo junto com a print do evento
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Olá, boa tarde.
Não obtemos esse tipo de informação, o recomendado é aguardar pois é existente um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para ser cadastrado, mas podem ocorrer atrasos para serem cadastrados, existe também um prazo de mais 03 dias para que seja confirmado evento pelo sub administrador, portanto, apenas aguarde.

Sua autoria também pode estar verificando se o evento em questão já foi cadastrado através do site, se caso não saiba ver se seu evento foi cadastrado, basta você ir até a sua conta no site, ir na aba "Eventos" ir até a opção "eventos com GM" lá você poderá conferir todos os eventos ganhos por você. E verifique se o evento já foi cadastrado pelo Kriger_GM.
Ola, boa tarde.

Negativo, os eventos realizados por mim ainda não foram cadastrados, pois ainda não obtenho o painel para cadastrar os eventos, breve todos serão cadastrados fique tranquilo. :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.