April 28, 20178 yr comment_5587350 Clico em ''Jogar'' e fica carregando na nova pagina que foi adicionado pelo Administrador, passa uns 3 minutos e fecha e dis que o jogo esta com instabilidade. Oque devo fazer ? Edited April 28, 20178 yr by -KiLLer-TS Tamanho 2 MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão Atenciosamente : -KiLLer-TS Report
April 28, 20178 yr comment_5587352 Se o jogo fecha e aparece uma mensagem dizendo que o servidor esta com instabilidades não há nada o que se fazer, você deve apenas aguardar até que este pequeno problema seja sanado, é válido ressaltar que o problema pode estar ocorrendo pelo o fato que a host aonde o MuAwaY está hospedado está passando por algumas manutenções, ou seja, jogadores que usufruem da NET VIRTUA ou VIA RÁDIO podem estar com mais problemas. De oitão agora, bummmmmmm Report
April 28, 20178 yr comment_5587353 De antemão, esteja removendo a compatibilidade de seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso ainda assim persista, isso acontece pelo fato que a host(hospedagem) do servidor encontra-se passando por uma manutenção, ou melhor dizendo, assim, ocasionando disconnect's e uma grande quantidade de lag aos players, pois o servidor está c/instabilidades, como dito, pelo fato da empresa que presta esse serviço está realizando alguns afazeres. Lembrando, a conexão via rádio, é a mais afetada. Report
April 28, 20178 yr comment_5587354 Antes de tudo saiba que o servidor está passando por algumas instabilidades, pois a host que o hospeda está passando por uma manutenção, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642082-aviso-de-instabilidade-26042017/ No mais, você pode tentar realizar a reinstalação do jogo em seu computador, para ver se o problema é solucionado, caso não funcione será necessário aguardar até que tudo seja solucionado. Report
April 28, 20178 yr comment_5587357 Esteja verificando sua compatibilidade e, caso a mesma se encontre com problemas, ajuste-a: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Vale ressaltar que o host onde o game está hospedado por estar passando por instabilidades, sobrando então a opção apenas de aguardar uma melhoria de cuja. Atenciosamente, Borja. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 28, 20178 yr comment_5587365 Esse problema é pelo fato do servidor está com problema na sua host,assim ocasionando instabilidades por regiões, ou seja, não são todos que tem esse problema, e sim alguns, porém nossa administração estará inserindo uma atualização para corrigir esse problema,aguarde melhorias! Edited April 28, 20178 yr by Magro_ Report
April 28, 20178 yr comment_5587366 Aconselho o senhor a estar removendo a compatibilidade do jogo. Link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso não resolva o senhor deve estar indo na pasta do muaway e excluindo os programas "Update" e "Settings" É possível que o problema não seja com o computador do senhor, pois quarta feira ocorreu uma manutenção no Host, o muaway não deve estar 100% ainda. QuoteOlá, Nesta tarde de quarta-feira (26/04/2017) o datacenter onde estamos hospedado está efetuando manutenção nas rotas de conexão ao servidor e devido a isso uma parcela dos jogadores poderão sentir lag e disconnect's, enfatizamos que essa manutenção está sendo realizada pela empresa que presta o serviço de hospedagem e não temos como gerenciar ou dar uma previsão exata de quando voltará ao normal. Qualquer novidade sobre o assunto informaremos neste tópico, mas acreditamos que em poucas horas essa manutenção se encerra e o acesso retorna ao normal. Provedores mais afetados são os provedores pequenos (normalmente de via rádio) e usuários da NET VIRTUA. Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
April 28, 20178 yr comment_5587367 Proceda com os seguintes passos, para estar solucionando seu problema: Possiveis Soluções: Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico 1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY 2. Clique em Solucionar Problemas de Compatibilidade 3. Marque SOMENTE a opção: O Programa Exige Permissões Adicionais 4. Clique em Avançar 5. Clique em Testar Programa 6. Aguarde o Launcher carregar, mas, não clique em jogar. 7. Feche o Launcher 8. De volta ao solucionador de problemas, clique em Avançar 9. Clique em: Sim, salvar essas configurações para o programa. 10. Clique em Fechar A Solução de Problemas 11. Teste se o MuAwaY está funcionando normalmente." TUTORIAL REMOVENDO COMPATIBILIDADE Poste resultados! Edited April 28, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 28, 20178 yr comment_5587369 Recentemente o administrador esteve informando através de um tópico que o servidor poderia passar por instabilidades e com isso alguns players que utilizam provedores pequenos (normalmente de via rádio) e usuários da NET VIRTUA poderiam ser afetados com disconnect's, decorrente que o servidor esta passando por manutenção nas rotas de conexão. Para mais informações: http://forum.muaway....0&#entry5586062 Logo você também pode estar fazendo a remoção de sua compatibilidade assim podendo obter sucesso: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ Report
April 28, 20178 yr comment_5587371 Boa tarde, estarei-lhe aconselhando a ir na pagina do jogo e a estar deletando os arquivos "Settings" e "Update" e abrindo novamente o game, caso, não saiba realizar o procedimento acima, esteja realizando os procedimentos listados por mim, primeiramente esteja procurando o ícone do game normalmente o mesmo se encontra na área de trabalho, após encontrar o mesmo esteja clicando com o clique direito sobre o ícone e indo na ultima opção Propriedades, após realizar o procedimento anterior, vá até Abrir local do arquivo e esteja deletando os arquivos mencionados, caso não note mudanças aconselho a estar aguardando, pois, o datacenter onde está hospedado o game está efetuando uma manutenção temporário, consequentemente, ocasionando em instabilidades para alguns jogadores. Report
April 28, 20178 yr comment_5587378 Realize os procedimentos do tutorial abaixo para amenizar o seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se por ventura persistir o seu devido problema, será valido lembrar que o servidor do MuAwaY está com instabilidades em sua host, e com este devido problema certos players fica impossibilitado de jogar no servidor por conta de sua conexão, ressaltando que o administrador já está ciente do ocorrido e brevemente o mesmo estará normalizando isto, basta aguardar. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 28, 20178 yr comment_5587381 Skaid, em 28 April 2017 - 03:08 PM, disse:Se o jogo fecha e aparece uma mensagem dizendo que o servidor esta com instabilidades não há nada o que se fazer, você deve apenas aguardar até que este pequeno problema seja sanado, é válido ressaltar que o problema pode estar ocorrendo pelo o fato que a host aonde o MuAwaY está hospedado está passando por algumas manutenções, ou seja, jogadores que usufruem da NET VIRTUA ou VIA RÁDIO podem estar com mais problemas.O membro Skaid respondeu corretamente! Report
April 28, 20178 yr comment_5587382 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by -KiLLer-TS
Tamanho 2
Atenciosamente : -KiLLer-TS