Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre um erro presente no launcher.

Imagem

Não estou conseguindo Reparar meu Laucher corretamente, alguém poderia me ajudar ?

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente TcheskO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Quando você for instalar o MuAwaY instale o mesmo abrindo de forma correta, ou seja, você deve abrir como administrador para que você tenha permissão total do arquivo e não cause esse tipo de problema, sugiro também que esteja desativando o seu anti-vírus pode estar causando conflitos na hora de instar o jogo.

Já que fez esses procedimentos, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja relatando o problema que está ocorrendo com você, é válido lembrar que possui um prazo máximo de 72 horas para que o seu e-mail seja respondido.

Edited by Skaid

De oitão agora, bummmmmmm
Eu estava com o mesmo problema que o de sua autoria, e para sanar isto eu apenas reinstalei o servidor do MuAwaY, lembrando que sempre usufruindo de seu anti-vírus e/ou firewall desabilitados, até porque, isto que pode está gerando o seu problema, se por ventura desabilitar e persistir seu devido problema, entre em contato com o setor administrativo através de um e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Para resolver esse problema é fácil, vá até computador → disco local©, procure por MuAwaY, exclua o mesmo por completo de sua máquina, feito isso, após remover a pasta, vá até o site e efetue novamente o download do cliente. Caso não seja resolvido, me envie uma mensagem pessoal, estarei lhe repassando outros métodos de auto ajuda. Como vi em sua área de trabalho, demonstra que tem o aplicativo CCleaner, faça o uso do mesmo e limpe totalmente o cachê de sua conexão, realizando o ato, faça o download do game.
Verifique se você esta executando o launcher como administrador e/ou se você possui permissões para acessar/instalar tal conteúdo. Tente também estar realizando alguns procedimentos:

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY
2. Clique em Solucionar Problemas de Compatibilidade
3. Marque SOMENTE a opção: O Programa Exige Permissões Adicionais
4. Clique em Avançar
5. Clique em Testar Programa
6. Aguarde o Launcher carregar, mas, não clique em jogar.
7. Feche o Launcher
8. De volta ao solucionador de problemas, clique em Avançar
9. Clique em: Sim, salvar essas configurações para o programa.
10. Clique em Fechar A Solução de Problemas
11. Teste se o MuAwaY está funcionando normalmente."

Para tomar a propriedade de um arquivo ou pasta, siga estas etapas:

1- Clique com o botão direito na pasta que deseja assumir a propriedade e clique em Propriedades, no caso MuAwaY.

2- Clique na guia Segurança, em Avançado e clique na guia Proprietário.
3- Clique em Editar.

Observação:
Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
Clique no nome da pessoa para a qual você deseja fornecer a propriedade.
Se você deseja que essa pessoa seja a proprietária de arquivos e subpastas nesta pasta, marque a caixa de seleção Substitua a propriedade em contêineres e objetos.
Clique em OK.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Este problema ocorre por já existir arquivos do MuAwaY em seu computador, logo para sanar este problema esteja acessando a antiga pasta onde encontra-se o game faça a remoção de todos os arquivos após feito isso esteja fazendo novamente a instalação do game assim obterá sucesso no procedimento.

Imagem
Imagem
Olá TcheskO,
Tente está realizando este procedimento executando a instalação como administrador, para realizar este procedimento clique com o botão direito do mouse em cima do ícone, e vá em Executar como administrador, então clique em sim. As vezes o problema pode vir a ser gerado pelo seu firewall/ant-vírus desative-os, caso o sr. já tenha realizado, realize o download do jogo novamente, e realize uma nova tentativa, mas se por algum motivo nada venha a solucionar seu problema entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando tal problema e solicitando auxilio para reparo.
Lembrando também que o Windows 10 não está 100% ainda, pois eu mesmo tenho problemas em atualizar os drivers de minha maquina e ele me limita a realizar certos procedimentos.

Um grande abraço.

Edited by Swegger_

Olá, boa tarde!
O senhor relatou que nenhum dos procedimentos citados pelo membro do suporte solucionou o seu problema, correto? Contate-nos via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o erro que vem apresentando em sua máquina para que possamos lhe ajudar.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.