Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas constantes com o formulario de segurança.

Abri um ticket à alguns dias atrás para alterar o meu número de celular que está cadastrado em minha conta, a administração enviou um formulário de cadastro para preencher, más na hora de enviar o formulário o carregamento trava e acaba não enviando.

Veja: http://imgur.com/a/Euu0j

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Realize a limpeza do cachê de sua conexão, faça a utilização do aplicativo CCleaner, o mesmo estará fazendo a limpeza completa do histórico e cachê de seu navegador, e assim, podendo resolve-lo de vez. Caso não funcione, teste outro navegador, talvez os plugins não sejam compatíveis e assim, impedindo o retorno da mensagem.
O que está ocorrendo é que o seu navegador esta falhando na hora de enviar o formulário para que você consiga re-cadastrar o seu número novamente, sugiro que esteja realizando o procedimento em outro navegador, assim você não terá problema algum para enviar suas respostas confirmando que você é o proprietário da conta.
De oitão agora, bummmmmmm
Realize a limpeza do cachê do seu navegador utilizando o programa CCleaner e tente reenviar o formulário, ou então você pode optar até por outro navegador.
Se o problema persistir, recomendo que hospede as imagens necessárias e envie-as como foma de link, a administração entenderá e aceitará da mesma forma.
Caso não saiba hospedar uma imagem, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/
Imagem
Imagem
Boa tarde, aconselho a sua autoria a estar tentando enviar o formulário em outro navegador,
e caso, não note mudanças esteja realizando a limpeza do cache do seu navegador utilizando o programa CClear.

Edited by Heydrich

Olá Reure_-,
Um jogador hoje veio relatar que estava passando pelo mesmo problema existe a chance de ser um problema vindo do próprio formulário, no entanto, aconselho o sr. está limpando os seus dados de navegação através do CCleaner, caso o sr. não saiba realizar tal procedimento acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Um grande abraço.

Edited by Swegger_

Esteja fazendo uma varredura em seu Cache com o programa CCleaner: CCLeaner
Logo após peço também que instale o Flash Player para estar assim atualizando os plugins necessários para o sucesso no envio do forumulario|

Adobe Flash player

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá meu caro,
Pode ser que os pluggin's do navegador usado por sua autoria não esteja compatíveis com o formulário, assim sendo, havendo uma interrupção na hora do envio, causando então esse transtorno.
Aconselho que esteja efetuando este processo através de outro navegador..
Caso ainda sim o problema venha a persistir, sua autoria poderá utilizar-se de dois métodos, um deles é usar o programa CCleaner para efetuar uma limpeza em seu Histórico de navegação e Cachê, pois pode ser que ambos esteja impedindo o bom funcionamento dos navegadores,
E o segundo método é informar nossa administração por intermédio de um ticket sobre o problema que sua autoria esta sofrendo no ato do reenvio do formulário aplicado por eles, assim sendo, tendo uma ajuda direta da administração para resolver seu problema.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Lhe aconselho está limpando o CACHE do seu navegador ou altere o mesmo, para realizar a limpeza dos cookies basta utilizar o programa CCleaner ou altere o navegador, utilizando esses dois métodos, poderá resolver o problema.
Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 27 April 2017 - 04:06 PM, disse:

Realize a limpeza do cachê de sua conexão, faça a utilização do aplicativo CCleaner, o mesmo estará fazendo a limpeza completa do histórico e cachê de seu navegador, e assim, podendo resolve-lo de vez. Caso não funcione, teste outro navegador, talvez os plugins não sejam compatíveis e assim, impedindo o retorno da mensagem.
O membro _Fox auxiliou o autor do tópico corretamente!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.