April 28, 20178 yr comment_5587151 Não estou conseguindo Reparar meu Laucher corretamente, alguém poderia me ajudar ? Edited April 28, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Atenciosamente TcheskO MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 28, 20178 yr comment_5587156 Quando você for instalar o MuAwaY instale o mesmo abrindo de forma correta, ou seja, você deve abrir como administrador para que você tenha permissão total do arquivo e não cause esse tipo de problema, sugiro também que esteja desativando o seu anti-vírus pode estar causando conflitos na hora de instar o jogo. Já que fez esses procedimentos, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja relatando o problema que está ocorrendo com você, é válido lembrar que possui um prazo máximo de 72 horas para que o seu e-mail seja respondido. Edited April 28, 20178 yr by Skaid De oitão agora, bummmmmmm Report
April 28, 20178 yr comment_5587160 Eu estava com o mesmo problema que o de sua autoria, e para sanar isto eu apenas reinstalei o servidor do MuAwaY, lembrando que sempre usufruindo de seu anti-vírus e/ou firewall desabilitados, até porque, isto que pode está gerando o seu problema, se por ventura desabilitar e persistir seu devido problema, entre em contato com o setor administrativo através de um e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo. Edited April 28, 20178 yr by Breack Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 28, 20178 yr comment_5587170 Para resolver esse problema é fácil, vá até computador → disco local©, procure por MuAwaY, exclua o mesmo por completo de sua máquina, feito isso, após remover a pasta, vá até o site e efetue novamente o download do cliente. Caso não seja resolvido, me envie uma mensagem pessoal, estarei lhe repassando outros métodos de auto ajuda. Como vi em sua área de trabalho, demonstra que tem o aplicativo CCleaner, faça o uso do mesmo e limpe totalmente o cachê de sua conexão, realizando o ato, faça o download do game. Report
April 28, 20178 yr comment_5587176 Verifique se você esta executando o launcher como administrador e/ou se você possui permissões para acessar/instalar tal conteúdo. Tente também estar realizando alguns procedimentos: Quote1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY 2. Clique em Solucionar Problemas de Compatibilidade 3. Marque SOMENTE a opção: O Programa Exige Permissões Adicionais 4. Clique em Avançar 5. Clique em Testar Programa 6. Aguarde o Launcher carregar, mas, não clique em jogar. 7. Feche o Launcher 8. De volta ao solucionador de problemas, clique em Avançar 9. Clique em: Sim, salvar essas configurações para o programa. 10. Clique em Fechar A Solução de Problemas 11. Teste se o MuAwaY está funcionando normalmente." Para tomar a propriedade de um arquivo ou pasta, siga estas etapas: 1- Clique com o botão direito na pasta que deseja assumir a propriedade e clique em Propriedades, no caso MuAwaY. 2- Clique na guia Segurança, em Avançado e clique na guia Proprietário. 3- Clique em Editar. Observação: Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação. Clique no nome da pessoa para a qual você deseja fornecer a propriedade. Se você deseja que essa pessoa seja a proprietária de arquivos e subpastas nesta pasta, marque a caixa de seleção Substitua a propriedade em contêineres e objetos. Clique em OK. Edited April 28, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 28, 20178 yr comment_5587179 Este problema ocorre por já existir arquivos do MuAwaY em seu computador, logo para sanar este problema esteja acessando a antiga pasta onde encontra-se o game faça a remoção de todos os arquivos após feito isso esteja fazendo novamente a instalação do game assim obterá sucesso no procedimento. Report
April 28, 20178 yr comment_5587180 Olá TcheskO, Tente está realizando este procedimento executando a instalação como administrador, para realizar este procedimento clique com o botão direito do mouse em cima do ícone, e vá em Executar como administrador, então clique em sim. As vezes o problema pode vir a ser gerado pelo seu firewall/ant-vírus desative-os, caso o sr. já tenha realizado, realize o download do jogo novamente, e realize uma nova tentativa, mas se por algum motivo nada venha a solucionar seu problema entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando tal problema e solicitando auxilio para reparo. Lembrando também que o Windows 10 não está 100% ainda, pois eu mesmo tenho problemas em atualizar os drivers de minha maquina e ele me limita a realizar certos procedimentos. Um grande abraço. Edited April 28, 20178 yr by Swegger_ Report
April 28, 20178 yr comment_5587181 Tente reinstalar o muaway no seu computador mais uma vez. Desative o seu antivírus para realizar esse processo. •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
April 28, 20178 yr comment_5587360 Olá, boa tarde! O senhor relatou que nenhum dos procedimentos citados pelo membro do suporte solucionou o seu problema, correto? Contate-nos via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o erro que vem apresentando em sua máquina para que possamos lhe ajudar. []'s Report
April 28, 20178 yr comment_5587361 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não estou conseguindo Reparar meu Laucher corretamente, alguém poderia me ajudar ?
Edited by Away_MD
Tamanho 2
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!