Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
GM tenho essa conta faz anos joguei um tempo parei, voltei, joguei mais um tempo parei, e voltei esses dias atras, eu ja tinha alguns itens e com eles fui trocando, hoje tinha conseguido minha primeira relikia no jogo, e dae me aparece um MG com trade e colocando uma War e dando trade rapido e fechando, fez isso varias vezes, ae numa hora ele acabo colocando um item zuado e eu acabei dando (ok), pronto perdi minha primeira Relikia, nisso fiquei com raiva e dei tudo meus itens, pro TioDavid que costuma dar itens pros, iniciantes, falei qeu ia parar de joga ate falei meu login e senha pra todo mundo ver, e como essa conta é muito antiga eu nao tenho mais o email dela, e me arrependi de te falado o login e senha. Eu estou querendo recomeçar depositar dinheiro pra compra uns itens e começar tudo de novo, so que essa conta tem gente que sabe o login e a senha, gostaria de poder trocar tudo, mas como nao tenho mais o e-mail da conta nao tem como.
Gostaria muito se voces pudessem ver isso pra mim !

Desde ja agradeço...
Login é sever123

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Se você não possui o e-mail da conta o sugerido é que você adentre em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim esteja relatando o ocorrido, a administração estará lhe passando um formulário aonde você terá que preencher o mesmo para confirmar que a conta realmente é sua, caso esteja tudo correto sua conta será recuperada. É válido lembrar que um ticket tem o prazo máximo de 72 horas para ser respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
O único método é você enviando um ticket para o setor administrativo solicitando alteração dos seus dados, assim os mesmos estarão enviando um formulário para preenchimento, após retorna-lo para o setor administrativo aguarde que seja feita a alteração e claro, o veredito dos mesmos, pois entrará em analise. Caso não saiba enviar um ticket, clique no link a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ].
Imagem
Você deverá estar gerando um novo ticket, em uma conta secundária, assim, relatando todo o acontecimento para nossa administração, cujo, estará lhe enviando um formulário de perguntas, a onde, deverá preencher todas as questões repassadas. Feito isso, envie novamente para a equipe e aguarde uma interação, caso comprove que é o real dono da account, será alterado e lhe informado os novos dados.
Boa noite, assuntos desse gênero não são tratados no fórum, pois, o mesmo é confidencial ou seja só deverá ser tratado com sua autoria e a administração, portanto, aconselho a estar enviando um ticket para administração solicitando a troca do e-mail, vale ressaltar que, a administração lhe enviará um questionário com diversas questões para verificar se de fato você é dono legitimo da conta.
Olá !
Boa Noite .
Nesse caso você deverá entrar em contato com a nossa Administração
Pedindo um formuário
Caso responde Tudo corretamente
Para provar que a conta é realmente sua
Será possivél alterar o email.
Olá, boa noite!
Como você não tem acesso ao atual e-mail da sua conta, será necessário enviar um ticket para a administração e solicitar a alteração. Após isso sera lhe enviado um questionário, responda-o corretamente para que seu e-mail possa ser trocado.
Referente aos furtos, você pode realizar uma denuncia via ticket também, porém as chances de reembolso são baixas.
Não sabe enviar um ticket? Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Este assunto Sua autoria deve tratar Por via ticket Pois Por via ticket que se resolve estes problemas Como você ja é Antigo deve Saber Abrir um Ticket então Ao Abrir Explique o Motivo de Sua autoria e La eles vão Ver o que podem fazer por você .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso sua autoria deverá enviar um ticket ao setor administrativo, através de uma conta secundária (que ninguém possua os dados) relatando o ocorrido e pedindo auxílio na mudança de dados, vale ressaltar que após enviar o ticket deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter respaldo por parte administrativa.
Caso não saiba efetuar o processo de envio de ticket, siga este tutorial, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite. Assuntos deste gênero você devera mandar um ticket pra Administração solicitando troca de e-mail, Porém eles vão te enviar um Formulário para que você responda pra confirmar que de fato a conta e sua.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Neste caso, você terá que solicitar alteração de e-mail através de um ticket para nossa administração, será enviado um relatório com perguntas sobre a sua conta, caso preencha esse relatório corretamente e tenha um bom percentual de acertos, você terá seu e-mail da sua conta alterado.

Caso não saiba enviar um ticket, faça os procedimentos deste tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Como você não possui mais o email de cadastro da mesma, deverá entrar em contato com nossa admininstração via ticket, relatando assim o ocorrido e uma resposta de como proceder para estar recuperando ou alterando seus dados cadastrais. Caso não saiba como enviar um ticket, siga os passos abaixo:

1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].

2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.

3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.

Para mais informações:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

 

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para estar recuperando a conta é só você abrir um ticket e relatar seu problema, sei que sua conta é antiga e você não deseja perde-la mas precisa estar mais atento as informações que você disponibiliza a outros jogadores,
entre em contato via ticket e aguarde a resposta do ticket que demora em torno de 72 horas úteis.
Caso não saiba enviar ticket, abaixo encontra-se um tutorial de como enviar ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração através do Ticket e informar isto, solicitando a alteração do seu e-mail, será enviado um relatório de perguntas sobre a conta, acertando uma boa quantidade da mesma terá possibilidades na alteração, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.