Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde jovens.

Bom, estava visitando o fórum só de passagem, e observei um comentário do Eclipse, cujo fulano tem o melhor suporte do fórum kkkk, (vitão eu sou teu fã, mas nessa tu cagou po, mas opinião é opinião kkkk.)

E me surgiu a seguinte dúvida, como estou inativo não sei, mas ainda haverá novo fórum ??

Salve para pessoas que realmente tem os melhor suporte já vistos aqui.

Stronda
Rox
Dance
Plank
Necron
Fenix
Vegetto
Howrang
Live
E se tornando mais um, Fox & Luther.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Featured Replies

O novo fórum era um planejamento do Ex Administrador Lucas, ou seja, é um plano que pra mim já foi deixado de lado até porque foi elaborado pelo o Lucas e não pelo o Bruno que como sabemos é o administrador geral do fórum, entretanto, acredito que não teremos mais este novo fórum.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá, boa tarde.
Não temos informações sobre esse assunto, porém, por se tratar de um projeto que foi elaborado pelo Ex Administrador Lucas, e o mesmo não faz mais parte da equipe, possa ter sido deixado de lado e não tenha um andamento, portanto, se caso vier realmente a ter uma mudança no forum, seremos devidamente informados.
Provavelmente não, até porque o projeto do "novo fórum" era criado pelo ex-administrador Lucas, a onde, não faz mais parte da equipe, então, supomos que essa ideia tenha sido deixada de lado, mas, nada referente a este assunto foi concretizado nos dias atuais, desta forma, só temos que ter paciência e aguardar um comunicado oficial da administração.
Olá Revs,
Bom, é provável que isso venha a acontecer após a finalização do cliente 2.0, a nossa administração informou a um tempo atrás que estaria desenvolvendo um novo fórum, porém não estipulou datas para que isso ocorra, devemos apenas aguardar.

Um grande abraço.
A palavra sobre um suposto novo Web Forum para o servidor partiu da ideia do Ex-Administrador Lucas, no entanto, com a saída do mesmo da equipe este planos ficou "no papel", cabe a administração ressaltar em nota caso haja um update em nosso fórum futuramente!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É um projeto feito pelo ex-administrador Lucas, entretanto, é provável que tenha seu feito a partir da data que finalizarem a versão teste do servidor na versão 2.0, fazendo com que o nosso administrador retorne com o projeto que foi planejado antigamente quando o Lucas ainda tinha a posse do cargo de administrador.
Imagem
Olá, boa tarde!
O projeto cujo era um novo fórum, era do ex Administrador Lucas, como o mesmo foi retirado da STAFF, creio eu que não está mais nos planos da administração essa mudança. No momento existem coisas mais necessárias e prioritárias para o momento.
Imagem
Imagem
Ola meu caro,
Como o "novo fórum" era um planejamento de um Ex membro da Staff (Lucas), é possível que o mesmo não esteja mais em andamento. Porém não obtemos informações correlacionadas a este ato.
Mas como nossa administração está sempre voltada a inovação, pode acontecer de haver uma reformulação no sistema atual do fórum, essa possibilidade não é descartada.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sabemos que o projeto do novo fórum pertencia ao antigo administrador (Lucas), porém com a saída do mesmo o projeto caiu em esquecimento.
Mas, não podemos perder a expectativa, pois estamos em uma fase do servidor onde muitas novidades e ferramentas estão sendo implantadas, e reformulações no fórum e em nosso web-site nunca devem ser desacreditas, é tudo questão de tempo.
Imagem
Imagem
Olá Revs, boa tarde!
O projeto de novo web-fórum tinha como idealizador o Ex-Administrador Lucas, porém como todos sabemos, faz um certo tempo que o mesmo se retirou da equipe, após a saída dele, não houve mais comentários sobre o assunto, até porquê no momento é um assunto interno no qual é cabível somente ao setor administrativo, no entanto, caso for realizado, seremos informados através deste web-fórum, caso fique apenas no "papel" não haverá um tópico informativo sobre o assunto.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, o projeto do novo fórum era idealizado pelo nosso ex sub-administrador Lucas e após o afastamento do mesmo creio eu que esse projeto foi "deixado de lado", entretanto, vale ressaltar que, nosso administrador afirmou que esse ano teremos diversas novidades ou seja quem sabe uma dessas novidades não seja a criação de um novo fórum ou até mesmo a reformulação do fórum atual.
@Edit erro de ortografia.

Edited by Heydrich

Há possibilidades de ter o novo Fórum sim, porém, atualmente a prioridade para administração não é isto, a mesma vem trabalhando em prol dos clientes para sanar todos os problemas e assim ver outras situações, como informei futuramente podemos ter, porém, nada certo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.