Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao método de proteger o IP

Galera meu problema e o seguinte eu estou alguns dias sofrendo lag ou seja já reparei minha internet a maquina etc é realmente vi que não e nada parecido com ambos ou então notei que tem um jogador agindo de mafé com a minha pessoa me derrubando quando realmente tem alguns eventos de pequeno porte ou então já tentei muda meu ip e não consegui ate o momento alguém poderia me ajudar? agradeço desde jah vlw

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sugiro que você esteja entrando em contato com a central da sua internet, e assim esteja solicitando para que estejam modificando o seu IP, fala tudo o que está ocorrendo com você, assim eles estarão modificando o seu IP e assim o seus problemas com conexão serão sanados. Essa é última forma, já que tentou as outras formas mais fáceis de alterar o seu endereço de IP, espero que compreenda.
De oitão agora, bummmmmmm
Primeiramente, será necessário estar se prevenindo no seu Skype, obviamente você pode estar mudando o seu IP reiniciando o modem, ou através de outras formas, mas, caso o seu skype não esteja camuflando, o jogador continuará lhe prejudicando, então, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637353-tutorial-protegendo-o-ip-do-seu-skype/
Feito isso, caso esteja ainda sim se prejudicando, recomendado a criar outro skype ou até mesmo ligar na sua provedora de internet e pedir para que faça o backup de seu modem, ou seja, resetando completamente, assim, seu IP será alterado para outro, que no caso, não terá como o player descobrir e assim, continuar lhe atrapalhando. Lembrando que isso é um crime virtual.
O servidor está passando por uma pequena instabilidade, não é só sua autoria que está reclamando de LAG dentro do game e sim diversos players, estava online agora observando os EVENTINHOS do Jimmy e me deparei com players relatando lags imenso e etc durante a jogabilidade, no entanto, dando a impressão que é o próprio servidor e não os jogadores.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Geralmente jogadores mal intencionados pegam o IP da sua conexão através de uma chamada de Skype ou até mesmo através de um servidor de Team Speak.
Uma forma de se proteger é ir chamadas online apenas com pessoas de sua confiança, e para prevenir que qualquer um possa derruba-lo mesmo não indo chamada diretamente com você, siga os seguintes procedimentos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637353-tutorial-protegendo-o-ip-do-seu-skype/
Se alguém já tiver o seu IP será necessário ligar para o seu provedor de internet e solicitar a alteração do mesmo.
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Caso tenha alguém realmente agindo de má fé com sua autoria, pode ser que está pessoa obteve seu "IP" através do Skype, o aconselhado é que esteja efetuando a proteção do "IP no Skype", veja o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637353-tutorial-protegendo-o-ip-do-seu-skype/
Correlacionado a mudança de IP, no caso basta que sua autoria esteja reiniciando seu "Modem" para que o mesmo seja alterado.
Também vale ressaltar que nosso Administrador criou um tópico recentemente alertando possíveis disconect's e ocorrências de lags devido a uma manutenção que está ocorrendo na empresa a qual o servidor encontra-se hospedado.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesta quarta feira nosso servidor esta passando por uma manutenção , essa manutenção esta fazendo todos sofrerem com Desconnect e muito lag não é só com você creio que não tem ninguem lhe derrubando .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que sua autoria esta sendo atacado através do Skype, em nosso fórum é existente um tutorial na qual explica passo a passo como proteger o IP de sua conexão de internet através do Skype, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637353-tutorial-protegendo-o-ip-do-seu-skype/
É válido ressaltar que estamos tendo pequenas instabilidades também no servidor, talvez possa ser isto, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642082-aviso-de-instabilidade-26042017/

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.